Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 373 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 373 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Importante vitória parcial internacional para Docker Espanhol
Página 1 de 1
Importante vitória parcial internacional para Docker Espanhol
A pressão internacional até agora tem assegurado que mesmo o decreto desregulamentação do trabalho portuário foi desviado
Os trabalhadores portuários mostrar organização como moderno em um trabalho economia global de modo que disputas trabalhistas e greves pode ser prejudicada no exterior não simplesmente mudar. A pressão enorme eo impacto que teria um Dockerstreik para a economia espanhola, o governo conservador - forçado - forçado a voltar à mesa de negociações. Porque eles não tinham escolha se querem reformar o setor, já que seu decreto para a desregulamentação abrangente das operações portuárias no Parlamento abgelehn foi t.
Isso é uma derrota difícil para o governo de direita, porque a recusa posterior de um decreto no parlamento não existe há quase 40 anos. E isso mostra a fraqueza maciça do partido no poder Popular (PP) ea contínua instabilidade no país. Em qualquer caso, depois de várias tentativas, o PP foi capaz de pressionar seu governo Mariano Rajoy, porque o direitista Ciudadanos liberal (cidadãos) caíram e são uma grande parte da divisão social-democratas se abstiveram.
No entanto, os direitistas Ciudadanos liberais deixar você para baixo na questão Rajoy porque eles não compartilham as ideias extremas do PP no "Decreto sobre a liberalização do trabalho portuário" e ao mesmo tempo lhe mostrou o cartão amarelo porque ele não aderir aos acordos que ele recebeu para o governo. A esquerda criticou o plano de qualquer maneira como uma "tentativa de privatização encoberta".
Este grande sucesso levou estivadores como Sérgio Santana Villaverde "lágrimas em seus olhos." Ele explicou , "que ele se orgulha de ser estivadores e pertencem a esta grande família que tira proveito dos problemas de todos os nossos." Esta é a chave que é a apenas bons 6000 estivadores longe conseguiu defender seus bons salários e condições de trabalho estáveis contra ataques. Eles são quase todos organizados no sindicato militante, a Coordenação Nacional de Seearbeiter (CETM).
O alto nível de organização e o fato de que o CETM é batalha testado e não ser como os dois principais sindicatos espanhóis sobre a parceria social, liderou a alta ebulição do conflito significa que você partiu imediatamente nas empresas industriais espanhóis e um plano B forjado. temia-se um "colapso" se fosse para haver um conflito prolongado. Eles queriam escapar com importações e exportações nos portos em Portugal, França e Marrocos. A partir daí, os recipientes devem ser levados por caminhão em longas distâncias para Espanha.
Redes internacionais
O aconselhou Juan Antonio Abad, por exemplo, as empresas químicas. "Três dias de greve poderia ser ainda razoavelmente lidar", disse o chefe da Associação de empresas químicas (FEIQUE), "mas o problema é se ele leva mais tempo." Mas suas empresas associadas mover 800 contentores por dia. Foi já pensado para o transporte aéreo, mas falha no custo muito elevado. Cada golpe simples, estima-se a economia espanhola vai custar 50 milhões de euros. E os custos explodem quando, em seguida, vem a perdas de produção.
Para reverter essas mudanças e transporte rodoviário em longas distâncias, que Docker tem uma arma melhor do que tentar bloquear as estradas. Pode ser encontrada em tais casos, é importante em uma economia globalizada ter a "grande família", como Santana chamado de rede internacional. Afinal, os estivadores são capazes de agir não só no Estado espanhol. Para muitos países, o Docker no Estado espanhol são suportados. Mesmo em outros portos percebeu-se que a Espanha pretende implementar uma directiva da UE particularmente cruel. O movimento é, portanto, visto como um ataque Europa e vários sindicatos e associações têm a sua solidariedade com os colegas.
Portanto, a IDC foi capaz de anunciar que não vai permitir que uma mudança para Marselha, na França, Sines em Portugal e Tânger, em Marrocos. Para dar a ênfase uma greve de três horas foi de 10 de março anunciou era "se opor à Comissão Europeia". No dia em que o Parlamento decidiu o decreto deve estar em greve "nos portos europeus" para três e em todo o mundo de uma hora. Em última análise, o protesto poderia, dada a Pure Se os conservadores, mas estão expostos a também duas outras organizações internacionais para apoiar queria.
Nas novas negociações, o Docker mesmo mostrar dispostos a concessões significativas e oferecido como um corte de salário de seis por cento e outras alterações. Mas o governo está mantendo seus planos. Para erguer o setor, eles ainda ofereceu generosa indemnização de até 110.000 euros e lucrativo Frühverrentunge n. Mesmo neste sector salários precários e condições de trabalho irá prevalecer no futuro. Até 350 milhões de euros Espanha quer deixar até mesmo custar isso, mas o que o Docker rejeitar que não querem comprar.
Madrid argumenta que quiser com a multa, que já cresceu para 23 milhões de euros e aumenta diariamente em mais 28.000. Para contra a situação actual em Espanha, a Comissão Europeia havia processado com sucesso no Tribunal Europeu. Como mas fingiu ter que Espanha já pagam 134.000 euros de punição, esta é apenas a segunda fase de grande penalidade, o que pode vir.
"Extorsão de Docker"?
O que alguns jornais, até mesmo o grande social-democrata El Pais, agora como "chantagear o Docker" chamada, mas não é nada mais do que o fracasso da política maciça dos conservadores. Ao invés de manter os adversários políticos que o PP é ainda mais permaneceu inativo quando a Espanha foi já condenado em 2014 a reforma, que também sugere uma vez na pequena profissão militante.
Os conservadores perderam-lo por muitos anos para implementar uma directiva da UE, embora eles teriam na última legislatura, com a sua maioria absoluta, simplesmente pressionando. Aparentemente, o PP, que tinha investido em sua austeridade com quase todos os grupos sociais, poupado este conflito com os estivadores bem organizados. Ela agora quer espalhar para os ombros mais largos e compartilhar a responsabilidade, como o governo agora precisa do apoio de vários partidos para reformar a sua forte resistência.
Ela tem a oposição, assim, colocar a arma para o peito, como ela quer para moer todo o sistema e ir muito além do julgamento. O PP é principalmente uma monstruosidade que não pode ser qualquer pessoa empregada no porto, mas as empresas portuárias terão de contar com uma piscina Docker. As portas têm de aceitar válido para todo o emprego e não pode anular as crescentes condições suaves que foram empurrados através na Espanha por várias reformas do mercado de trabalho dele. Assim, o CETM também aponta que há uma piscina semelhante como em Espanha e na Bélgica, onde você poderia se basear nas negociações. O governo se recusa a continuar, é por isso que o confronto é, provavelmente, apenas adiada.
03 de abril de 2017
Ralf Streck
Heise.De
Os trabalhadores portuários mostrar organização como moderno em um trabalho economia global de modo que disputas trabalhistas e greves pode ser prejudicada no exterior não simplesmente mudar. A pressão enorme eo impacto que teria um Dockerstreik para a economia espanhola, o governo conservador - forçado - forçado a voltar à mesa de negociações. Porque eles não tinham escolha se querem reformar o setor, já que seu decreto para a desregulamentação abrangente das operações portuárias no Parlamento abgelehn foi t.
Isso é uma derrota difícil para o governo de direita, porque a recusa posterior de um decreto no parlamento não existe há quase 40 anos. E isso mostra a fraqueza maciça do partido no poder Popular (PP) ea contínua instabilidade no país. Em qualquer caso, depois de várias tentativas, o PP foi capaz de pressionar seu governo Mariano Rajoy, porque o direitista Ciudadanos liberal (cidadãos) caíram e são uma grande parte da divisão social-democratas se abstiveram.
No entanto, os direitistas Ciudadanos liberais deixar você para baixo na questão Rajoy porque eles não compartilham as ideias extremas do PP no "Decreto sobre a liberalização do trabalho portuário" e ao mesmo tempo lhe mostrou o cartão amarelo porque ele não aderir aos acordos que ele recebeu para o governo. A esquerda criticou o plano de qualquer maneira como uma "tentativa de privatização encoberta".
Este grande sucesso levou estivadores como Sérgio Santana Villaverde "lágrimas em seus olhos." Ele explicou , "que ele se orgulha de ser estivadores e pertencem a esta grande família que tira proveito dos problemas de todos os nossos." Esta é a chave que é a apenas bons 6000 estivadores longe conseguiu defender seus bons salários e condições de trabalho estáveis contra ataques. Eles são quase todos organizados no sindicato militante, a Coordenação Nacional de Seearbeiter (CETM).
O alto nível de organização e o fato de que o CETM é batalha testado e não ser como os dois principais sindicatos espanhóis sobre a parceria social, liderou a alta ebulição do conflito significa que você partiu imediatamente nas empresas industriais espanhóis e um plano B forjado. temia-se um "colapso" se fosse para haver um conflito prolongado. Eles queriam escapar com importações e exportações nos portos em Portugal, França e Marrocos. A partir daí, os recipientes devem ser levados por caminhão em longas distâncias para Espanha.
Redes internacionais
O aconselhou Juan Antonio Abad, por exemplo, as empresas químicas. "Três dias de greve poderia ser ainda razoavelmente lidar", disse o chefe da Associação de empresas químicas (FEIQUE), "mas o problema é se ele leva mais tempo." Mas suas empresas associadas mover 800 contentores por dia. Foi já pensado para o transporte aéreo, mas falha no custo muito elevado. Cada golpe simples, estima-se a economia espanhola vai custar 50 milhões de euros. E os custos explodem quando, em seguida, vem a perdas de produção.
Para reverter essas mudanças e transporte rodoviário em longas distâncias, que Docker tem uma arma melhor do que tentar bloquear as estradas. Pode ser encontrada em tais casos, é importante em uma economia globalizada ter a "grande família", como Santana chamado de rede internacional. Afinal, os estivadores são capazes de agir não só no Estado espanhol. Para muitos países, o Docker no Estado espanhol são suportados. Mesmo em outros portos percebeu-se que a Espanha pretende implementar uma directiva da UE particularmente cruel. O movimento é, portanto, visto como um ataque Europa e vários sindicatos e associações têm a sua solidariedade com os colegas.
Portanto, a IDC foi capaz de anunciar que não vai permitir que uma mudança para Marselha, na França, Sines em Portugal e Tânger, em Marrocos. Para dar a ênfase uma greve de três horas foi de 10 de março anunciou era "se opor à Comissão Europeia". No dia em que o Parlamento decidiu o decreto deve estar em greve "nos portos europeus" para três e em todo o mundo de uma hora. Em última análise, o protesto poderia, dada a Pure Se os conservadores, mas estão expostos a também duas outras organizações internacionais para apoiar queria.
Nas novas negociações, o Docker mesmo mostrar dispostos a concessões significativas e oferecido como um corte de salário de seis por cento e outras alterações. Mas o governo está mantendo seus planos. Para erguer o setor, eles ainda ofereceu generosa indemnização de até 110.000 euros e lucrativo Frühverrentunge n. Mesmo neste sector salários precários e condições de trabalho irá prevalecer no futuro. Até 350 milhões de euros Espanha quer deixar até mesmo custar isso, mas o que o Docker rejeitar que não querem comprar.
Madrid argumenta que quiser com a multa, que já cresceu para 23 milhões de euros e aumenta diariamente em mais 28.000. Para contra a situação actual em Espanha, a Comissão Europeia havia processado com sucesso no Tribunal Europeu. Como mas fingiu ter que Espanha já pagam 134.000 euros de punição, esta é apenas a segunda fase de grande penalidade, o que pode vir.
"Extorsão de Docker"?
O que alguns jornais, até mesmo o grande social-democrata El Pais, agora como "chantagear o Docker" chamada, mas não é nada mais do que o fracasso da política maciça dos conservadores. Ao invés de manter os adversários políticos que o PP é ainda mais permaneceu inativo quando a Espanha foi já condenado em 2014 a reforma, que também sugere uma vez na pequena profissão militante.
Os conservadores perderam-lo por muitos anos para implementar uma directiva da UE, embora eles teriam na última legislatura, com a sua maioria absoluta, simplesmente pressionando. Aparentemente, o PP, que tinha investido em sua austeridade com quase todos os grupos sociais, poupado este conflito com os estivadores bem organizados. Ela agora quer espalhar para os ombros mais largos e compartilhar a responsabilidade, como o governo agora precisa do apoio de vários partidos para reformar a sua forte resistência.
Ela tem a oposição, assim, colocar a arma para o peito, como ela quer para moer todo o sistema e ir muito além do julgamento. O PP é principalmente uma monstruosidade que não pode ser qualquer pessoa empregada no porto, mas as empresas portuárias terão de contar com uma piscina Docker. As portas têm de aceitar válido para todo o emprego e não pode anular as crescentes condições suaves que foram empurrados através na Espanha por várias reformas do mercado de trabalho dele. Assim, o CETM também aponta que há uma piscina semelhante como em Espanha e na Bélgica, onde você poderia se basear nas negociações. O governo se recusa a continuar, é por isso que o confronto é, provavelmente, apenas adiada.
03 de abril de 2017
Ralf Streck
Heise.De
Tópicos semelhantes
» fotos inocentes "Para o Corredor Mediterrâneo Espanhol (Valência) a sua competitiva futura para o Corredor Atlântico (Sines)"
» Hoje é o dia importante e histórico para os portos Portugueses a principalmente de Sines
» Um congresso importante para o país
» Hoje é o dia importante e histórico para os portos Portugueses a principalmente de Sines
» Um congresso importante para o país
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin