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TRANSPORTE MISTO DO MESMA LINHA - Passageiros: ir para abril '25 'e vai de 250 kms por hora
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TRANSPORTE MISTO DO MESMA LINHA - Passageiros: ir para abril '25 'e vai de 250 kms por hora
Em Portugal é um dado adquirido. O Madrid-Lisboa, tal como concebido no popular Figueira da Foz Summit 2003 entre Aznar e Barroso morreu e não ressuscitará. O compromisso alcançado era linha de bitola europeia implícita e electrificada entre as duas capitais ibéricas, para que pudesse completar o caminho entre as duas capitais ibéricas em apenas 3 horas e meia através da Extremadura de norte a sul e de chegar à capital Português, através uma nova ponte.
Agora, a ideia de que o Governo Português embaralha acontece porque eles podem usar o mesmo layout que vai empurrar para bens e trens espanhóis, estão a TAP, são o futuro AVE na chegada, os passageiros são capazes de executar até 250 milhas por hora, nunca, em 350 quilómetros por hora, e entrar pela ponte de Lisboa '25 abril '.
Seria um sucesso em qualquer evento. Não surpreendentemente, o governo anterior de José Sócrates abandonou completamente a ideia, de modo que recuperar o projecto, embora em termos menos ambiciosos, envolve uma certa quantidade de encorajamento em relação a Madrid.
A prioridade agora é a Passo Coelho "uma linha conectando os portos do sul do país (Lisboa, Setúbal e Sines), passa por Madrid, e continue para o norte para a França." Esta infra-estrutura, que será "alto desempenho" -250 quilómetros por hora, vai ocupar as mesmas terras que foram reservados para a rota da alta velocidade entre as duas capitais ibéricas e usar alguns trechos de estradas existentes para se conectar ao Caia. Se esta linha pode ser reutilizada depois de passageiros vai ser dada ao corretor é misturada, mas que seria uma segunda escolha.
A.C. 02/11/2014
La Crónica de Badajoz
Agora, a ideia de que o Governo Português embaralha acontece porque eles podem usar o mesmo layout que vai empurrar para bens e trens espanhóis, estão a TAP, são o futuro AVE na chegada, os passageiros são capazes de executar até 250 milhas por hora, nunca, em 350 quilómetros por hora, e entrar pela ponte de Lisboa '25 abril '.
Seria um sucesso em qualquer evento. Não surpreendentemente, o governo anterior de José Sócrates abandonou completamente a ideia, de modo que recuperar o projecto, embora em termos menos ambiciosos, envolve uma certa quantidade de encorajamento em relação a Madrid.
A prioridade agora é a Passo Coelho "uma linha conectando os portos do sul do país (Lisboa, Setúbal e Sines), passa por Madrid, e continue para o norte para a França." Esta infra-estrutura, que será "alto desempenho" -250 quilómetros por hora, vai ocupar as mesmas terras que foram reservados para a rota da alta velocidade entre as duas capitais ibéricas e usar alguns trechos de estradas existentes para se conectar ao Caia. Se esta linha pode ser reutilizada depois de passageiros vai ser dada ao corretor é misturada, mas que seria uma segunda escolha.
A.C. 02/11/2014
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