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Mensagem por Admin Seg Jan 12, 2015 1:00 pm

Para Portugal, os produtos são uma prioridade, e não os passageiros

As mercadorias em primeiro lugar, depois os passageiros. A alta velocidade é assimilado na vizinha exemplo desperdício de Executivos anterior país, o que levou o país, nomeadamente, o resgate europeu. Quem seguidor Lisboa Prima repetidamente pode ler a fama 'ruim' despertou obras como o Lisboa-Madrid AVE, considerada faraónica e não ajustado à realidade de um país cuja economia não é para fora do buraco.

Neste sentido, o Governo de Passos Coelho mudou sua política, primeira aposta para o transporte de mercadorias a partir dos portos de Sines, Lisboa e Setúbal para Madrid e de lá, o resto da Europa, e que deixou passageiro Background. "Se nós primeiro objetivo passageiro, teria vantagens AVE pensar que reduziria o tempo de conexão com o Real Madrid. Mas não é o caso, não só não tem dinheiro, mas parece que a ênfase deve ser feito em bens ", disse o secretário de Estado dos Transportes e Comunicações, Sérgio Silva Monteiro, em outubro passado.

Portugal A ideia é completar a linha Sines-Badajoz antes de 2019, e, desse modo, também pode executar os comboios de passageiros. Não seria de alta velocidade, mas de alta velocidade, o que significa que os gastos 350 km / hora electrificada 250 km / hora treina trens a diesel, o que para o Executivo é considerado "mais do que aceitável".

A. C. 12/01/2015
El Periódico Extremadura
http://www.elperiodicoextremadura.com/noticias/extremadura/portugal-mercancias-son-prioritarias-no-pasajeros_848232.html
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