Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2013  2015  2019  2012  2010  tvi24  2018  2016  2023  2017  2014  cmtv  cais  2011  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Passos em alivio passageiro EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Passos em alivio passageiro EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Passos em alivio passageiro EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Passos em alivio passageiro EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Passos em alivio passageiro EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Passos em alivio passageiro EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Passos em alivio passageiro EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Passos em alivio passageiro EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Passos em alivio passageiro EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria

Passos em alivio passageiro Empty
novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Quem está conectado?
406 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 406 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Passos em alivio passageiro

Ir para baixo

Passos em alivio passageiro Empty Passos em alivio passageiro

Mensagem por Admin Seg Mar 16, 2015 4:51 pm

Passos em alivio passageiro 402465

Os jornais têm dado conta de que Passos Coelho está aliviado, por o PS ter deixado passar os seus ‘esquecimentos’ fiscais e da Segurança Social sem maiores dramatismos, parecendo aceitar a sua tese de que isso não é grave.

Costa disse não gostar de fazer uma política de casos, mas acentuou que o assunto está agora nas mãos dos eleitores. Pessoalmente, como eleitor, acho que estes casos (e mais ainda o da Tecnoforma a ganhar dinheiro dos contribuintes nacionais e europeus com formações para aeródromos inexistentes) são uma demonstração de carácter (tal como o tinham sido, com Sócrates, os seus projectos e a sua espécie de curso) que o não indica de forma nenhuma para primeiro-ministro, nem de uma república das bananas. E começo a conformar-me com a teoria de Popper, segundo a qual a democracia não nos permite eleger os governos mais desejáveis – mas permite-nos ao menos afastar os que desejamos menos. E quanto mais aparecem pessoas a quererem desvalorizar a falta de carácter desta gente, mais os eleitores a valorizam, sobretudo sentindo na pele que são tratados de outra maneira.

Lembro-me de ainda não há muito, apanhado por um rendimento agrícola inesperado da minha mulher, com influência no IRS (porque eu declaro tudo o que sei ter de declarar, e sei que tenho de declarar tudo, não me dou ao luxo de pretender não saber alguma coisa), o Fisco não me deu sequer a oportunidade de prestações. Felizmente a crise financeira ainda não redundara numa asfixia económica generalizada, e consegui vender rapidamente uns quadros em leilão, e pagar a tempo tudo. Porque comigo o Fisco não teve a compreensão que está a ter com Passos.

E o PS faz bem em exigir que, perante a ‘souplesse’ com que Passos trata das suas obrigações com o Estado, este seja impedido de penhorar e vender as casas de família, que seria a primeira coisa a ter marchado da minha posse, naquela altura da dívida fiscal. Ao menos, que o alívio de Passos, mesmo apenas passageiro, se transmita ao resto dos contribuintes.

E há sempre mais coisas: como as contratações públicas ignorando as recomendações da comissão apropriada, afastando todos os resquícios de candidatos a cheirarem a PS.

Pedro d´Anunciação | 16/03/2015 16:03:00
SOL
Admin
Admin
Admin

Pontos : 49160
Reputação : 0

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo