Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2016  tvi24  2010  2012  2011  2018  2017  2019  2013  2015  2023  cmtv  cais  2014  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado  EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado  EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado  EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado  EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado  EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado  EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado  EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado  EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado  EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado  Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado

Ir para baixo

O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado  Empty O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado

Mensagem por Admin Sex Out 23, 2015 4:30 pm

O centralizo naval de Lisboa/Setúbal e de Leixões/Aveiro o medo de morrer o mercado portuário nos arcos centralizares de Portugal. 

As administrações com o braço de ferro a contra de investimento centralizado em região portuária de Sines para a razão de medo a morrer os seus mercados inscompetitivos para a concorrência no nível globalização.

A consideração para a região portuária de Sines com o aumento no futuro de 80% a matar logo os investimentos em arcos do centralizo do país.

Com a região portuária de Sines a aumentar a atrição de grandes investimentos directos industriais a contra os arcos não são competitivos para o mundo esta a instalada globalização.

É o novo contexto de económica mundial e empresarial num país com o centralizo não vai a ser separado para a globalização.

Continuação de modelos económicos clássicos no meio do século XX estava na regionalizo dos países até na década 80 na instalação o novo modelo da globalização, continuação o controlo do centralizo político em Portugal, a economia fechada a si levo o atrasado de quartas décadas, sem o desenvolvimento reindustrialização do país, não a criação as linhas competitivas para a globalização mundial e sem um mercado liberado para o sistema político.

A administração do porto de Lisboa disse não a criação do Terminal de Contentores no Barreiro é a morrer da área portuária de Lisboa.

A administração do porto de Leixões disse não havia o expansão do Terminais de Contentores para o 800 mil TEUs é a eliminar competitiva do Porto para a Sines.

A administração do porto de Setúbal disse não passear a linha ferroviária de bitola europeia é a reduzir da competitiva da área portuária de Setúbal.

As todas administrações dos arcos do centralizo estão a lutar a contra a verdade real super competitiva da região portuária de Sines para a atrição de investimento directo e podia a lutar a mesma vão a morrer em mais cedo ou mais tarde.

A linha da morte de portuárias do centralizo não tens a solução a culpa da verdade real competitividade da região portuária de Sines para o seu futuro é a única vai a crescer de escala no país.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos