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Madrid Salamanca hora e meia, após a electrificação do troço de Medina del Campo
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Madrid Salamanca hora e meia, após a electrificação do troço de Medina del Campo
A adaptação da linha, 76,9 quilómetros de extensão, vai permitir a ligação de rede de alta velocidade de Salamanca através do troçador de Medina del Campo
O ministro do Desenvolvimento, Ana Pastor, ontem visitou a bordo de um trem de teste convencional ampla linha-Salamanca Medina del Campo, em que as obras de eletrificação foram realizados e melhoria, o que permitirá dar continuidade às linhas de alta velocidade Madrid-Segovia-Olmedo / Valladolid-Zamora a Salamanca capital através ramo de alta velocidade chamado Desde ultrapassagens e estacionamento de novo comboio alta velocidade ferroviária Medina.
Em sua turno, o ministro checar o progresso em cada um dos elementos e as medidas tomadas, beneficiando um total de 76,9 quilómetros de infra-estrutura e que compreende todos os aspectos da electrificação e modernização linha, cujo trabalho tem sido investidos 53,1 milhões de euros, dos quais 3,1 milhões de euros correspondem a escala de instalação de troçador.
A adaptação da linha permitirá a ligação de rede de alta velocidade de Salamanca através do troçador de Medina del Campo e com um tempo de viagem estimado de poupança cerca de uma hora. Desta forma, ele vai fazer a viagem entre Madrid e Salamanca em duas horas e 36 minutos para fazê-lo em cerca de meia hora.
E reduzir significativamente os tempos de viagem e melhorar a qualidade do serviço, essa ação ajuda a melhorar a interoperabilidade com a rede Português e favores aumentaram internacional Corredor tráfego de mercadorias 4 de Mercadorias, promovido pela União Europeia para melhorar a competitividade do transporte ferroviário, que ligará Sines e Lisboa com as redes ferroviárias francesas e alemãs através de Salamanca e Irun.
A este respeito, deve notar-se que ele também foi concluída a elaboração dos projectos de instalações de laminagem e de segurança de construção correspondentes, bem como a elaboração de subestações, conexões, centros de auto-transformadores e energia remota entre Salamanca e da Fronteira Português.
As principais ações desenvolvidas em consonância Medina del Campo-Salamanca foram os seguintes:
- Electrificação da linha para 25 mil kV AC.
- Modificação das instalações no local para impedir que as condições de eletrificação.
- Fazer a ligação linha de alta velocidade Olmedo-Zamora e Salamanca convencional Medina-através da construção de um adaptador de bitola em Medina del Campo (Valladolid).
- Construção de uma nova subestação de tracção Pitiegua (Salamanca), mais quatro auto-transformador.
(27/10/2015)
© Via Libre - Espanhol Railways Fundação - 2015
www.vialibre-ffe.com
O ministro do Desenvolvimento, Ana Pastor, ontem visitou a bordo de um trem de teste convencional ampla linha-Salamanca Medina del Campo, em que as obras de eletrificação foram realizados e melhoria, o que permitirá dar continuidade às linhas de alta velocidade Madrid-Segovia-Olmedo / Valladolid-Zamora a Salamanca capital através ramo de alta velocidade chamado Desde ultrapassagens e estacionamento de novo comboio alta velocidade ferroviária Medina.
Estique tensão que correu ontem o ministro do Desenvolvimento.
Foto AFZ
Em sua turno, o ministro checar o progresso em cada um dos elementos e as medidas tomadas, beneficiando um total de 76,9 quilómetros de infra-estrutura e que compreende todos os aspectos da electrificação e modernização linha, cujo trabalho tem sido investidos 53,1 milhões de euros, dos quais 3,1 milhões de euros correspondem a escala de instalação de troçador.
A adaptação da linha permitirá a ligação de rede de alta velocidade de Salamanca através do troçador de Medina del Campo e com um tempo de viagem estimado de poupança cerca de uma hora. Desta forma, ele vai fazer a viagem entre Madrid e Salamanca em duas horas e 36 minutos para fazê-lo em cerca de meia hora.
E reduzir significativamente os tempos de viagem e melhorar a qualidade do serviço, essa ação ajuda a melhorar a interoperabilidade com a rede Português e favores aumentaram internacional Corredor tráfego de mercadorias 4 de Mercadorias, promovido pela União Europeia para melhorar a competitividade do transporte ferroviário, que ligará Sines e Lisboa com as redes ferroviárias francesas e alemãs através de Salamanca e Irun.
A este respeito, deve notar-se que ele também foi concluída a elaboração dos projectos de instalações de laminagem e de segurança de construção correspondentes, bem como a elaboração de subestações, conexões, centros de auto-transformadores e energia remota entre Salamanca e da Fronteira Português.
Principais atividades:
Medina trocador no início da secção de ligação com o LAV-Olmedo Zamora.
Foto AFZ
As principais ações desenvolvidas em consonância Medina del Campo-Salamanca foram os seguintes:
- Electrificação da linha para 25 mil kV AC.
- Modificação das instalações no local para impedir que as condições de eletrificação.
- Fazer a ligação linha de alta velocidade Olmedo-Zamora e Salamanca convencional Medina-através da construção de um adaptador de bitola em Medina del Campo (Valladolid).
- Construção de uma nova subestação de tracção Pitiegua (Salamanca), mais quatro auto-transformador.
(27/10/2015)
© Via Libre - Espanhol Railways Fundação - 2015
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