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Três refeições em três países, tudo em um dia, graças aos trens de alta velocidade da Europa

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Mensagem por Admin Sex Abr 11, 2014 5:43 pm

Três refeições em três países, tudo em um dia, graças aos trens de alta velocidade da Europa Tgv-maroc
Eu gostaria de passar minhas férias indo para um lugar e ficar colocado, mergulho em, cavando fundo (ou tão profundo como eu posso no tempo que eu tenho). Uma semana em Paris. Duas semanas em Tóquio. Uma semana na Cidade do México. Se há uma viagem, eu mantê-lo breve.
Mas o meu passeio fevereiro na Europa foi diferente. Uma anomalia, como eu continuo dizendo a mim mesmo. Como eu continuo dizendo a toda a gente, de fato, como se fosse um ponto de orgulho. Isto não é. Como. I. Geralmente. Viagem.
Então, por que, com apenas uma semana para gastar, eu mudar de marcha e decidem bater três cidades - em três países - tudo em um dia? Foi principalmente um experimento, para experimentar este outro sensibilidade para o tamanho e ver se eu gostava da fit (temporário). Porque ao contrário dos Estados Unidos, onde os trens mal consegue viajar entre as regiões em um dia, na Europa compacto, os trilhos de alta velocidade podem ferry-lo a partir de uma cultura para outra, num piscar de olhos parente.
Oh, que eu estou brincando? A verdadeira razão para a minha viagem foi o seguinte: Uma idéia muito específica ficou preso na minha cabeça em um loop, como algumas más Miley Cyrus melodia, e eu tinha que exorcizar o demônio. Esta idéia teve a ver com comida, e nada vai me fazer mudar meu estilo normal de viagem como a perspectiva de uma refeição.
Certifique que as refeições.
A idéia foi plantada por um item no site do Financial Times, detalhando a estréia de Dezembro do novo trem TGV de Paris a Barcelona, ​​que reduziu o tempo de viagem de 12 horas para apenas seis e meia. O escritor, Mark Smith, descreveu como a rota poderia se encaixar com um passeio da Inglaterra para a França e terminou com este pensamento tentador: "Breakfast in London, almoço em Paris, jantar em Barcelona."


Eu li que como nada menos do que um desafio. E eu respondi, imediatamente mergulhar em pesquisas para ver se eu poderia alinhar tudo. Na primeira, ele parecia muito fácil: Uma manhã Eurostar de Londres iria entrar em Paris a tempo para um longo almoço antes de um TGV tarde que chegaria em Barcelona a tempo para um jantar de fim de noite.
Então veio a pergunta mais difícil: Onde comer? Encontrar um local para uma refeição no final de Barcelona seria um pedaço de bolo (ou, para ser mais exato culturalmente, um prato de crema catalana). Mas onde poderíamos tomar café da manhã - e não apenas qualquer pequeno-almoço, mas algo bom, algo pelo menos um pouco representativa da cultura britânica - cedo o suficiente para fazer esse trem? Em Paris, a escolha óbvia do restaurante foi o ornamentado Le Train Bleu, bem no Gare de Lyon, que ainda sugeriu Smith. Mas estaríamos chegando vários bairros longe na Gare du Nord.
Muito apertado para ligar ou não? Tempo suficiente para um copo de vinho, ou dois?Espaço para a sobremesa? Eu iria descobrir em breve, junto com a resposta a uma pergunta, talvez, mais importante: Só porque você pode fazer algo, isso significa que você deveria?


O alarme dispara às 6:15 horas da manhã, uma hora mais cedo do que eu estou acostumado, mas, novamente, meu corpo jet-lag realmente não sabe qual é a hora de qualquer maneira. Rachel, meu amigo e companheiro de viagem freqüente, e eu estiver hospedado em Londres para apenas uma noite em um verdadeiro ícone da viagem de trem: a Great Northern Hotel, cuja fachada de tijolos curvo fica no maior centro de transportes da cidade. Ela abraça estação do rei Cross, onde seis linhas de metro de Londres convergem, e fica do outro lado da rua do terminal do Eurostar na estação de St. Pancras.
O hotel data de 1854, apenas dois anos após a estação de King Cross foi construída, no meio do grande boom de vapor de trem de Londres. Uma reforma recente dá ao interior a sensação de um grande transatlântico, e persianas do nosso quarto aberta para uma visão abstrata do telhado curvo de aço grade sobre as partidas Ponto de Passagem, construída em 2012. Permanecer em um dos quartos pequenos, mas requintados foi difícil em apenas um aspecto: encontrar a força de vontade de se levantar e sair.
Gerimos e decidir para pegar café da manhã na janela viagem simplesmente apelidado Kiosk, uma operação de restaurante Plum + Leite derramado do hotel, que você acessa de dentro da multidão. Até 7 horas da manhã, quando abre Kiosk, os passageiros estão fluindo últimos dois trabalhadores em uniformes pretos mod pé no pronto no pequeno corte cozinha de tijolo do hotel. Sanduíches recheado com salsichas (e alguns, felizmente para mim, com legumes), croissants e outros bolos, granola e frutas e café aguardam. "A manteiga no seu sanduíche?" Claro. "Molho Brown?" Claro. E um macchiato ir. Do outro lado do caminho é M & S, uma pequena loja de conveniência executado pela Marks & Spencer, para que correr e comprar sucos feitos a partir de maçãs Pink Lady.
Do outro lado da rua, dentro da estação de St. Pancras (que chamamos de "São Pâncreas," naturalmente) aguardam os bilhetes do Eurostar e portões. Agora, eu percebo - e Rachel, rainha de organização, faz-me lembrar - que eu poderia ter impresso bilhetes com antecedência para nos salvar algum tempo e stress, mas onde está a diversão nisso?
Eu vou até uma máquina e socos no meu código de confirmação, e ele me diz: Nope. Error.Vá para a janela do bilhete. Rachel está apenas começando a formar as palavras "eu te disse" quando um funcionário amigável trabalhando a linha vem e me arrasta para a próxima tela. "Vamos tentar um presente - às vezes é a máquina. Eu odiaria para você ter que ir para o escritório, o amor. "Ela faria? De onde eles tiram essas pessoas, e podemos tomar alguns deles de volta para casa?
Os bilhetes pop direita para fora.
É agora cerca de 7h30, por isso temos tempo para sentar na estação e dobrar em nosso café da manhã antes de o trem começa a se mover em 7:55. O sanduíche tem pão macio, queijo derretido pegajosos, finas fatias de cogumelo portobello marinado, tomate assado - e uma espiga de molho marrom que, como uma espécie de cruzamento entre ketchup e tamarindo chutney. Britânico por completo.
Antes de podermos chegar à pista, passamos por uma triagem de segurança, colocando as malas e casacos na correia transportadora e passando por detectores de metal. Rachel sai da máquina (provavelmente aquelas botas elegantes), ea guarda de segurança que tem a acariciá-la para baixo, diz com um sorriso: "Esta é a sua massagem manhã. Obrigado, querida. "

Encontrar nossos lugares reservados no Eurostar é fácil, também, porque as seções são rotulados na passarela ao lado dos trilhos. Até mesmo o sistema de som dentro é eficaz: calmo o suficiente para ficar agradável, mas alto o suficiente para ser articulada. E amigável! "Vamos chegar em Paris às 11:17, hora local. Tudo o que resta é para me desejar-lhe uma viagem muito relaxante hoje no Eurostar. "
Nota para TSA, observe a Amtrak, observe a 7-Eleven: Seja mais como os britânicos.


O mundo lá fora as janelas é um borrão - especialmente porque estamos sentados para trás e ainda estão nos túneis deixando Londres. Uma vez fora, o borrão dá lugar a moinhos de vento, chaminés expelindo nuvens brancas, linhas de energia, zonas húmidas, armazéns e cercas, bermas e grama morta. As nuvens da manhã brilhar. Dentro de mais 20 minutos, o céu está clareando, e tudo o que vemos são colinas verdes pontilhadas com grupos de árvores aqui, as casas lá: alguns campos agrícolas, fileiras de crescimento denso, algumas casas de argola, em seguida, as tendas brancas e postes de laranja - era que um carnaval?
Não há Wi-Fi no trem (vantagem: Amtrak), por isso dou o meu impulso para o trabalho e sentar-se para apreciar a paisagem e ler. Por 08:40, a visão tornou-se negro: Este seria o Eurotúnel. Mas 20 minutos depois, o mundo se ilumina de novo, e nós estamos na França.Os relógios em nossos celulares adiantar uma hora, ea paisagem começa a incluir telhados de terracota.
A zona rural flui em padrões rítmicos: um allée de árvores espaçadas, linhas de energia perto e de longe, vista para as montanhas-bloqueado-a-e vistas abertas. A visão hipnótica e os ruídos - os guinchos leves e burburinhos e whooshes do trem e do vento como nós deslizam, os cliques de unhas dos passageiros vizinha em seu laptop, mesmo tosse periódica de outro passageiro - levam-nos a. . . soneca. Rachel já está fora, e eu puxar para baixo a sombra, cujo tecido de aparência pixelizada vira a cena do lado de fora em uma pintura Seurat animado, e fechar os olhos. Até o momento eu abri-los, estamos a apenas 20 minutos do centro de Paris.
Chegamos na Gare du Nord no horário certo, e eu começar a pensar que não vai precisar correr para fazer o nosso meio-dia reserva depois de tudo. Então nós rebanho em uma linha de táxi muito tempo fora, passando meninos mergulhando o cabelo Bieber para um lado e 20 e poucos anos as mulheres reclamando sobre a espessura de seus jeans. No momento em que entrar no táxi é 11:40, ea corrida está de volta.

Conjuntos choque cultural pol estávamos realmente em Londres esta manhã? O passeio gare-to-gare táxi parece quase tão abstrato como a viagem de trem, mas pelo menos eu reconheço mais do que eu estou vendo. O ângulo é perfeito para avistar monumentos, desde a estátua de bronze de Marianne na Place de la République ao dourado, coroado estrelas Génie de la Liberté no topo da coluna de julho na Place de la Bastille.
Na Gare de Lyon, a entrada despretensioso para Le Train Bleu leva a uma pequena escada corajoso e um elevador; que enfiar o último, então de volta para fora e através de uma porta de catraca e - uau. Este é o quarto mais grandiosa possível, com tetos altos dourados cobertos de pinturas murais, candelabros gigantes, arcos grandes, toalhas de mesa brancas, prata cintilante, pratos estampados e garçons de smoking que fluem ao redor carregando bandejas que parecem colados aos seus dedos.
Depois de Didier, o nosso garçom de óculos modernos, leva nosso - nós começamos com coquetéis Kir e um pouco de divertir-bouche de alcachofra e camarões en croute - lhe perguntamos se podemos estar fora por 1:30. Ele olha para o relógio e diz: "Mas é claro!" Quando Rachel explica que temos que pegar um trem, ele ri, olha pela janela grande figura na estação ligado e diz: "O quê? Não é um avião? "
Outro garçom traz mais de aperitivo de Rachel - uma terrine de porco-and-escargot crocante, que ela ama ("Estou no céu por aqui") - junto com o carrinho de queijo, que eu estou escolhendo a partir para o meu primeiro curso, quebrando todos os regra de jantar francês. Um sabor de tang do Camembert e leve funkiness, e memórias de Paris refeições passado vêm à tona.
Atividade Tableside começa em torno de nós - steak tartare sendo dobrada com gema de ovo, cebolinha e mais em uma tigela de vidro, um fumegante algo que está sendo levantada a partir de um navio para outro. Cúpulas de prata levantadas para exibir alguns perna de alguma besta, pronto para a escultura. Recebo uma tigela de vegetais, cada um separadamente cozida e perfeitamente concurso, sentado sobre cremoso puré de batata enriquecida com açafrão, sobre o qual eu regue um pouco de azeite italiano. Rachel recebe um peixe escorpião assado sobre essas mesmas batatas, e brindamos com copos de Pouilly-Fuissé.
Para a sobremesa, não há debate exceto, talvez, a minha pronúncia desastrado como eu pedir. "Meel-FOO-ee". Nosso garçom me pede para repetir. ". Meel-FOO-ee" Ele me corrige: "Meel-PELE-yeh," a diferença mais sutil para mim - eo mais gritante, sem dúvida, para ele. Ele traz a nossa millefeuille, massa folhada em camadas nesta versão com colheres do creme de caramelo e sentado em uma piscina de molho de baunilha. Eu dar uma mordida, olhar em volta, e finalmente senti-lo.

Agora estamos em Paris. Mas não por muito tempo.


Nós olhamos para cima, ainda terminando nosso espresso e financiadores, e é 01:25 e - "L'disso, s'il vous plait"
Nossa persistente vira para correr, especialmente na estação, onde o primeiro, segundo eterceiro máquinas não levar os nossos números de reserva. Temos consciência de que não estamos em máquinas de TGV, então nos apressamos em volta, pedindo um guarda de segurança para nos apontar para o escritório correta, e agora é 01:55 e nosso trem sai às 02:07, e eu estou quase - quase - pronto para admitir que eu deveria ter os bilhetes impressos em casa.
Mais uma vez, um agente vem em nosso socorro. Ela é mais curto do que o nosso ajudante em Londres (nenhuma surpresa), mas ela começa o trabalho feito, a impressão de nossos bilhetes e apontando-nos para o comboio. Corremos-caminhada com nossos sacos de rolo até que estamos abrigados com segurança no trem e ele empurra.
Ufa.
Esta etapa da viagem, simplesmente, não é tão divertido quanto o primeiro. Claro, é quase três vezes mais longa, que tem algo a ver com isso, mas estamos também preso atrás de uma mulher com quatro filhos conversando e jogando cartas em uma forma que é muito bom e correto até que um deles - geralmente o menino desgrenhada cabelos - permite periodicamente um grito surpreendente ea mãe responde com uma shush. É demais, mesmo para a minha música iPhone, virou tão alto quanto possível, para encobrir.
Lá fora, o cenário ficou positivamente sonhador, com inclinações mais profundas para as colinas e vales. As casas bege olhar como se eles foram colocados através de um filtro de antiguidades Instagram gigante - ou talvez seja apenas a qualidade de repente dourada do sol, uma vez que cai no céu por quatro horas
Até 7 horas, o são-nós-não-ainda nervosismo bateu, um grande momento. Isso é realmente o trem de alta velocidade? Não tendo experimentado a anterior, viagem mais longa, é difícil para mim para apreciar a relativa brevidade de um presente. Minhas pernas são cólicas, então eu começo a andar pelos corredores. Por oito horas, a vista da janela é quase toda preta. Como estamos perto Barcelona, ​​luzes abstratas transmitir passado, e aqueles pequenos hellions franceses começaram a cantar alguma rima repetitivo.

Através de um último túnel - e este deve ser o fim, certo? Por favor? Quando o condutor anuncia "Barcelona Sants", gritos e aplausos sair.
Inacreditavelmente, sentimos dores da fome como nós táxi para encontrar o proprietário do nosso apartamento Airbnb numa pequena rua movimentada no bairro de Raval. Então, finalmente, estamos aqui, aliviado por ser capaz de desempacotar as malas. Bem, muito ainda não. Primeiro temos que chegar ao jantar. Andamos cerca de 15 minutos para Sesamo, um lugar vegetariana que eu tinha lido excelentes críticas, incluindo de alguns elogios no New York Times.
O louvor não é merecida, pelo menos na noite que visitamos.
O pequeno lugar com paredes vermelhas e brancas, piso cinza e candeeiros em vidro roxas parece encantador, mas logo percebemos que estamos cercados por americanos. Não é um bom sinal. Nossas expectativas começar a cair, mas não rápido o suficiente para manter o ritmo com a nossa experiência em declínio do alimento. No momento em que tornam alguns cursos para o nosso jantar de sete pratos, a um prato de batatas cozidas simplesmente que estamos supostamente para roubar através purês sem sabor de berinjela e espinafre, a decepção é esmagador. Esta é a experiência culinária culminante de nossa três cidades, de três países, dia três refeição?
Se não estivéssemos tão cansados ​​- e cheio - que teria ido em outro lugar depois. Em Barcelona, ​​que não seria inédito.
Felizmente, nós temos mais de 48 horas aqui para compensar isso. E nós, lembrando-nos em cada refeição subseqüente que Barcelona merece a sua reputação como a capital gastronómica.
Eu até conseguem sacudir a sensação de que devemos realmente ficar parado e cavando mais fundo. Afinal, não é a última vez que eu vou chegar a Barcelona, ​​Paris ou Londres. De fato, em poucos dias estamos indo de volta para a Cidade da Luz - para um fim de semana jampacked. Não é o mesmo que ficar lá, ou em qualquer lugar, por uma semana ou duas.Mas ele vai certamente fazer.
Por Joe Yonan , sexta-feira 11 de Abril, 01:03
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