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Serviços do novo terminal de Cádiz vai baixar seus preços em 2017 "até 2021 equivale a procurar Algeciras e Sines"
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Serviços do novo terminal de Cádiz vai baixar seus preços em 2017 "até 2021 equivale a procurar Algeciras e Sines"
Hora da assinatura do presente acordo até ao porto de Cádiz.
Prático, reboque, amarração e estiva aceitar o compromisso de reduzir as taxas de seus benefícios durante cinco anos, até 2021 equivale a procurar Algeciras e Sines
A Autoridade Portuária da Baía de Cádiz (Port Authority) e porta pilotagem, reboque, amarração e estiva assinado ontem com seu presidente, José Luis Blanco, e seu diretor, Agustin Romero, um compromisso para a competitividade do porto Cadiz e mais especificamente do novo terminal de contentores.
Representantes destes serviços têm vindo a colocar a sua parte para a porta para coincidir com a conta de escala para este tráfego para portos do estreito de Gibraltar concorrentes. Branco estava em ainda mais concreto últimos dias e falou de se tornar mais competitiva nos portos portugueses como Sines e Algeciras.
No documento, a Autoridade Portuária da Baía de Cádiz anuncia que em 2017 plano de negócios irá incluir um bónus 40% nas taxas de T1 (que tributados da embarcação) e T3 (os bens) para o tráfego de contentores e aplicar este acordo a partir de 1 de janeiro de 2017 e vai continuar pelo menos até 2021. inalterableo Luis Dominguez , mais prático, ele assinou seu nome no documento em nome do serviço-piloto a partir do porto de Cádiz.
Este sector tem o compromisso de reduzir em 30% as taxas actualmente aplicadas. Assim como ele encenou Juan Manuel Gomez Castrillon (Boluda Group), o que representa puxão de Cádis cais, que está empenhada em suas taxas de desconto no novo terminal de contentores entre 10 e 30%, dependendo do número de pontes. Assim, se um transporte leva um ano para cinquenta escalas, puxa você receberá um 10% mais barato.
E assim por diante para obter um desconto de até 30%, o que se aplica quando o transporte amarrar número mais de 200 escalas. Como para o serviço de amarração, reduziu por taxas de 15%. Em seu nome, Eduardo Perez, chefe do serviço em Cadiz, era a pessoa que assinou o documento simbólico. Logo após a cerimonia, Perez não queria perder a oportunidade de expressar a sua satisfação com o que a empresa pode representar para o futuro do porto de Cádiz Bay.
O chefe da amarração disse que "aqui, tivemos a contribuir a nossa parte, porque às vezes não é questão económica tão importante como esta união expressou hoje por todos." Eduardo Perez também disse que sua equipe tem sido capaz de se encaixam nessa aposta "para o bem do nosso futuro", "embora nós com as nossas taxas de congelados por cinco anos." E, finalmente, Juan Pablo Bermudez atuou como representante do serviço estiva, em que ele prometeu oferecer uma terminais de contentores semelhantes ou mais competitivos do que de taxas de definição.
O custo da estiva repesenta um dos mais altos dentro desse conta escala que paga um navio para atracar em uma percentagens portuárias. Os estivadores não finalizamos a percentagem de seu rebate, uma vez que no seu último acordo ainda manter um capítulo aberto será fechado após a negociação direta com o operador do terminal para assumir a gestão dessas docas.
Com estas medidas, o novo terminal de contentores tem escala equivale com a dos seus concorrentes no Estreito de Gibraltar e está posicionado como uma alternativa competitiva na maioria rota marítima do mundo, os navios passando 116.000 anualmente. Um acordo vem dias depois de o tribunal institucional para o porto da capital.
JOAQUIN BENITEZ CADIZ | ATUALIZADO 23/12/2015 - 01:00
Europa Sur.es
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