Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2010  2011  2017  2013  2014  2018  cais  2015  2019  2012  2023  cmtv  2016  tvi24  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS

Ir para baixo

GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS Empty GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS

Mensagem por Admin Ter Abr 22, 2014 10:36 am

GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS 3441_n10

A polémica decisão da Autoridade Portuária de Valência para permitir MSC terminal privado operar outras embarcações marítimas não se sentou logicamente bem entre os seus concorrentes, Noatum e TCB Grupo, que concederam terminal público.


Parece que, com ele, a presidência da porta fez a melhor decisão para aliviar o recipiente recuado que está prejudicando as instalações, com declínios contínuos durante meses, especialmente no que diz respeito ao tráfego de transbordo (de baixo valor acrescentou, ao todo).


A medida continua a ser surpreendente, porque, apesar da queda do ano passado, o terminal MSC é mais do que saturado e não tem investimentos que fizeram em Noatum (que teve de suspender um investimento - 
de informação relacionados com vista (http://www.naucher.com/es/actualidad/jp-morgan-invertira-100-millones-en-las-instalaciones-de-noatum-en-valencia/_n:1883/)  
- em conformidade com as normas vigentes) ou TCV (controlada pela TCB e a japonesa Mitsubishi - visualizar informações relacionadas (http://www.naucher.com/es/actualidad/grupo-tcb-se-desprende-del-25-de-su-terminal-valenciana-en-favor-de-mitsubishi-y-kamigumi/_n:1932/)).


Até agora, nos bons tempos, foi o MSC contêineres movendo mais no porto leste. 


Na verdade, ainda é. 


No entanto, querendo esticar a manga do braço 
veja o comentário relacionado (http://www.naucher.com/es/actualidad/jp-morgan-invertira-100-millones-en-las-instalaciones-de-noatum-en-valencia/_n:1883/)) e o prisioneiro haver uma certa empresa trouxe o porto ter de aceder aos pedidos de MSC. 


Ou isso, ou está indo definitivamente. 


Na verdade, ele já está em operação mais confortável em Sines (Portugal) e em Valência


Os preços são mais baixos e total para transbordo serve qualquer Puertecillo.


Em qualquer caso, a ira do JP Morgan (Noatum) e Grupo TCB (TCV) é normal. Eles devem pedir à Comissão Nacional da Concorrência, se este movimento pela Autoridade Portuária está correto, por mais que eles mudaram no bordo.


Rafael Aznar, presidente do porto durante muitos anos, explicou que o Bar Estado teve uma modificação favorável do relatório de subvenção (ou reinterpretação) em favor da MSC. 


Curiosa forma de defesa. 


Alguém poderia questionar que-o partido político Actualmente controla os advogados do estado e ver as semelhanças com o presidente da Autoridade Portuária.


Maus momentos executado na cidade de Turia, que resultam em baixo turva por uma porta glorificado. 


Seria bom se você começar a perceber que o património líquido (ou seja, não dependem de transbordo, ou Madrid político, Madrid ou de negócios) são aqueles que podem melhorar a sua situação no médio prazo ... e laranjas, eles são bons, não têm o mesmo valor farmacêuticos acrescentou.


TRAMONTANA VENTO. DANIEL MOLERO 2014/04/22© 2013 Naucher
MARÍTIMA ESTUDOS NAUCHER, SL
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos