Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Espanha
Página 1 de 1
GUERRA EM VALÊNCIA PARA ABRIR EMBALAGENS
A polémica decisão da Autoridade Portuária de Valência para permitir MSC terminal privado operar outras embarcações marítimas não se sentou logicamente bem entre os seus concorrentes, Noatum e TCB Grupo, que concederam terminal público.
Parece que, com ele, a presidência da porta fez a melhor decisão para aliviar o recipiente recuado que está prejudicando as instalações, com declínios contínuos durante meses, especialmente no que diz respeito ao tráfego de transbordo (de baixo valor acrescentou, ao todo).
A medida continua a ser surpreendente, porque, apesar da queda do ano passado, o terminal MSC é mais do que saturado e não tem investimentos que fizeram em Noatum (que teve de suspender um investimento -
de informação relacionados com vista (http://www.naucher.com/es/actualidad/jp-morgan-invertira-100-millones-en-las-instalaciones-de-noatum-en-valencia/_n:1883/)
- em conformidade com as normas vigentes) ou TCV (controlada pela TCB e a japonesa Mitsubishi - visualizar informações relacionadas (http://www.naucher.com/es/actualidad/grupo-tcb-se-desprende-del-25-de-su-terminal-valenciana-en-favor-de-mitsubishi-y-kamigumi/_n:1932/)).
Até agora, nos bons tempos, foi o MSC contêineres movendo mais no porto leste.
Na verdade, ainda é.
No entanto, querendo esticar a manga do braço
( veja o comentário relacionado (http://www.naucher.com/es/actualidad/jp-morgan-invertira-100-millones-en-las-instalaciones-de-noatum-en-valencia/_n:1883/)) e o prisioneiro haver uma certa empresa trouxe o porto ter de aceder aos pedidos de MSC.
Ou isso, ou está indo definitivamente.
Na verdade, ele já está em operação mais confortável em Sines (Portugal) e em Valência.
Os preços são mais baixos e total para transbordo serve qualquer Puertecillo.
Em qualquer caso, a ira do JP Morgan (Noatum) e Grupo TCB (TCV) é normal. Eles devem pedir à Comissão Nacional da Concorrência, se este movimento pela Autoridade Portuária está correto, por mais que eles mudaram no bordo.
Rafael Aznar, presidente do porto durante muitos anos, explicou que o Bar Estado teve uma modificação favorável do relatório de subvenção (ou reinterpretação) em favor da MSC.
Curiosa forma de defesa.
Alguém poderia questionar que-o partido político Actualmente controla os advogados do estado e ver as semelhanças com o presidente da Autoridade Portuária.
Maus momentos executado na cidade de Turia, que resultam em baixo turva por uma porta glorificado.
Seria bom se você começar a perceber que o património líquido (ou seja, não dependem de transbordo, ou Madrid político, Madrid ou de negócios) são aqueles que podem melhorar a sua situação no médio prazo ... e laranjas, eles são bons, não têm o mesmo valor farmacêuticos acrescentou.
TRAMONTANA VENTO. DANIEL MOLERO 2014/04/22© 2013 Naucher
MARÍTIMA ESTUDOS NAUCHER, SL
Parece que, com ele, a presidência da porta fez a melhor decisão para aliviar o recipiente recuado que está prejudicando as instalações, com declínios contínuos durante meses, especialmente no que diz respeito ao tráfego de transbordo (de baixo valor acrescentou, ao todo).
A medida continua a ser surpreendente, porque, apesar da queda do ano passado, o terminal MSC é mais do que saturado e não tem investimentos que fizeram em Noatum (que teve de suspender um investimento -
de informação relacionados com vista (http://www.naucher.com/es/actualidad/jp-morgan-invertira-100-millones-en-las-instalaciones-de-noatum-en-valencia/_n:1883/)
- em conformidade com as normas vigentes) ou TCV (controlada pela TCB e a japonesa Mitsubishi - visualizar informações relacionadas (http://www.naucher.com/es/actualidad/grupo-tcb-se-desprende-del-25-de-su-terminal-valenciana-en-favor-de-mitsubishi-y-kamigumi/_n:1932/)).
Até agora, nos bons tempos, foi o MSC contêineres movendo mais no porto leste.
Na verdade, ainda é.
No entanto, querendo esticar a manga do braço
( veja o comentário relacionado (http://www.naucher.com/es/actualidad/jp-morgan-invertira-100-millones-en-las-instalaciones-de-noatum-en-valencia/_n:1883/)) e o prisioneiro haver uma certa empresa trouxe o porto ter de aceder aos pedidos de MSC.
Ou isso, ou está indo definitivamente.
Na verdade, ele já está em operação mais confortável em Sines (Portugal) e em Valência.
Os preços são mais baixos e total para transbordo serve qualquer Puertecillo.
Em qualquer caso, a ira do JP Morgan (Noatum) e Grupo TCB (TCV) é normal. Eles devem pedir à Comissão Nacional da Concorrência, se este movimento pela Autoridade Portuária está correto, por mais que eles mudaram no bordo.
Rafael Aznar, presidente do porto durante muitos anos, explicou que o Bar Estado teve uma modificação favorável do relatório de subvenção (ou reinterpretação) em favor da MSC.
Curiosa forma de defesa.
Alguém poderia questionar que-o partido político Actualmente controla os advogados do estado e ver as semelhanças com o presidente da Autoridade Portuária.
Maus momentos executado na cidade de Turia, que resultam em baixo turva por uma porta glorificado.
Seria bom se você começar a perceber que o património líquido (ou seja, não dependem de transbordo, ou Madrid político, Madrid ou de negócios) são aqueles que podem melhorar a sua situação no médio prazo ... e laranjas, eles são bons, não têm o mesmo valor farmacêuticos acrescentou.
TRAMONTANA VENTO. DANIEL MOLERO 2014/04/22© 2013 Naucher
MARÍTIMA ESTUDOS NAUCHER, SL
Tópicos semelhantes
» Rubi defende o modelo de autonomia para abrir o PP aragonês angariação de fundos para Europeias
» As armas da China para a guerra comercial
» Desde Korsor - Dinamarca/Rebonave faz reboque para a Marinha de Guerra
» As armas da China para a guerra comercial
» Desde Korsor - Dinamarca/Rebonave faz reboque para a Marinha de Guerra
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Espanha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin