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A nota é o presidente da Administração do Porto de Setúbal e ex. presidente da Administração dos Portos Nacionais queria aposta mais da expansão do Porto de Setúbal a ir a contra de interessa ambiental da Baía de Sado
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A nota é o presidente da Administração do Porto de Setúbal e ex. presidente da Administração dos Portos Nacionais queria aposta mais da expansão do Porto de Setúbal a ir a contra de interessa ambiental da Baía de Sado
A nota é o presidente da Administração do Porto de Setúbal e ex. presidente da Administração dos Portos Nacionais queria aposta mais da expansão do Porto de Setúbal a ir a contra de interessa ambiental da Baía de Sado.
Como um plano de uso os seus poderes da ex. presidência da APN para a ganhar razão o beneficio o expansionismo do porto de Setúbal, como o prejuízo ambiental da reserva natural, como uma estranharia na parte dos ambientalistas, não estar a contra as nestas ideias a razão podia estar ambientalistas esquerdistas com o forte controlo da esquerda na região estão favor, como a aumento do trafico marítimo "e poderão então coincidir com a melhoria das acessibilidades marítimas, que permitirão a ida de mais e maiores navios ao porto da foz do Sado" na Baía do Sado, como prejuízos ambientais e nos exemplo de prejuízos ambientais são a colónia de golfinhos, de peixes, de aves e de aumento profunda da água na retirada a viários metros de areal das praias entre de Tróia - Sesimbra.
A nota é o “Região Industrial, Logística e Portuária de Setúbal Rumo ao Futuro” no 6.º Seminário de Plataformas Ibéricas em Setúbal, a simplesmente a debater a relação de cidade-portuária de Setúbal como a sua industrial a colocar do desenvolvimento na região portuária de Setúbal, como a criação de boom industrial-portuária em Setúbal, como a desviar as atenções para a cidade-portuária de Setúbal e a desviar as atenções para a região metropolitana de Lisboa és a reforçar o poder da região portuária-metropolitana de Lisboa como a beneficiação de atrai de investimento direto em centralizado da região metropolitana de Lisboa e não em Sines.
A questão os ambientalistas "Quercus" não são a contra do projeto expansionismo no porto de Setúbal, são "Na extensa área logística, deverá ser criado um terminal ferroviário e uma frente de cais com 800 metros, segundo Luís Fernandes Cruz (Grupo Sapec) e O Porto de Setúbal vai estender os seus cais comerciais por mais dois ou mais três quilómetros, a custos reduzidos e sem conflitos", no externo da Baía de Sado é uma Reserva Natural do Sado e como um aumento superior de trafico de navios ou embarcações na baía de Setúbal.
Assim a disso o centralizo económico e político do país criam “lobby” atrai de investimento direto as regiões portuárias-metropolitanas de Lisboa e de Porto são não mais competitivas a contra de Sines não criam "lobby" atrai de investimento direto.
Como um plano de uso os seus poderes da ex. presidência da APN para a ganhar razão o beneficio o expansionismo do porto de Setúbal, como o prejuízo ambiental da reserva natural, como uma estranharia na parte dos ambientalistas, não estar a contra as nestas ideias a razão podia estar ambientalistas esquerdistas com o forte controlo da esquerda na região estão favor, como a aumento do trafico marítimo "e poderão então coincidir com a melhoria das acessibilidades marítimas, que permitirão a ida de mais e maiores navios ao porto da foz do Sado" na Baía do Sado, como prejuízos ambientais e nos exemplo de prejuízos ambientais são a colónia de golfinhos, de peixes, de aves e de aumento profunda da água na retirada a viários metros de areal das praias entre de Tróia - Sesimbra.
Porto de Setúbal assina protocolo pela região
O porto de Setúbal como pólo de desenvolvimentoA Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS), a aicep Global Parques, a Câmara Municipal de Setúbal (CMS), a Comunidade Portuária de Setúbal, a Sapec Parques Industriais e o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) assinaram um protocolo que prevê acções conjuntas da APSS com parques logísticos, industriais e de serviços adjacentes ao porto.O protocolo, designado “Região Industrial, Logística e Portuária de Setúbal Rumo ao Futuro”, visa uma comunhão de esforços com o objectivo de reforçar “a competitividade e a divulgação do grande potencial da Região de Setúbal nas actividades ligadas à exportação e importação de mercadorias por via marítima”, conforme referem a APSS e a aicep Global Parques num comunicado conjunto.Assinado no dia 19 de Janeiro, durante um seminário sobre plataformas logísticas ibéricas, visa, em última análise, captar investimento para a região de Setúbal, onde o porto é o centro de um importante pólo económico desenvolvido na sua proximidade. Um porto que já cresce para o exterior dos limites de Setúbal, “sem constrangimentos de acessos, em respeito pelo ambiente e ordenamento territorial”, como referem a APSS e a aicep Global Parques.Na ocasião, o presidente do Conselho de Administração da APSS, Vitor Caldeirinha, considerou que o objectivo é “juntar a cidade, indústria, região, comunidade e logística num plano estratégico, coerente, de crescimento com o porto”. Já a presidente da CMS, Maria das Dores Meira, elogiou “a capacidade e a vontade demonstrada por todas as entidades, na forma como se entenderam em torno de objectivos comuns”, e o presidente do IPS, Pedro Dominguinhos, aludiu ao papel do seu Instituto, que vai contribuir para a “produção de conhecimento relevante sobre a região, caracterizando-a”, em parceria com entidades empenhadas em promover a região.26/01/2016 - Jornal de Económica do MarÉ a nota do plano de macroeconómica de Setúbal para a expansão de portuária - industrial como a trás de cidade e eliminação os benefícios a expansionismo da euro região portuária de Sines para a colocação o local da região de Sines reindustrialização de Portugal.
A nota é o “Região Industrial, Logística e Portuária de Setúbal Rumo ao Futuro” no 6.º Seminário de Plataformas Ibéricas em Setúbal, a simplesmente a debater a relação de cidade-portuária de Setúbal como a sua industrial a colocar do desenvolvimento na região portuária de Setúbal, como a criação de boom industrial-portuária em Setúbal, como a desviar as atenções para a cidade-portuária de Setúbal e a desviar as atenções para a região metropolitana de Lisboa és a reforçar o poder da região portuária-metropolitana de Lisboa como a beneficiação de atrai de investimento direto em centralizado da região metropolitana de Lisboa e não em Sines.
A questão os ambientalistas "Quercus" não são a contra do projeto expansionismo no porto de Setúbal, são "Na extensa área logística, deverá ser criado um terminal ferroviário e uma frente de cais com 800 metros, segundo Luís Fernandes Cruz (Grupo Sapec) e O Porto de Setúbal vai estender os seus cais comerciais por mais dois ou mais três quilómetros, a custos reduzidos e sem conflitos", no externo da Baía de Sado é uma Reserva Natural do Sado e como um aumento superior de trafico de navios ou embarcações na baía de Setúbal.
Assim a disso o centralizo económico e político do país criam “lobby” atrai de investimento direto as regiões portuárias-metropolitanas de Lisboa e de Porto são não mais competitivas a contra de Sines não criam "lobby" atrai de investimento direto.
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