Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2016  2013  2019  2011  2023  cais  2018  2014  cmtv  2012  2010  tvi24  2015  2017  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II) EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II) EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II) EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II) EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II) EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II) EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II) EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II) EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II) EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II) Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II)

Ir para baixo

A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II) Empty A razão o porto de Sines é mais competitivo para os portos nacionais (II)

Mensagem por Admin Qui Jan 19, 2017 4:31 pm



"Entre o Fascínio e a Ilusão dos Números: Ah!, mas não há perspectivas de investimento de privados como, por exemplo, na ampliação do Terminal XXI de Sines, na eventual construção de um completamente novo Terminal no Porto de Sines, mesmo num eventualmente novo Porto do Barreiro, na ampliação dos terminais do Porto de Leixões, entre outros muitos projectos?" - http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t14758-entre-o-fascinio-e-a-ilusao-dos-numeros#15591

Vamos a olhar da competitividade de Leixões nos dois terminais de contentores como os 648,8 mil TEUs por ano e no futuro podar acima de 920 mil TEUs, a Lisboa vais a fechar os dois terminais na margem do norte, como os 567 mil TEUs por ano atualmente e no futuro podar acima de 600 mil TEUs em novo Terminal na margem do Sul, a Setúbal vais a expansão o terminal, como os 12 mil TEUs por ano atualmente e no futuro podar acima de 700 mil TEUs e a Sines vais a expansão para os dois terminais, como os 1.5 milhões TEUs e no futuro podar o terminal XXI mais ano como os 2.5 milhões TEUs, o novo terminal Vasco da Gama em dez anos ou menos como os 4.5 milhões TEUS e mais 15 anos como a uma expansão de parque de contentores podar como os 10 milhões TEUs.

"Desde há anos que ouvimos estes “amistosos avisos” aos nossos vizinhos, mas julgo que eles já nos conhecem bem e ao olharem para a realidade nacional, sabem que nem Sines “invadiu” Madrid, Valência ou Algeciras - como alguns previam há uns anos - e que a real penetração do “hinterland” dos portos nacionais pouco mais se resume à presença de duas empresas portuguesas presentes na região da Extremadura espanhola que operam com o modo ferroviário para os portos nacionais." - http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t14799-ha-investidores-e-querem-alguma-coisa-connosco-sabem-que-nem-sines
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos