Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2023  2012  tvi24  2019  cais  2016  2011  2013  cmtv  2010  2014  2017  2018  2015  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico

Ir para baixo

Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico Empty Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico

Mensagem por Admin Ter Abr 05, 2016 11:08 am

Portos espanhóis são oferecidos como uma porta de entrada para a Europa: Batalha de portos pelo novo tráfego entre Pacífico e Atlântico 1459792409_193178_1459797659_noticia_normal
Presidente dos Portos do Estado, José Llorca, juntamente com o ministro do Desenvolvimento, Ana Pastor, no turismo espanhol justo 
Fitur. (Pablo Monge)

Portos espanhóis estão com possibilidades de aumentar o seu negócio para a próxima entrada no jogo do terceiro conjunto de eclusas de o Canal do Panamá , cuja abertura está prevista para junho. Dez dos mais importantes apresentam as suas credenciais a partir de hoje na feira Intermodal South America 2016 , um do mundo 's maiores fóruns de logística, realizada na cidade brasileira de São Paulo.

O novo entre - passagem oceânica , juntamente com a reforma dos portos nas Américas, vai permitir o trânsito de navios de grande volume (até aos 18.000 contentores). Esta possibilidade, o que melhora o desempenho dos portos do Pacífico em suas conexões com a Europa, multiplique a carga para atravessar o Atlântico.

Lugares como El Ferrol, Vigo, La Coruña, Algeciras ou canários portas abertas para competir com o Sines Português, o marroquino Tanger ou poderes da Europa Central (Roterdão, Hamburgo, Antuérpia, etc.) para assumir a gestão desse fardo tanto no trânsito e de importação e exportação.

O desafio é para receber navios de grande porte e redistribuir os bens na Europa e na região do Mediterrâneo em barcos menores ou por via férrea e estrada.

Portos do Estado leva os dez portas que têm reclamado a ser neste evento de referência para a logística do setor e de comércio exterior: Baía de Algeciras, Barcelona, ​​Bilbao, Ferrol, Las Palmas, Málaga, Santa Cruz de Tenerife, Tarragona, Valencia e Vigo, agrupados sob a marca Port of Spain. Um guarda-chuva aceite pelo porto de Barcelona, ​​como tem acontecido em eventos internacionais anteriores, apesar das conhecidas tensões com Portos do Estado.

O presidente da empresa subsidiária do Desenvolvimento, José Llorca disse ontem CincoDías que o mercado espera um rearranjo do tráfego no Atlântico, que vai jogar uma chave de portas papel de Colômbia, Peru e Chile, assim como os portos do Caribe "Nossos portos defender a sua oferta de forma independente no novo cenário, mas pode-se destacar as características comuns competitividade de preços e eficiência".

A feira reúne as maiores empresas de navegação no mundo e também se tornou um fórum para os operadores portuários e de logística.


  • 9% da carga total


Entre os portos da América Latina e Espanha se mudaram no ano passado 44,5 milhões de toneladas de mercadorias (9,2% de um total de 482 milhões de toneladas), tendo o Brasil como o principal país de comércio (19 milhões de toneladas). Esta é a quarta área em volume para portos espanhóis depois da Europa (219,7 milhões de toneladas), África (103,5 milhões) e Ásia (68,7 milhões).

Dessa carga ou da América do Sul, 9,5 milhões de toneladas estão em trânsito, onde Portos do Estado aprecia potencial de crescimento. O outro recife é a exportação e depende da competitividade da economia espanhola.

Durante a sua estada no Brasil, José Llorca tem agendado encontros com gestores da política portuária do país de acolhimento ou Argentina.

JAVIER F. MAGARINO, MADRID 
2016/05/04 07:39
Cinco Días.com 
© ESTRUTURA DO GRUPO DE ESTUDO ECONÓMICO
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos