Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2015  2011  2014  2010  2017  2018  cais  2012  2013  2019  cmtv  tvi24  2023  2016  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal

Ir para baixo

Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal Empty Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal

Mensagem por Admin Sex Abr 29, 2016 1:55 pm

Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal, estão a limitar o aumento do crescimento económico e riqueza do país, correto para a causa região tens o crescimento seu desenvolvimento na sua capacidade de evoluído certo está, no exemplo de greves no porto de Lisboa e a industrial no Porto/Braga, era uma política de reforma o territorial do país passar na economia regional, a trocar os benefícios de Lobbies aclaração a medida podia a ser fazer os Lobbies, a reduzir de desvios nos investimentos diretos para a região competitiva de Sines, a criar a zona franca para a região portuária de Sines, assim estão a crescer a menos, também os Lobbies estão os médias nacionais tens alguma culpa do atrasado de Portugal a centralização em Lisboa, Porto, Faro e Funchal com os 70% de notícias por ano e acaso do Gás Norte-Americano chegou a Terminal GNL de Sines não houve a reportagem televisiva no medias principais canais de TV em Portugal, com o atrasado de um dia colocar os sites dos medias nacionais e nos médias Norte-Americanos o mesmo de chegada em Sines no dia de Terça-Feira.

A forças politicas centrais de país ou de Lisboa em Parlamento, Governo, administração público, administração de tecido empresarial e amigos dos políticos estão a cheio de Lobbies de Porto "Norte do país", Aveiro, Coimbra e Lisboa "Centro do país", Faro "Algarve ou sul do país", Évora "Alentejo" e Zona Franca Industrial de Madeira "Ilhas", o principais Lobbies são de Lisboa, de Porto, do Norte de Portugal e Funchal e assim a onde está os Lobbies a criação de Zona Franca Industrial de Sines "Alentejo" a ser mais fortes para a criar a desta Zona Franca é o futuro do país?

Os Lobbies de Lisboa a ganhou o que?

De acordo com o mesmo site, o novo pré-aviso de greve emitido pelo Sindicato dos Estivadores prolonga a paralisação do porto até 27 de maio. Recorde-se que o Porto de Lisboa representa 70% da circulação de matérias-primas para a indústria alimentar.

Sabes o neste porto de Lisboa está às 1 hora e 45 minuto de Sines com o maior terminal de contentores do país?

A greves nos terminal de contentores em Lisboa subiu o custo de colocar os contentores em Lisboa, a média de subida está a 50 -90% mais a comparação de Sines e de Leixões, vai a continuar a aumentar os valor em Sines a razão da expansão do (s) Terminal (is) em Sines, com o fato de causar de reduzir dos custos "a capacidade de receber navios de maiores dimensões com a maior dimensão capacidade carga"e com agravamento do aumento de custo em Setúbal, Lisboa e Leixões com o país tens pequena dimensão territorial e demográfica.

- Lisboa está a 50 - 60 % a comparar ao Leixões;
- Lisboa está a 80 - 90 % a comparar ao Sines;
- Leixões está a - 15 - 50 % a comparar ao Lisboa;
- Leixões está a 35 - 50% a comparar ao Sines;
- Sines está a - 35 - 50% a comparar ao Leixões;
- Sines está a - 75 - 90% a comparar ao Lisboa.

Sines esta nas bocas do mundo só o Gás Natural "LNG" de Golfo México, Norte-Americano a ser colocado em Sines no Terminal GNL de REN, com os viários medias internacional a principalmente Norte-Americanos, para a guerra da crise de energética de Gás Russo na União Europeia, a causa de guerra civil ucraniana entre da União Europeia e da Rússia e o risco corte de Gás Russo para a União Europeia e a Europa Central. O exemplo às cinco horas a trás de Bloomberg e de Inside Trade.

A nota é a rota do canal Panamá de Trans-Pacifico e de Trans-Atlântico, de Trans-Atlântico Sul e Norte com a canalização de mercadorias dos continentes de Sul Americano "Santos, Brasil", de Oeste-Central Africano "Luanda, Angola e Cidade de Cabo, África de Sul", de Central Americano "Panamá", de Norte Americano "México, Canada e Costas de Oeste-Leste e Golfo de México, EUA" e depois de Sines a canalização para a Paris, França, a Amesterdão e Roterdão, Holanda ou a Munique e Berlim na via de rodo-ferroviária em a volta de um dia ou dois dias estar no destino para a Pireu, Grécia a Rota de Canal Suez a canalização para a Amesterdão e Roterdão, Holanda ou a Munique e Berlim, Alemanha na via de rodo-ferroviária em a volta de um dia ou dois dias estar no destino. A forma a reduzir o custo de tempo e de preço a reestruturar a canalização de mercadorias chinesas para a União Europeia para a canalização a uso de dois portos geoestrátegicos para a Europa são o Pireu "Canal Suez e Trans-Mediterrânico" - informação da mudança de porto do Pireu no Fórum Económico Mundial e o Sines "Canal Panamá e Trans-Atlântico/Trans-Pacifico a via marítima tens reduzir do tempo para os navios, passar o principal porto Norte-Americano é o Los Angeles e para o maior canalização das mercadorias chinesas para EUA é o principal comprador da China e o segundo comprador é a UE" para a reduzir e eliminação de canalização naval de mercadorias para a Roterdão, Holanda esta o aumento de tempo e de custo e para o transporte das mercadorias entre mais de 5 - 20 dias de perdia canalização.

A proximidade da costa de Sines dos EUA e a capacidade de receber navios de maiores dimensões, fazem deste porto de àguas profundas, no sul de Portugal, um território excelente para a receção de GNL, mas também de petróleo e de contentores.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos