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Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal
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Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal
Os Lobbies a reduzir no nível mínimo correto em Portugal, estão a limitar o aumento do crescimento económico e riqueza do país, correto para a causa região tens o crescimento seu desenvolvimento na sua capacidade de evoluído certo está, no exemplo de greves no porto de Lisboa e a industrial no Porto/Braga, era uma política de reforma o territorial do país passar na economia regional, a trocar os benefícios de Lobbies aclaração a medida podia a ser fazer os Lobbies, a reduzir de desvios nos investimentos diretos para a região competitiva de Sines, a criar a zona franca para a região portuária de Sines, assim estão a crescer a menos, também os Lobbies estão os médias nacionais tens alguma culpa do atrasado de Portugal a centralização em Lisboa, Porto, Faro e Funchal com os 70% de notícias por ano e acaso do Gás Norte-Americano chegou a Terminal GNL de Sines não houve a reportagem televisiva no medias principais canais de TV em Portugal, com o atrasado de um dia colocar os sites dos medias nacionais e nos médias Norte-Americanos o mesmo de chegada em Sines no dia de Terça-Feira.
A forças politicas centrais de país ou de Lisboa em Parlamento, Governo, administração público, administração de tecido empresarial e amigos dos políticos estão a cheio de Lobbies de Porto "Norte do país", Aveiro, Coimbra e Lisboa "Centro do país", Faro "Algarve ou sul do país", Évora "Alentejo" e Zona Franca Industrial de Madeira "Ilhas", o principais Lobbies são de Lisboa, de Porto, do Norte de Portugal e Funchal e assim a onde está os Lobbies a criação de Zona Franca Industrial de Sines "Alentejo" a ser mais fortes para a criar a desta Zona Franca é o futuro do país?
Os Lobbies de Lisboa a ganhou o que?
De acordo com o mesmo site, o novo pré-aviso de greve emitido pelo Sindicato dos Estivadores prolonga a paralisação do porto até 27 de maio. Recorde-se que o Porto de Lisboa representa 70% da circulação de matérias-primas para a indústria alimentar.
Sabes o neste porto de Lisboa está às 1 hora e 45 minuto de Sines com o maior terminal de contentores do país?
A greves nos terminal de contentores em Lisboa subiu o custo de colocar os contentores em Lisboa, a média de subida está a 50 -90% mais a comparação de Sines e de Leixões, vai a continuar a aumentar os valor em Sines a razão da expansão do (s) Terminal (is) em Sines, com o fato de causar de reduzir dos custos "a capacidade de receber navios de maiores dimensões com a maior dimensão capacidade carga"e com agravamento do aumento de custo em Setúbal, Lisboa e Leixões com o país tens pequena dimensão territorial e demográfica.
- Lisboa está a 50 - 60 % a comparar ao Leixões;
- Lisboa está a 80 - 90 % a comparar ao Sines;
- Leixões está a - 15 - 50 % a comparar ao Lisboa;
- Leixões está a 35 - 50% a comparar ao Sines;
- Sines está a - 35 - 50% a comparar ao Leixões;
- Sines está a - 75 - 90% a comparar ao Lisboa.
Sines esta nas bocas do mundo só o Gás Natural "LNG" de Golfo México, Norte-Americano a ser colocado em Sines no Terminal GNL de REN, com os viários medias internacional a principalmente Norte-Americanos, para a guerra da crise de energética de Gás Russo na União Europeia, a causa de guerra civil ucraniana entre da União Europeia e da Rússia e o risco corte de Gás Russo para a União Europeia e a Europa Central. O exemplo às cinco horas a trás de Bloomberg e de Inside Trade.
A nota é a rota do canal Panamá de Trans-Pacifico e de Trans-Atlântico, de Trans-Atlântico Sul e Norte com a canalização de mercadorias dos continentes de Sul Americano "Santos, Brasil", de Oeste-Central Africano "Luanda, Angola e Cidade de Cabo, África de Sul", de Central Americano "Panamá", de Norte Americano "México, Canada e Costas de Oeste-Leste e Golfo de México, EUA" e depois de Sines a canalização para a Paris, França, a Amesterdão e Roterdão, Holanda ou a Munique e Berlim na via de rodo-ferroviária em a volta de um dia ou dois dias estar no destino para a Pireu, Grécia a Rota de Canal Suez a canalização para a Amesterdão e Roterdão, Holanda ou a Munique e Berlim, Alemanha na via de rodo-ferroviária em a volta de um dia ou dois dias estar no destino. A forma a reduzir o custo de tempo e de preço a reestruturar a canalização de mercadorias chinesas para a União Europeia para a canalização a uso de dois portos geoestrátegicos para a Europa são o Pireu "Canal Suez e Trans-Mediterrânico" - informação da mudança de porto do Pireu no Fórum Económico Mundial e o Sines "Canal Panamá e Trans-Atlântico/Trans-Pacifico a via marítima tens reduzir do tempo para os navios, passar o principal porto Norte-Americano é o Los Angeles e para o maior canalização das mercadorias chinesas para EUA é o principal comprador da China e o segundo comprador é a UE" para a reduzir e eliminação de canalização naval de mercadorias para a Roterdão, Holanda esta o aumento de tempo e de custo e para o transporte das mercadorias entre mais de 5 - 20 dias de perdia canalização.
A proximidade da costa de Sines dos EUA e a capacidade de receber navios de maiores dimensões, fazem deste porto de àguas profundas, no sul de Portugal, um território excelente para a receção de GNL, mas também de petróleo e de contentores.
A forças politicas centrais de país ou de Lisboa em Parlamento, Governo, administração público, administração de tecido empresarial e amigos dos políticos estão a cheio de Lobbies de Porto "Norte do país", Aveiro, Coimbra e Lisboa "Centro do país", Faro "Algarve ou sul do país", Évora "Alentejo" e Zona Franca Industrial de Madeira "Ilhas", o principais Lobbies são de Lisboa, de Porto, do Norte de Portugal e Funchal e assim a onde está os Lobbies a criação de Zona Franca Industrial de Sines "Alentejo" a ser mais fortes para a criar a desta Zona Franca é o futuro do país?
Os Lobbies de Lisboa a ganhou o que?
De acordo com o mesmo site, o novo pré-aviso de greve emitido pelo Sindicato dos Estivadores prolonga a paralisação do porto até 27 de maio. Recorde-se que o Porto de Lisboa representa 70% da circulação de matérias-primas para a indústria alimentar.
Sabes o neste porto de Lisboa está às 1 hora e 45 minuto de Sines com o maior terminal de contentores do país?
A greves nos terminal de contentores em Lisboa subiu o custo de colocar os contentores em Lisboa, a média de subida está a 50 -90% mais a comparação de Sines e de Leixões, vai a continuar a aumentar os valor em Sines a razão da expansão do (s) Terminal (is) em Sines, com o fato de causar de reduzir dos custos "a capacidade de receber navios de maiores dimensões com a maior dimensão capacidade carga"e com agravamento do aumento de custo em Setúbal, Lisboa e Leixões com o país tens pequena dimensão territorial e demográfica.
- Lisboa está a 50 - 60 % a comparar ao Leixões;
- Lisboa está a 80 - 90 % a comparar ao Sines;
- Leixões está a - 15 - 50 % a comparar ao Lisboa;
- Leixões está a 35 - 50% a comparar ao Sines;
- Sines está a - 35 - 50% a comparar ao Leixões;
- Sines está a - 75 - 90% a comparar ao Lisboa.
Sines esta nas bocas do mundo só o Gás Natural "LNG" de Golfo México, Norte-Americano a ser colocado em Sines no Terminal GNL de REN, com os viários medias internacional a principalmente Norte-Americanos, para a guerra da crise de energética de Gás Russo na União Europeia, a causa de guerra civil ucraniana entre da União Europeia e da Rússia e o risco corte de Gás Russo para a União Europeia e a Europa Central. O exemplo às cinco horas a trás de Bloomberg e de Inside Trade.
A nota é a rota do canal Panamá de Trans-Pacifico e de Trans-Atlântico, de Trans-Atlântico Sul e Norte com a canalização de mercadorias dos continentes de Sul Americano "Santos, Brasil", de Oeste-Central Africano "Luanda, Angola e Cidade de Cabo, África de Sul", de Central Americano "Panamá", de Norte Americano "México, Canada e Costas de Oeste-Leste e Golfo de México, EUA" e depois de Sines a canalização para a Paris, França, a Amesterdão e Roterdão, Holanda ou a Munique e Berlim na via de rodo-ferroviária em a volta de um dia ou dois dias estar no destino para a Pireu, Grécia a Rota de Canal Suez a canalização para a Amesterdão e Roterdão, Holanda ou a Munique e Berlim, Alemanha na via de rodo-ferroviária em a volta de um dia ou dois dias estar no destino. A forma a reduzir o custo de tempo e de preço a reestruturar a canalização de mercadorias chinesas para a União Europeia para a canalização a uso de dois portos geoestrátegicos para a Europa são o Pireu "Canal Suez e Trans-Mediterrânico" - informação da mudança de porto do Pireu no Fórum Económico Mundial e o Sines "Canal Panamá e Trans-Atlântico/Trans-Pacifico a via marítima tens reduzir do tempo para os navios, passar o principal porto Norte-Americano é o Los Angeles e para o maior canalização das mercadorias chinesas para EUA é o principal comprador da China e o segundo comprador é a UE" para a reduzir e eliminação de canalização naval de mercadorias para a Roterdão, Holanda esta o aumento de tempo e de custo e para o transporte das mercadorias entre mais de 5 - 20 dias de perdia canalização.
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