Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2019  cmtv  2016  2014  2018  2010  2015  2011  tvi24  2017  cais  2023  2013  2012  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk

Ir para baixo

Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk Empty Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk

Mensagem por Admin Qua maio 21, 2014 9:48 pm

Os detalhes finais estão sendo liquidadas em uma nova estratégia combinada para a unidade de negócio de núcleo quinto do Grupo Maersk: Serviços e Outros Shipping. "Precisamos de clareza antes de executar", Maersk Tankers CEO diz ShippingWatch.


Nova estratégia para a unidade de negócios de núcleo quinto da Maersk Morten%20Engelstoft



Maersk Tankers CEO Morten Engelstoft em breve será capaz de apresentar uma estratégia combinada para quinta unidade do Grupo Maersk core business, Serviços e Outros Shipping.

No ano passado, o Grupo Maersk combinado das quatro unidades de negócios Maersk Tankers, Svitzer, Maersk Serviços de Abastecimento, e Damco na nova unidade do núcleo, e depois de Morten Engelstoft no final de 2013 foi nomeado CEO da Serviços e Outros Shipping, um ponto de foco principal tem sido a desenvolver estratégias para as quatro áreas de negócio.

Não há muita dúvida sobre o objetivo, ou seja, garantir que todas as quatro empresas contribuem positivamente para a ambição de alcançar um lucro operacional combinado de US $ 500 milhões em 2016. Mas há também a questão de como distribuir os investimentos entre as quatro empresas.

As reuniões do Conselho Executivo

Morten Engelstoft ressalta que não há dúvida de que serviços e outros envio foi concedido o estatuto de principal negócio em pé de igualdade com as outras quatro unidades de negócios principais do Grupo Maersk: Maersk Line, a APM Terminals, perfuração e petróleo.

"Serviços e Outros O transporte é uma das unidades de negócios principais do Grupo. Este é um importante sinal para enviar para os funcionários, que são quatro as empresas que querem estar no e investir em", diz Morten Engelstoft. Isso também implica meios de que ele participa de todas as reuniões do Conselho de Administração do Grupo Exectuive Maersk, como um não-membro no entanto.

Ele quer que a estratégia final para ser concluída antes de comentar mais sobre a forma como os recursos serão priorizados nas empresas individuais, mas o objetivo de alcançar um lucro de US $ 500 milhões é imutável, mesmo que esta figura é ambicioso e "nenhum passeio no o parque ", como diz Engelstoft.

Dois estão fazendo lucros de giro

Duas das empresas, Svitzer e Maersk Supply Service, estão se voltando lucros sólidos e estão se aproximando objetivo geral de manutenção de um retorno de 10 por cento sobre o capital investido do Grupo Maersk. Damco sofreu um déficit surpreendentemente grande no ano passado, mas Engelstoft espera um lucro para 2014.

Maersk Tankers, onde ele se senta à cabeceira da mesa, ele mesmo, é esperado - de acordo com analistas noruegueses Platou - para contribuir com dinheiro para a linha de fundo este ano, após a alienação da transportadora de sua indutores de perda do VLCC para Euronav belga. Assim como seus concorrentes Norden e Scorpio Tankers, a Maersk está apostando alto no tanque do produto - e, aliás, fez Scorpio Tankers CEO Robert Bugbee, em uma entrevista com ShippingWatch, ponto à Maersk Tankers como o portador que ele mais teme.

Alguns dos fatores definidos para entrar em jogo na nova estratégia visam tornar as empresas mais eficientes, criando um melhor serviço e melhor qualidade, bem como a otimização de processos e sistemas de TI. Morten Engelstoft está envolvido em todas as empresas, e ele deliberadamente decidiu não estabelecer novas equipes de executivos nas quatro unidades, embora ele freqüentemente se encontra com Svitzer, Abastecimento, e Damco.

A nova estratégia da Svitzer foi aprovado não há muito tempo, ea estratégia inclui um aumento do foco no negócio de remoção de destroços, ou seja, a reboque de navios naufragados. Maersk Supply Service é mais focado em assegurar postos de trabalho em águas profundas, e na semana passada a empresa conseguiu um grande encomenda no Brasil. Para Damco e antecessor de Engelstoft a Maersk Tankers, Hanne B. Sørensen, o objetivo geral é o de transformar a empresa em torno e depois olhar para várias oportunidades de crescimento.

Apostando no tanque do produto

Quanto a Maersk Tankers, a transportadora está praticamente definido para apostar em tanque de produto. A empresa tem até agora mantido seis VLCC de fretamento em longo prazo, e agora terá que resolver sua relação com a maior piscina tanque Nova, que ajudou a estabelecer Maersk volta no dia. Com 80 navios-tanque de produtos próprios, Maersk Tankers está entre os maiores jogadores do mundo. A transportadora tem mais de 200 embarcações à sua disposição através de várias colaborações de piscina, bem como seis navios no pipeline, previsto para entrega em 2016 e 2017.

A análise Tankers Maersk tem sido focada em, entre outras coisas, a concorrência da operadora, as necessidades dos clientes, e habilidades próprias da empresa. A transportadora pretende apresentar os resultados da análise à Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, antes das férias de verão. Este último tem que aprovar a atribuição final dos fundos antes que a estratégia Tankers Maersk podem ser implementadas.

A compreensão mútua

No trabalho sobre a estratégia, Morten Engelstoft tem sido um pouco capaz de aproveitar a experiência anterior de quando ele serviu como Diretor de Operações da Maersk Line, ele diz ShippingWatch.

"É uma questão de alcançar uma compreensão mútua da situação dentro da equipe de gestão:. Que somos bons e que não somos tão bons em É importante que consideremos múltiplas oportunidades de negócios e discutir exaustivamente o que é melhor para nós Uma vez que a estratégia foi escolhido, é importante ser claro sobre como executá-lo, inclusive como lidar com trade-offs entre as diferentes prioridades. 2.014 ainda vai ser difícil, mas há muita coisa que podemos fazer a nós mesmos ", diz Morten Engelstoft.


Por Tomas KRISTIANSEN
Publicado 20.05.14 às 12:48 
ShippingWatch
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos