Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
GEFCO ganha força no transporte de veículos pela nova Rota da Seda
Página 1 de 1
GEFCO ganha força no transporte de veículos pela nova Rota da Seda
A GEFCO está apostada em tirar o máximo benefício da nova Rota da Seda, histórica ligação entre a Ásia e a Europa que está a ganhar novamente força, nomeadamente devido ao forte interesse chinês em potenciar este 'canal' multimodal - mas também com apoio de outros numerosos países que sairão beneficiados por este corredor logístico.
Na nova Rota da Seda, a GEFCO está a desenvolver as suas soluções multimodais e soluções de transporte porta-a-porta, e conta com um parceiro de extrema importância: a cidade de Chongqing. Localizada no Sudoeste da China, esta mega-cidade é um de quatro municípios chineses com interesse estratégico no corredor da Rota da Seda - sendo que esta cidade conta ainda com um posicionamento geográfico de elevado valor na ligação entre a China e o Ocidente.
A GEFCO estabeleceu mesmo uma parceria estratégica com a cidade de Chongqing, 'agarrando' os negócios logísticos automóveis da BMW, PSA ou Volkswagen, entre outros. Em 2015, Chongqing tornou-se mesmo o primeiro porto interior chinês no que diz respeito a importação de veículos e a GEFCO foi responsável por mais de metade dessas operações.
09/01/2017
CARGO Edições,Lda © 2017
Tópicos semelhantes
» Navegar pela nova Rota da Seda da China
» GEOPOLÍTICA: G3, o regresso dos impérios e a nova Rota da Seda
» China investiu mais de 13 mil milhões na Nova Rota da Seda em 2016
» GEOPOLÍTICA: G3, o regresso dos impérios e a nova Rota da Seda
» China investiu mais de 13 mil milhões na Nova Rota da Seda em 2016
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin