Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2016  2011  2013  cais  2019  tvi24  2023  cmtv  2012  2018  2014  2017  2010  2015  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho

Ir para baixo

Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho Empty Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho

Mensagem por Admin Seg Jan 09, 2017 4:10 pm

Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho Monsaraz
Pitoresco: Monsaraz é um cartão postal cidade murada alta do Alentejo.


Como eu fico mais velho eu me tornei um grande defensor de feriados com um propósito. O objetivo nesta ocasião sendo degustação de vinho - algo que eu possa assumir com a devida diligência. E que lugar melhor do que a região Alentejana do centro-sul de Portugal.

O Alentejo ocupa quase um terço de Portugal e é aproximadamente o tamanho dos Países Baixos. Uma vez que a casa de grandes fazendas de grãos, é agora conhecido pela sua abundância de adegas, muitos dos quais surgiram nos últimos 20 anos ou assim.

Parece um pouco debauched e hedonistic para começar degustação vinho de manhã, mas que o que nós. Afinal, as pessoas estavam entregando-me e exortando-me a oferecer a minha opinião, e eu gosto de obrigar.

O nosso primeiro porto de escala foi a Herdade da Malhadinha, uma adega familiar onde os métodos tradicionais de produção são misturados com a tecnologia, e é um oásis de tranquilidade.

As crianças do proprietário têm projetado os motivos nas garrafas de vinho. Rindo vacas, peixes coloridos, pavões, ovelhas e muito mais.

Após um maravilhoso almoço, no terraço, de tapas, enormes pedaços de carne de porco filé e "pijamas" (vários pequenos sobremesas) e Copious copos de maravilhoso vinho, nós mais de sated.

Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho 2017-01-08_ent_27565605_I1
Eleanor fora do castelo em Beja

Há uma vasta escolha de propriedades ou herdades e hotéis na área e passamos a nossa primeira noite no Vila Gale Clube de Campo, um hotel orientado para a família, onde nós novamente indulged em excelente comida e vinho. Há uma imagem começando a surgir. Comida e vinho. Vinho e comida. Salsicha tradicional crocante com muesli e laranja caramelizada, seguido de javali selvagem salteado com batatas recheadas e molho de bagas selvagens provou ser uma refeição favorita. (Estou seriamente aliviado por ser o orgulhoso proprietário de copiosas quantidades de jeans stretchy que se expandem com o meu estômago.)

A Herdade dos Grous foi a primeira parada do dia seguinte, onde novamente as pessoas estavam entusiasticamente exortando-me a imbibe. Mais maravilhoso vinhos e almoço de tapas e bacalhau servido com cebolas em um divine molho e novamente o pijamas.

Um grampo sobre o medley pajamas é uma mistura de açúcar e gemas de ovo que foi inventado por freiras que costumava amido seu headgear com claras de ovos e acabou com mais gemas de ovos do que eles sabiam o que fazer com.

A Herdade dos Grous, como muitas das propriedades, é o lar de muitos animais. Conversamos longamente com vacas, porcos pretos e cavalos.

João, que estava nos estábulos, estava em uma novela de Jilly Cooper - menos o chicote, mas com os mesmos jodhpurs magros. Ele foi mais do que satisfeita para nós para alimentar seus encargos. Estávamos mais do que felizes de olhar para o seu lindo rosto bronzeado.

Há muito para fazer na área, além de comer, beber e olhar para cavaleiros bonito.

Portugal: Vinho, sol ... e um pouco mais de vinho 2017-01-08_ent_27565849_I3
Caldo verde (sopa verde) é um simples mas saboroso de prato do Alentejo

Beja é uma bonita cidade com ruas de paralelepípedos na cidade velha. O Convento de Nossa Senhora da Conceição, que agora é um museu, era uma vez o lar de uma freira que a história nos encantou.

No século XVII, Mariana Alcoforado, olhava pela janela no convento e se apaixonava por um cavaleiro francês, o Compte de Saint Legere. Ignoraremos o voto de castidade aqui, mas eles se tornaram amantes antes de voltar para a França.

Mariana escreveu-lhe cinco cartas que não foram respondidas pelo cadáver sem coração, mas elas apareceram mais tarde na imprensa. São conhecidas como as Letras Portuguesas, e a janela, conhecida como Janela de Mariana, foi preservada.

O Castelo de Beja e também o Museu Arqueológico merecem uma visita, ea loja de chocolate maravilhosamente tradicional Mestre Cacau é uma obrigação.

Monsaraz é uma pequena cidade medieval murada com não menos de três igrejas, duas das quais ainda estão funcionando. Um passeio pelas ruas de paralelepípedos com suas casas brancas caiadas e um passeio até o castelo foi uma ótima maneira de caminhar fora alguns dos hedonistic tarifa.

A Herdade de Sobroso estava na ordem do dia. Esta casa de campo, propriedade da encantadora Sofia e Filipe Machado, é justamente descrito como um tesouro escondido.

E isso é certamente verdade. Nós Experimentado vinhos com Filipe (outro candidato para uma parte em um Jilly Cooper romance), e se um maravilhoso jantar de mariscos com porco.

Fit para nada mais, mas cama depois de outro dia de comida e vinho incrível, eu me aposentei para a minha suite e sua cama com dossel, e pensei como seria maravilhoso para se aposentar ao Alentejo. Eu poderia me acostumar com essas herdades com muita facilidade. As pessoas aqui são tão descontraído que são quase horizontal.

Évora é outra cidade murada, ostentando cerca de 20 igrejas, uma das quais é a horrível Igreja de São Francisco e sua capela do século XVI de Bones. Aqui, os crânios e ossos de 5.000 monges decoram as paredes interiores. Uma inscrição horrível na porta traduz como "nossos ossos estão aqui, nós esperamos seu". Encantador.

Almoçamos na sala de jantar da família da Herdade de San Miguel. Caldo Verde, seguido por pescoço de carne de porco e ovos e açúcar das freiras, cercado por fotos de família de demónios mais saltitantes do mesmo romance de Jilly Cooper. Na verdade, eles estavam praticando - "cavalgando", eu acho que é a frase - fora da janela.

Nossa adega final foi o pitoresco Monte da Ravasqueira, onde o proprietário orgulhosamente mostrou-nos a sua incrível coleção de carruagens de época. Depois de um almoço de cordeiro com cebolas e batatas pequenas ea sobremesa mais sublime de camadas de pastelaria com frutas vermelhas e melão, era hora de relutantemente tomar nossa licença desta maravilhosa área de Portugal.

Nossa viagem tinha provado ser uma maneira maravilhosa de ver um país. Alguns dias em uma propriedade, passar para outro e apresentar a deslumbrante vistas rurais, vinho e luxo.

 É o caminho a percorrer.

Domingo Indo Living

2017/09/01 | 02:30
Eleanor Goggin
Independent
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos