Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2010  2012  2015  2013  2016  2018  2014  2023  2011  cais  2019  cmtv  2017  tvi24  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio

Ir para baixo

VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio Empty VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio

Mensagem por Admin Sáb Jan 14, 2017 12:05 pm

VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio 2017011401542476988
Três do navio porta-contentores atracado na manhã de ontem no terminal Guixar. No centro, o navio Maersk.

Maersk confirma que mantém a sua actividade com a escala dupla em Vigo e Marin

 O primeiro grande dia de atividade no porto de 2017 veio durante o dia de ontem em que se operou-se a quatro grandes contentores com mercadorias em geral na Guixar, um fato que é frequentemente muito incomum. E que coincidiu com a presença de cinco navios mercantes no Cies âncora, protegido do mau tempo e à espera de continuar. 

No espaço delimitada ao largo das ilhas barcos podem ficar até aos três dias sem pagar taxas portuárias e só a partir do quarto começar a pagar um euro por tonelada mudou. A capacidade da ancoragem do estuário é de 12 barcos, mas em horários de pico de força maior tem vindo a realizar-se de 14 a o mesmo tempo, tornando-se uma porta de Vigo frequência. 

Em Guixar, terminal marítimo assumiu estiva "JSP Rider", 141 metros de comprimento, que veio de Leixões (Porto) e foi para Le Havre, o porto de Paris; o "Diamantis" 188, a caminho com contentores, Maersk de Marin para Bilbau e o "Green Mountain", de 200 metros, com peixe congelado em câmaras frigoríficas de Walbis Bay, na Namíbia, para Roterdão. Mais tarde, quando ele tinha Siso despachado um dos navios fez a quarta entrada recipiente, o "Priamos" de 158 metros, que chegou de Bilbau e depois de baixar continuou à porto Português de Sines. 

Dentre as escalas ontem destaca a presença de "Diamantis" um barco costeando com a Maersk mantém duplo serviço aos seus clientes em Vigo e Marin, confirmando que ao longo do ano e começar a companhia de navegação continuará a operar, pelo menos, com a charge "molhada", congelado, como já foi comunicada aos carregadores. 

Outras fontes indicam que a Maersk e seria capaz de preparar o seu retorno completo uma vez que os custos são reduzidos estiva, chave esperado. Termavi já anunciou que deixaria o cargo em repouso por outro concurso para os serviços Maersk sob as mesmas condições. 

JTA. VIGO JTANDRES@ATLANTICO.NET 
14/01/2017 00:28 H.
Atlántico
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos