Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2023  2011  tvi24  2017  2010  2019  2012  cmtv  2014  cais  2015  2018  2016  2013  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS

Ir para baixo

O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS Empty O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS

Mensagem por Admin Qui Fev 09, 2017 12:51 pm

O PROBLEMA DE ENVELHECIMENTO E DANOS COLATERAIS 8495_newsfichagrande

Nós lemos na imprensa como as posições das partes sobre a estiva conflito vai divergir e segura de uma abordagem desejável que alcança um acordo que permite dar cumprimento ao acórdão do Tribunal de Luxemburgo sobre a liberdade de contrato em portos espanhóis, vamos para o confronto. Na verdade já estamos dias difíceis. Desde quinta-feira, 2 de fevereiro de uma forma ou de outra nos portos têm terminais de contentores, e, basicamente, em Barcelona e Valência, começaram os "problemas técnicos", conjuntos, etc. Traduzido ontem e hoje em paradas quase completos.

E agora que? 

One, que tem alguns anos, lembra-se claramente os conflitos de 1978 no porto de Barcelona, ​​e os anos seguintes até foi acordada a criação de empresas de estiva, e mais tarde SAGEP.

Era necessário para derrubar a rua agora no meio? 

Eles não têm e concessionárias extensões de cinquenta anos, era o que tinham a intenção de recuperar o investimento? 

Não sabemos para onde estamos indo, se o conflito se radicaliza e portos paralisado?

E o que dizer das outras partes interessadas porta? 

Rebocadores, transitários e, acima de tudo, o elo mais fraco da cadeia: porta de transporte. Mais de 2.000 em Valência e perto de 2.000 em Barcelona, ​​apenas 4.000 caminhões essas portas estão fora do trabalho. 

Como eles vão sobreviver a esses grupos?

É legítimo que os empregadores para defender os interesses dos seus parceiros e ter uma estratégia de longo prazo para lidar com o conflito. Mas neste caso, tudo o que tenha sido tornada pública e que foi discutido em privado, mesmo refutado ele é publicado, é que houve um bom clima de entendimento entre empregadores e sindicatos.

Nós sabemos o que está por vir: greves, motins nos portos, apoio portuário de outros sindicatos e os sindicatos. 

A politização do conflito? 

Navios parar de subir e optar por Marselha, Génova, Sines ... Estamos falando de dezenas de milhares de postos de trabalho que vão ser diretamente afetados, única estimativa FETEIA em 40.000 o número de trabalhadores de nossas empresas. 

Ninguém consultou-nos, no entanto, nem os empregadores nem transporte de contentores ... por que continuar?

Sofremos os danos colaterais substanciais, que esperamos e desejamos que muitos de nós não desaparecem; e desejamos com toda a nossa força que o sangue não chegar ao rio e pode chegar a um consenso sobre o texto final da regra. O tudo ou nada nunca trabalhou na história da humanidade.

Montori Augustine, vice-presidente de Feteia  
2017/09/02
Naucher Global
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos