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CONEXÃO plataforma logística com o Atlântico - As obras do corredor Sines-Badajoz começam este ano
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CONEXÃO plataforma logística com o Atlântico - As obras do corredor Sines-Badajoz começam este ano
Melhoradas estradas permitirá uma economia de mais de três horas e transportar até 1.600 toneladas. Portugal quer apostar em um trem de passageiros que liga Lisboa a Madrid em cinco horas
Portugal, país de fronteira dá passos em frente na melhoria da sua estrutura ferroviária. Um desenvolvimento que afeta diretamente Extremadura e no futuro será uma ligação rápida e directa da região com o mar. As obras do corredor Sines-Badajoz, considerada pelo Parlamento Europeu como uma das dez prioridades, e vai começar este ano. O objectivo é lançar uma infraestrutura ", envolvendo a maior área de Luso construída no país desde a primeira metade das linhas do século XX", como indicado no portal de informação Portugal Railway (Ferroviário).
O projeto é apresentado como "a pedra angular da estratégia de expansão da área de terra de influência do porto de Sines, além de ajudar a melhorar o porto de Setúbal". E também significa que a porta para o futuro Atlântico - Badajoz Plataforma Logística (anunciado mais de uma década e cujas obras não terminam começar).
Évora-Elvas / Especificamente, este 2017 será lançado o trabalho entre Elvas e Évora (110 km), que tem financiamento comunitário. A ação vai envolver um passeio com declives suaves que irá transportar até 1.600 toneladas. Nesta intervenção recém-confirmado se junta a linha entre Sines e Grândola, cujas obras ainda não data de início. planos portugueses também incluem renovar e electrificação do troço entre Elvas e Badajoz. Uma vez que é finalizado em torno do corredor ferroviário (o proprietário do Porto de Sines, José Luis Cacho disse durante sua visita à Extremadura, o mais tardar, no início de 2021), que vai economizar mais de três horas de distância de trem de carga e mais de 150 rotas quilómetros usando acionamento elétrico em vez da combinação de eletricidade e diesel.
Assim, no futuro próximo, este corredor atlântico (conhecido como Axis 16), que liga os portos de Lisboa, Setúbal e Sines Plataforma Logística pacense Capital será uma lição salutar tanto para Extremadura e para a região do Alentejo, em termos de desenvolvimento Económico.
TREM DE PASSAGEIROS / Além disso, a melhoria destas vias também irá ser utilizado para melhorar o comboio de passageiros. Assim, você pode viajar entre Évora e Elvas a velocidades de até 200 quilómetros por hora, o que significa que a distância entre os dois municípios lusos é cerca de 30 minutos (o passeio de carro é de cerca de uma hora). Esta melhoria também envolvem a união de Elvas e Lisboa em cerca de duas horas.
No portal de informação Portugal Ferroviário deixar claro que o objetivo final é para ligar Lisboa e Madrid, em um tempo de cinco horas, mas isso realmente passa pela "conclusão necessária da alta velocidade do lado espanhol", isto é, AVE na Extremadura, uma infraestrutura para o momento descartada na comunidade.
Espera / Na verdade, na última visita de um ministro do desenvolvimento para a região, neste caso o titular Inigo de la Serna, ele evitou pronunciar a palavra AVE em todos os momentos. Sim, eles conversaram trem rápido e alto desempenho (com o qual poderia exceder 300 quilómetros por hora) e que todas as obras já em curso seria concluído em 2019. Além disso, como novidade, definir uma data para a electrificação maneiras: seja em 2020. no entanto, o ministro não quis falar sobre o que melhorias de economia de tempo irá envolver essas mudanças estruturais.
De Portugal eles esperam que no futuro não muito distante, Extremadura e Alentejo compartilhar um projeto que vai trazer um novo cenário em ambas as regiões.
REDACCIÓN // CÁCERES
21/02/2017
El Periódico Extremadura
Portugal, país de fronteira dá passos em frente na melhoria da sua estrutura ferroviária. Um desenvolvimento que afeta diretamente Extremadura e no futuro será uma ligação rápida e directa da região com o mar. As obras do corredor Sines-Badajoz, considerada pelo Parlamento Europeu como uma das dez prioridades, e vai começar este ano. O objectivo é lançar uma infraestrutura ", envolvendo a maior área de Luso construída no país desde a primeira metade das linhas do século XX", como indicado no portal de informação Portugal Railway (Ferroviário).
O projeto é apresentado como "a pedra angular da estratégia de expansão da área de terra de influência do porto de Sines, além de ajudar a melhorar o porto de Setúbal". E também significa que a porta para o futuro Atlântico - Badajoz Plataforma Logística (anunciado mais de uma década e cujas obras não terminam começar).
Évora-Elvas / Especificamente, este 2017 será lançado o trabalho entre Elvas e Évora (110 km), que tem financiamento comunitário. A ação vai envolver um passeio com declives suaves que irá transportar até 1.600 toneladas. Nesta intervenção recém-confirmado se junta a linha entre Sines e Grândola, cujas obras ainda não data de início. planos portugueses também incluem renovar e electrificação do troço entre Elvas e Badajoz. Uma vez que é finalizado em torno do corredor ferroviário (o proprietário do Porto de Sines, José Luis Cacho disse durante sua visita à Extremadura, o mais tardar, no início de 2021), que vai economizar mais de três horas de distância de trem de carga e mais de 150 rotas quilómetros usando acionamento elétrico em vez da combinação de eletricidade e diesel.
Assim, no futuro próximo, este corredor atlântico (conhecido como Axis 16), que liga os portos de Lisboa, Setúbal e Sines Plataforma Logística pacense Capital será uma lição salutar tanto para Extremadura e para a região do Alentejo, em termos de desenvolvimento Económico.
TREM DE PASSAGEIROS / Além disso, a melhoria destas vias também irá ser utilizado para melhorar o comboio de passageiros. Assim, você pode viajar entre Évora e Elvas a velocidades de até 200 quilómetros por hora, o que significa que a distância entre os dois municípios lusos é cerca de 30 minutos (o passeio de carro é de cerca de uma hora). Esta melhoria também envolvem a união de Elvas e Lisboa em cerca de duas horas.
No portal de informação Portugal Ferroviário deixar claro que o objetivo final é para ligar Lisboa e Madrid, em um tempo de cinco horas, mas isso realmente passa pela "conclusão necessária da alta velocidade do lado espanhol", isto é, AVE na Extremadura, uma infraestrutura para o momento descartada na comunidade.
Espera / Na verdade, na última visita de um ministro do desenvolvimento para a região, neste caso o titular Inigo de la Serna, ele evitou pronunciar a palavra AVE em todos os momentos. Sim, eles conversaram trem rápido e alto desempenho (com o qual poderia exceder 300 quilómetros por hora) e que todas as obras já em curso seria concluído em 2019. Além disso, como novidade, definir uma data para a electrificação maneiras: seja em 2020. no entanto, o ministro não quis falar sobre o que melhorias de economia de tempo irá envolver essas mudanças estruturais.
De Portugal eles esperam que no futuro não muito distante, Extremadura e Alentejo compartilhar um projeto que vai trazer um novo cenário em ambas as regiões.
REDACCIÓN // CÁCERES
21/02/2017
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