Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2013  2017  2011  cais  tvi24  2014  cmtv  2023  2015  2018  2010  2016  2019  2012  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km

Ir para baixo

Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km Empty Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km

Mensagem por Admin Sex Jul 18, 2014 10:51 am

Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km Mini1-1405659867


Este eixo conecta os portos atlânticos da Península e centro da Espanha com a Europa, uma área que produz 40% do PIB na área do euro abrange uma população de 80 milhões. O executivo da UE deve impulsionar ferroviário e marítimo e reduzir a carga atualmente suportados infra-estrutura rodoviária


O chamado eixo Atlântico, um corredor que abrange cerca de 2.000 quilómetros de Portugal continental para a Suécia, passando de 100.000 toneladas por ano de mercadorias e concentra 50 tráfego entre a Península Ibérica e na Europa, pois acrescenta uma rede de 60 portos marítimos. Este corredor, considerado uma prioridade na revisão da Rede Transeuropeia de Transportes (RTE-T), conecte um território que produz 40 por cento do produto interno bruto no da zona do euro de dois bilhões e traz uma população de 80 milhões habitantes.

A Comissão Europeia (CE) vai estar operacional em 2020, para o qual o Ministério das Obras estima que será necessário um investimento de 11.700 milhões. O executivo da UE deve impulsionar ferroviário e marítimo e reduzir a carga atualmente suportados infra-estrutura rodoviária. Esse descompasso modal faz com que apenas um por cento é produzido por ferrovias, 16 por cento através de redes marítimas e 83 estrada restante.

Ao longo do corredor, há mais de sessenta parceiros nascentes, incluindo os de Sevilha, Sines, Lisboa, Porto, Vigo, La Coruña, Gijón, Santander, Bilbao, Bayonne, Bordeaux, Nantes-Saint Nazaire, Lorient, Brest, Saint-Malo, Cherbourg, Le Havre e Dunkerque. Estes apoiar um tráfego total de mais de 650 milhões de toneladas por ano, o que também poderia ser adicionado o tráfego nos portos grandes extensões Runner (Algeciras, Antuérpia, Zeebrugge, Roterdão, Hamburgo).

A nota é muito mais ridículo o deste desenho da linha entre Sevilha - Sines - Porto - Vigo - Bilhão - Bordeaux - Havre, como linha ferroviária vários problemas caracterizações de construção de linha média/alta velocidade e maioria dos portos reduzir de servir de contentores são confiantes para a receber a desta linha ferroviária com a sua competitividade portuária, sobre única capital do países é a Lisboa não esta Madrid e Paris, não apresenta redução de económica do tempo médio e os custos do tempo esta muito mais ligação directa entre Sines - Madrid - Barcelona - Paris/Berlim. 

Escrito por Raúl Martín sexta-feira julho 18, 2014 07:03
Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km Salamanca24horas
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos