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Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km
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Tráfego cerca de 100.000 toneladas de mercadorias em seus 2.000 km
Este eixo conecta os portos atlânticos da Península e centro da Espanha com a Europa, uma área que produz 40% do PIB na área do euro abrange uma população de 80 milhões. O executivo da UE deve impulsionar ferroviário e marítimo e reduzir a carga atualmente suportados infra-estrutura rodoviária
O chamado eixo Atlântico, um corredor que abrange cerca de 2.000 quilómetros de Portugal continental para a Suécia, passando de 100.000 toneladas por ano de mercadorias e concentra 50 tráfego entre a Península Ibérica e na Europa, pois acrescenta uma rede de 60 portos marítimos. Este corredor, considerado uma prioridade na revisão da Rede Transeuropeia de Transportes (RTE-T), conecte um território que produz 40 por cento do produto interno bruto no da zona do euro de dois bilhões e traz uma população de 80 milhões habitantes.
A Comissão Europeia (CE) vai estar operacional em 2020, para o qual o Ministério das Obras estima que será necessário um investimento de 11.700 milhões. O executivo da UE deve impulsionar ferroviário e marítimo e reduzir a carga atualmente suportados infra-estrutura rodoviária. Esse descompasso modal faz com que apenas um por cento é produzido por ferrovias, 16 por cento através de redes marítimas e 83 estrada restante.
Ao longo do corredor, há mais de sessenta parceiros nascentes, incluindo os de Sevilha, Sines, Lisboa, Porto, Vigo, La Coruña, Gijón, Santander, Bilbao, Bayonne, Bordeaux, Nantes-Saint Nazaire, Lorient, Brest, Saint-Malo, Cherbourg, Le Havre e Dunkerque. Estes apoiar um tráfego total de mais de 650 milhões de toneladas por ano, o que também poderia ser adicionado o tráfego nos portos grandes extensões Runner (Algeciras, Antuérpia, Zeebrugge, Roterdão, Hamburgo).
A nota é muito mais ridículo o deste desenho da linha entre Sevilha - Sines - Porto - Vigo - Bilhão - Bordeaux - Havre, como linha ferroviária vários problemas caracterizações de construção de linha média/alta velocidade e maioria dos portos reduzir de servir de contentores são confiantes para a receber a desta linha ferroviária com a sua competitividade portuária, sobre única capital do países é a Lisboa não esta Madrid e Paris, não apresenta redução de económica do tempo médio e os custos do tempo esta muito mais ligação directa entre Sines - Madrid - Barcelona - Paris/Berlim.
Escrito por Raúl Martín sexta-feira julho 18, 2014 07:03
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