Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

cais  2015  tvi24  2019  2014  2011  cmtv  2013  2017  2016  2012  2023  2010  2018  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura

Ir para baixo

CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura Empty CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura

Mensagem por Admin Dom Dez 14, 2014 5:41 pm

CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura Img_35968

Fala-se muito de uma possível venda de casoplón-Casa del Rio, que é a casa dos presidentes Rodríguez Ibarra e Fernandez Vara, presidente Monago não insistiria e viver em sua casa Badajoz.Yo não entrar ou sair, nesse caso, porque parece um pouco baladí.Me parece muito mais importante para abordar outras questões Extremadura, incluindo a estruturação necessária da Extremadura para o desenvolvimento econômico e social mais eficaz.
 
      Se você acha que o que você quer é jogar para baixo a capital da Extremadura, eu acho que eles são equivocados.El Presidente Monago cumpre perfeitamente seu papel em instalações de Mérida, embora ele irá para sua casa Badajoz, no final do dia , que também tem, se eu quisesse, um escritório que preparado Fernández Vara para si mesmo, eu acho que era anteriormente o Institute for Media Education, ligado ao Diputación.Y hoje parece normal que quando acreditamos que adequadas para resolver as questões em Badajoz a maior cidade da Extremadura, não o fez.
 
      E nós dizemos que há muitas questões mais importantes, por exemplo región.Por estruturação da Extremadura para melhor desenvolvimento económico e social.Algo tem sido escrito sobre ele durante anos e resumimos no reforço do triângulo Badajoz-Mérida-Badajoz-Cáceres para que Randstad como um anel de expansão, disseminado a partir daí as energias e sinergias necessárias para desenvolver com mais precisão em toda a região.
 
      Ele ainda disse que com o referido sale-eu não sei se haverá finalmente foi o "confisco final de Mérida", que parece um pouco exagerado e emissão desenfocado.El está agora Mérida tinha mantido otro.Hasta incólume benefícios entre todas as cidades da região para desenvolver e instalar indústrias e atividades para as suas vantagens reconhecidas devido ao real do cruzamento "caminhos", ferrovias e estradas, que se transformou em uma realidade nó fundamental.Pero mudou: as atividades mundo mudaram a partir do Mediterrâneo e até mesmo o Atlântico ao Pacífico com Novo Canal Panamá.Y leva parte principal do Português Super Porto Container porto de Sines e da sua ligação a Badajoz e Plataforma Logística e HUB 16 vias túnel Madrid-Saragoça-Pirineus París.Lo que confirma que se Merida é a capital da Extremadura em política e administrativa, e que ninguém pode tirá-lo com o Estatuto, Badajoz já está sendo Southwest Regional Capital da União Europeia, como já vimos no número do Journal of Studies 2006.Y Extremeños Merida também participa do HUB 16 e terá o seu próprio centro de logística com Navalmoral.
 
      Vamos ser resultado positivo e por isso não imaginar um triângulo-ring Randstad, mas a um Badajoz-Cáceres-Trujillo-Don Benito + Villanueva de la Serena-Mérida-Badajoz pentágono., Para que dela o desenvolvimento de todos os tipos podem expandir-se para Plasencia e Coria (Valles Jerte, Ambroz, La Vera, o Hurd), Valencia de Alcántara, Navalmoral, o chamado Sibéria Extremadura, Guadalupe, Almendralejo, Zafra, Villafranca de los Barros, Olivenza, etc.etc.ya tudo Extremadura.
 
      Ela pode ser tão tranquila Mérida, capital permanente política e administrativa da Extremadura, praticamente irremovível no Estatuto, nem depreciado e desvinculada, e uma boa notícia! para Badajoz, a nova Capital Regional do Sudoeste da União Europeia, que é também o chefe da Eurocidade Badajoz-Elvas, que agora quer adicionar a pequena cidade Português (anteriormente espanhol, ao contrário de Olivenza) de Campomayor, que Espanha está inundando toda a DELTA Cafés ...

Manuel MARTIN LOBO
Domingo, 14 diciembre 2014
CASOPLON-CASA DEL RIO a vertebrados Extremadura Img_27918
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos