Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Maersk e MSC mantêm oferta em Portugal além da 2M
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
Página 1 de 1
Maersk e MSC mantêm oferta em Portugal além da 2M
O arranque das operações da aliança 2M não afectará o “core” das operações da Maersk Line e da MSC em Portugal, garantiram ao TRANSPORTES & NEGÓCIOS dirigentes das duas companhias.
A aliança 2 M estrear-se-á em Portugal, mais propriamente em Sines, no próximo fim de semana. O Terminal XXI será ponto de escala de três serviços da oferta combinada dos números um e dois mundiais: um de ligação da Ásia à Europa do Norte, outro entre o Mediterrâneo e a costa atlântica da América do Norte, e outro ainda entre o Mediterrâneo e a região do Golfo e das Caraíbas.
Mas aparte isso, as operações dos dois parceiros manter-se-ão no mercado nacional “as usual”. No caso da Maersk Line, Rogério Figueiras, director comercial da companhia para o Norte, garante que “não planeamos qualquer alteração nas escalas, tanto em Lisboa como em Leixões”.
Concretizando: “vamos manter as duas escalas semanais, o serviço de África directo a Luanda e o feeder da Seago para ligação a Algeciras, e ainda o serviço de Cabo Verde/Guiné Bissau”, acrescenta.
Do mesmo modo, a MSC manterá “os mesmos serviços directos e de feeder”, em Sines e Leixões, garante Carlos Vasconcelos, director executivo da MSC Portugal. Estão em causa as ligações com o Norte da Europa (em Leixões) e com as Canárias, a costa Oeste da América do Norte, a costa atlântica do Canadá, a Turquia, a costa Leste da América do Sul, Angola, África do Sul e Extremo Oriente (em Sines).
A excepção será “a escala directa do Lion [Service] Eastbound” que “de momento fica suspensa”, refere, sendo que este serviço é um dos que integra a oferta da 2M.
20 Janeiro, 2015 at 16:35
por T&N
Tópicos semelhantes
» Maersk Line corta na oferta, no pessoal e nos investimentos
» A aliança P3, que irá reunir os armadores Maersk, MSC e CMA CGM já escolheu Sines para operar em Portugal
» P3 Aliança escolheu para operar em Sines Portugal e Maersk, CMA CGM e MSC porta Português colocados no mapa em quatro rotas.
» A aliança P3, que irá reunir os armadores Maersk, MSC e CMA CGM já escolheu Sines para operar em Portugal
» P3 Aliança escolheu para operar em Sines Portugal e Maersk, CMA CGM e MSC porta Português colocados no mapa em quatro rotas.
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin