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CHEGAM AS PLATAFORMAS: Dois trens por semana a partir de março do terminal atual
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Ibérica
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CHEGAM AS PLATAFORMAS: Dois trens por semana a partir de março do terminal atual
A partir da próxima semana, basta começar a março, dois trens semanais afastar bens Badajoz com destino a Sines, Setúbal e Lisboa. É uma maneira de dar uso a antiga terminal de transporte Badajoz até que ele tem a característica da plataforma logística. Segundo diz o gerente, Juan Romero, chegou a acordo com ADIF para que eles possam ter essas instalações, actualmente não utilizadas, situado ao lado da estação ferroviária da cidade e cerca de 800 ou 1.000 pés de onde será construído o futuro terminal intermodal da Plataforma.
O acordo é de quatro anos, no valor de € 2.000 a mais variável em termos de mês de cargas. O terminal tem duas maneiras e embora sejam de pequeno passeio, um tem 300 metros e o segundo cerca de 100, são uma medida provisória, na medida em que atinge a plataforma logística do terminal para os restantes dois a três anos . Os operadores interessados terão uma linha de comunicação com o mar e, de fato, existem clientes interessados. Além disso, diz Juan Romero, é abrir essa linha de transmissão o mais cedo possível, a fim de ter o tráfego a partir de agora e estar pronto quando a disponibilidade de uma infra-estrutura maior. Trens será executado até que a cidade Português de Entroncamento e a partir daqui, a carga pode ser distribuída, quer para Lisboa ou pelo bem Sines, Setúbal.
Os primeiros transportes será a indústria de alimentos, destinados à exportação e de acordo com as companhias de navegação.
Precisamente o presidente dos Portos do Estado da Espanha, José Llorca, reuniu-se na semana passada com funcionários dos portos de Sines, Faro, Portimão e Lisboa para abordar a possibilidade de que a Espanha e Portugal trabalhar juntos em um projeto para fazer compras logística únicas para ser apresentado à União Europeia para financiamento CEF (Mecanismo Interligar a Europa). Isso facilitaria o trânsito de mercadorias entre os dois países. Ele está implementando telemática ou procedimentos de contratação pública electrónica, o que no caso do transporte de mercadorias foram mostrados muito eficaz para a melhoria de todos os procedimentos. Isso daria solvência potencial e Badajoz.
A. C. 23/02/2015
El Periódico Extremadura
O acordo é de quatro anos, no valor de € 2.000 a mais variável em termos de mês de cargas. O terminal tem duas maneiras e embora sejam de pequeno passeio, um tem 300 metros e o segundo cerca de 100, são uma medida provisória, na medida em que atinge a plataforma logística do terminal para os restantes dois a três anos . Os operadores interessados terão uma linha de comunicação com o mar e, de fato, existem clientes interessados. Além disso, diz Juan Romero, é abrir essa linha de transmissão o mais cedo possível, a fim de ter o tráfego a partir de agora e estar pronto quando a disponibilidade de uma infra-estrutura maior. Trens será executado até que a cidade Português de Entroncamento e a partir daqui, a carga pode ser distribuída, quer para Lisboa ou pelo bem Sines, Setúbal.
Os primeiros transportes será a indústria de alimentos, destinados à exportação e de acordo com as companhias de navegação.
Precisamente o presidente dos Portos do Estado da Espanha, José Llorca, reuniu-se na semana passada com funcionários dos portos de Sines, Faro, Portimão e Lisboa para abordar a possibilidade de que a Espanha e Portugal trabalhar juntos em um projeto para fazer compras logística únicas para ser apresentado à União Europeia para financiamento CEF (Mecanismo Interligar a Europa). Isso facilitaria o trânsito de mercadorias entre os dois países. Ele está implementando telemática ou procedimentos de contratação pública electrónica, o que no caso do transporte de mercadorias foram mostrados muito eficaz para a melhoria de todos os procedimentos. Isso daria solvência potencial e Badajoz.
A. C. 23/02/2015
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