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A vantagem estrategicamente errada do tecido empresarial no nível instalado em Portugal
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A vantagem estrategicamente errada do tecido empresarial no nível instalado em Portugal
A vantagem estrategicamente errada do tecido empresarial no nível instalado em Portugal esta nos dois rectângulos são do Algarve/da Madeira e nos dois triângulos são de Aveiro, de Braga e de Porto/de Setúbal, de Vila Franca e de Lisboa as principais centralizações de populacional no país, os valores estão mais de seis milhões habitantes, a contra de valores dez milhões de Portugal, é muito de 60% no maior mercado centraliza o exterior na económica empresarial, com o funcionou erro do olhar do ponto de vista centralizo político e social como um fluxo forte de instalação do tecido empresarial, a maioria de tecido empresarial são os serviços e o comercio mais de 75% para a industrial portuguesa, nos meios urbanos de escolha do político e da imprensa no nível nacional e internacional a apresentada erramente para a lógica de ponto vista da industrial pesada e transformada estratégica, como um ponto de logístico das energias e das mercadorias europeu da responda o crescimento económico, co-financeiro governamental na via tarifas fiscais como na redução das destas tarifas fiscais, emprego, qualidade de vida da social e industrial e a pergunta o queres a sociedade portuguesa?
A vantagem estrategicamente desenvolvimento de interesse internacional esta na uma nova região de logística portuária internacionalizar como um pólo industrial pesada ou química, não com a industrial logística e outras, no novo central logístico portuário, não esta a escolha do político e da imprensa no nível nacional e internacional a apresentada para o interesse de instalação, como menor de quatros décadas no inicial era uma zona interessada para a instalação mais de valores de 80% é da actividade económica, em 70 até 80 décadas do século XX, nos tecidos empresariais nos nível principalmente de internacional e nível nacional, depois a desviou o interesse para a Espanha, os outros países e as outras regiões centralizas de Portugal, como as favoreceis de medidas da instalação com as suas tarifas fiscais, com a confiança económica e política para os destes países, com o olhar estratégica económica e industrial, sem a esta obrigar os tecidos empresariais mudar para as localizações estratégicas as politicas internas, sem o risco de crises e a fazer os pedidos de ajuda para o FMI ou outros, vais a trás os problemas financeiros de tecido empresarial, o crescimento das tarifas fiscais estaduais, com o nível superior de consumo exterior, com o nível baixo de custo para a venda interior do país, o nome da região do porto de Sines é um olhar estratégico ou geoestratégico do país chama-se Portugal e a pergunta o queres a sociedade, o tecido empresarial e o tecido politico para o futuro?
O exemplo de escolha da imprensa, do tecido político, do tecido empresarial e da sociedade portuguesa para a vantagem a região de área portuária estratégica
O exemplo de escolha da imprensa, do tecido político, do tecido empresarial e da sociedade portuguesa para a vantagem a região de área portuária estratégica de energia e de logística entre a União Europeia e os Estados Unidos ou América do Norte, os especialistas de transportes logístico indico longo na vantagem logística portuária era em Sines, como a capacidade vantagem estuda de segurança portuária para a receber as embarcação do deste mercados, como valor de 100% do mercado portuário logístico, depois as escolhas de na política, na imprensa e no empresarial a vantagem de portuária logística a passar para a trás a opinião técnica dos especialistas e analistas no nível nacional e internacional de capacidade de vantagem logística portuária para as outras áreas portuárias de Leixões, de Lisboa, de Setúbal e de Açores, sem a capacidade de vantagem estuda de segurança portuária para a receber as embarcações do deste mercado, o exemplo do dia de hoje um comento no jornal i a falar sobre a relação de Acores e dos Estados Unidos com o titulo de "as oportunidades que vêm da América", só a falar os Açores a sua desvantagem logística portuária, a razão de vantagens de ambiental, de turística, de agralimental e de territorial as ilhas no nível nacional e a desvantagens de urbanismo, de industrial e de fluxo populacional, não tens a capacidade de vantagens para a logística portuária industrial, lamento muito é a natureza do território das ilhas, não são iguais de Irlanda ou de finlandês, a razão de escalas dos territórios das ilhas portuguesas e das ilhas como mais área territorial.
Acaso vou a memoria da desta desvantagem das áreas portuárias nas margens ou baías de rios
Acaso vou a memoria da desta desvantagem das áreas portuárias nas margens ou baías de rios o acaso um ou vários anos de seca, podiamente a causar o problema de redução de nível canal da água no rio é o problema segurança das megas/medias embarcações para a industrial logística portuária estar a causar, em Portugal continental a única área portuária sem a estar nas margens ou baías de rios, acaso é a área portuária de Sines sem o risco de redução de nível canal da água e o Portugal e a Espanha esta de uma região com o risco de seca.
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