Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
O Porto Vigo desafia o tempo embalado e plena atividade
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Ibérica
Página 1 de 1
O Porto Vigo desafia o tempo embalado e plena atividade
Entre nevoeiro, "Askabat" e atrás de outro navio porta-contentores ontem.
O terminal marítimo capaz de operar com três recipiente e dois grandes cargueiros simultaneamente
O terminal de contêineres registrou ontem um dia de plena atividade e foi visitado por três navios do "WEC Goya", o "K-Wave" e "brilhante Sky", gravada pelo WEC, Davila e Comarsa, respectivamente. O mau tempo não impediu seu funcionamento, ao contrário de outros portos do ambiente e confirma a capacidade do porto de Vigo em qualquer condição. A partir de Bilbao, o "WEC Goya", de 134 metros de comprimento, 120 carregado TEUs vinculado Sines (Portugal). Enquanto isso, o "K-Wave" baixado em 172 TEUs (contêineres) de Tânger, após o que ele embarcou outros 28 TEU direção Leixões (Porto). Ele é de 133 metros de comprimento. Finalmente, o "brilhante Sky", de 199 metros, 286 TEU desembarcou em Guixar de Walvis Bay (Namíbia), depois que ele deixou para Rotterdam.
Em Bouzas, "L'Audace", o navio que cobre a rota Vigo-Saint Nazaire descarregada vinte veículos e 74 reboques após o qual navegou 300 carros e 30 reboques para com o país gaulês. "L'Audace" Autopista del Mar Vigo-St Nazaire ao lado de "The Surprise", detém cerca de 95 semi-reboques, permitindo que o tempo de trânsito de cerca de 35 horas.
Da mesma forma, em horizontal e transversal operado a "SCL Elisa" e "Askabat". A primeira, em Transversal Médio, descarregou 7.000 toneladas de lingotes de alumínio. Enquanto isso, o "Askabat", atracado no Pier Oeste Cross, trouxe 14.129 toneladas de pedra, dos quais 7.064 toneladas descarregadas em Vigo, enquanto os restantes 7.065 irão para a Itália. Além disso, carregar Vigo aproximadamente mais 7.000 toneladas da commodity. O navio foi expedido pela Caleidoscópio, Ideias & Logistics. Tem 165 metros de comprimento e 12.930 GT.
REDACCIÓN. VIGO LOCALAD@ATLANTICO.NET
03/03/2015 09:43 H.
Tópicos semelhantes
» O porto de Vigo movimentou mais de 423 mil carros em 2014
» "Vender três guindastes "pórticos" vai ser a salvação da atividade do porto de Málaga»
» Porto de Vigo fecho no positivo "2016", apesar da queda do tráfego
» "Vender três guindastes "pórticos" vai ser a salvação da atividade do porto de Málaga»
» Porto de Vigo fecho no positivo "2016", apesar da queda do tráfego
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Ibérica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin