Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2013  2019  2010  2023  cmtv  2016  tvi24  2018  2017  cais  2015  2011  2012  2014  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro"

Ir para baixo

ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" Empty ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro"

Mensagem por Admin Sáb maio 09, 2015 4:15 pm

ENTREVISTA COM O VOX candidato a prefeito de HUELVA - Rafael Segovia: "Um Huelva, Andaluzia dizer que estamos muito caro" Img_123849


Ele continua repetindo que leva a essa política "duas semanas", mas está convencido de que "é muito mais que nos une do que nos divide." Rafael Segovia, candidato a prefeito de VOX Huelva, marcar distâncias com a ideologia que é pressuposto para treinamento, garantindo que você chega para gerenciar o City "sempre pensando no bem-estar de Huelva. Aqui não é nem esquerda nem direita ", diz ele.

Animado "mais Huelva que, para mim," Rafael Segovia, VOX alcaldable da cidade de Huelva, vê a sua incursão na res publica como uma "oportunidade" momentâneo. Seu trabalho como um médico mantém-lo acostumados com a estreita relação com as pessoas e dá "uma visão justa da realidade", embora o seu dia foi interrompido por esta nova aventura. "Para mim, o que me levou a aceitar esta situação é a possibilidade de Huelva e lutar pelo meu país, porque eu, pessoalmente, tive a minha vida confortável, e não tinha pensamento ou entrar na política", diz ele.

Resumo sobre a região de porto de Sines:

P. E em lugares onde o trabalho?


A. É o primeiro. Todas as nossas propostas, toda aquela conversa visa a criação de emprego, mas a criação de postos de trabalho em Huelva é absoluta e diretamente relacionado com as comunicações, especialmente com a auto-estrada para Badajoz. Huelva permanece isolado por muitos anos, e as previsões para o futuro estávamos fora em tudo. 66% dos produtos de Extremadura são actualmente exportados através do Porto de Lisboa, que é 228 km de Badajoz, Huelva, enquanto é de 230, mas eles têm auto-estrada e não o fizemos. O Plano de Logística Sudoeste da Europa, apesar do nome, também exclui Huelva: Badajoz é fazer um centro de acolhimento para os bens de Castela, Extremadura e Andaluzia, para exportação através dos portos de Lisboa, Setúbal e Sines. Nosso ministra Ana Pastor passado última semana em Lisboa para impulsionar essa conexão, em detrimento do Porto de Huelva, e é triste porque esta semana foi em Huelva e tudo que ele prometeu para os próximos anos vai levar 45 minutos chegar de comboio a Sevilha. Eu achei que era especialmente triste e eu fiz por isso que é tão atrasadas Huelva: para todos os políticos PP aplaudida e apoiada, enquanto Huelva afunda. & Nbsp; Por outro lado, temos o Coto Donana que nos isola do Cadiz. Se os danos são de Huelva Coto, benefícios também teria de ser, certo? Para alguém me explicar o que faz com que a Estação Biológica de Doñana, que emprega mais de 350 pessoas, em Sevilha.

A Entrevista completa esta em Espanhol - http://huelva24.com/not/70727/rafael-segovia-ldquo-a-los-onubenses-poder-decir-que-somos-andaluces-nos-sale-muy-caro-rdquo-/

M. Carmona
Sábado,  9 mayo 2015
http://huelva24.com/
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos