Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

cmtv  2013  tvi24  2014  cais  2010  2011  2017  2016  2018  2012  2019  2015  2023  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Porto, pronto para competir com Sines e Tânger EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Porto, pronto para competir com Sines e Tânger EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Porto, pronto para competir com Sines e Tânger EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Porto, pronto para competir com Sines e Tânger EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Porto, pronto para competir com Sines e Tânger EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Porto, pronto para competir com Sines e Tânger EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Porto, pronto para competir com Sines e Tânger EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Porto, pronto para competir com Sines e Tânger EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Porto, pronto para competir com Sines e Tânger EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Porto, pronto para competir com Sines e Tânger Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Porto, pronto para competir com Sines e Tânger

Ir para baixo

Porto, pronto para competir com Sines e Tânger Empty Porto, pronto para competir com Sines e Tânger

Mensagem por Admin Sáb maio 23, 2015 11:22 am

Janelas de encaixe Luz comprometeu ontem a trabalhar-se a cobrir todos os "vazios" no porto lá e destina-se a contentores de transbordo. Como ele indicou por seu diretor, Miguel Rodriguez, o acordo com a MSC conjuntos necessários para preencher e arrebatar atividade de Sines e Tânger condições.

"Estas condições são um problema para Sines e vai ser um problema para Tânger. Nós colocamos os galhos para virar para o filme. Agora temos as condições e vamos tirar trabalho. Vamos ser uma verdadeira concorrência nos portos que estão ao nosso redor e estamos tomando a atividade ". Com estas palavras, disse ontem que o representante dos estivadores de La Luz, Miguel Rodriguez na conferência de imprensa por ocasião da assinatura do acordo com a companhia de navegação MSC, que visa transformar a porta em um hub (plataforma de tráfego transbordo).

Na cerimonia de assinatura, também com a presença de Rodriguez, o delegado da MSC em Las Palmas, Carmen Moreno; o presidente da Sagep, Gabriela Esquivel; Gerente OPCSA, Juan Perez eo presidente da Autoridade Portuária, Luis Ibarra.

Com a assinatura deste acordo, haverá um antes e um depois no porto de La Luz, como os signatários acordaram. Nenhum deles queria falar sobre figuras fechadas, embora eles apontaram para um tráfego significativo aumento transbordo no curto prazo. "Os terminais estão apostando MSC como Sines e Valência estão cheios", disse Rodriguez.

A companhia de navegação não está comprometido com valores de fechamento para ver como eles implementar o acordo e garantir que ele seja cumprido e assinado principalmente estivadores preocupações. Eles assinaram um corte médio de pagamento de 15%, mesmo que a atividade aumenta sua salário não precisa necessariamente de ser afectada.

O acordo prevê uma revisão das condições económicas do porto se o aumento da atividade esperada, fontes portuárias estimam que cerca de 40% até o final deste ano ocorre. Isto significaria que MSC, que leva em La Luz entre 10 e 11 frequências semanais, mover este ano, cerca de 900.000 TEUs em comparação com 550.000 com que fechou 2014.

Rodriguez disse que a melhora económica vai ocorrer se a porta atingir as 25 voltas contra 18 actualmente desempenhadas. "Nós têm lançado os alicerces e agora tem que começar a andar", disse ele.

O delegado da MSC, Carmen Moreno, disse que o compromisso do transporte La Luz é "seguro". Ele disse que uma vez que o acordo entre em vigor, em 1 de Junho, no meio de Genebra uma reestruturação das linhas começam a ter o porto de Las Palmas em seu tráfego. Neste ponto, disse que se espera que o aumento da actividade de vir com a chegada da luz de navios cada vez maiores. No final de 2016, a companhia de navegação irá operar 40 navios com capacidade de 18.000 TEUs, os mega-chamada, que poderíamos chamar de La Luz.

Ibarra entrou em um acordo que tem sido ativo, como Perez Esquivel.

Silvia Fernández  / Las Palmas de Gran Canaria
23/05/2015
http://www.canarias7.es/
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos