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MSC Compra 'Combois CARGA DE PORTUGAL "e aspira a manter o IBÉRICO TRANSPORTE DE MERCADORIAS DE MERCADO - Badajoz está na mira do novo operador ferroviário Português
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Ibérica
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MSC Compra 'Combois CARGA DE PORTUGAL "e aspira a manter o IBÉRICO TRANSPORTE DE MERCADORIAS DE MERCADO - Badajoz está na mira do novo operador ferroviário Português
Última aquisição da empresa MSC, um navio de recipiente chamado ZOE acomodar 22.000 contentores. - Foto:
Badajoz está na mira do novo operador ferroviário Português - Foto:
A companhia de navegação, que, em volume, é a segunda empresa no mundo, opera principalmente a partir do porto de Sines e quer Madrid como um hub para as operações
O objetivo é Madrid como um hub para as importações em Espanha, mas primeiro você deve entrar no país e em torno de Badajoz pode ter uma chance e ganhar a batalha contra a Fuentes de Oñoro (Salamanca) por localização e progresso do porto seco já está aberto no germe capital da futura plataforma logística europeia sudoeste. A companhia de navegação 'MSC-Portugal ", uma subsidiária da empresa suíça" Mediterranean Shipping Company (MSC)', acaba de ganhar o concurso lançado pelo governo de Lisboa levou à privatização de empresas públicas 'subsidiária CP Carga' produtos portugueses Renfe.
Este é um dos requisitos que foram impostas pela Troika com o governo de Lisboa, que curiosamente foi comprado por uma companhia de navegação, que entra no terreno sólido para capturar o tráfego e controlar todo o processo, desde a produção de bens na origem da chegada ao destino.
A companhia marítima MSC não é nada. Ele tem 260 navios de transporte de contentores, incluindo vários pós-Panamá nova geração, com capacidade para 22.000 contentores, cada um representando um total de 700.000 contentores de transporte potenciais.
Volume assumiu a segunda empresa no mundo e já tem propriedades em Portugal: ele é dono do terminal de contentores no porto de Sines e terminais ferroviários Entroncamento e Bobadela. Carlos Vasconcelos, presidente da MSC Portugal, Lisboa, disse à imprensa que a sua intenção é transformar 'carga CP' na maior empresa de transporte de mercadorias na Península Ibérica.
Isto implica superar RENFE ultrapassar o Renfe espanhol, que conta atualmente com mais de 200 milhões de euros por ano, quando "barra CP Portugal '60 mil milhões de euros. O empresário afirma que 'Load CP', que será rebatizado em breve, lançar benefícios em 2017, o que significa expandir o negócio para a Espanha, especialmente no campo de contentores, onde há mais oportunidades de crescimento e onde MSC está liderando o tráfego mundial a partir do porto de Singapura para a Europa.
A empresa pagou ao Estado Português 53 milhões de euros para 'Load CP ". No entanto, a sua expansão pelo território espanhol, necessariamente, requer a compra de material circulante adicional, o que resultará em mais investimentos para estabelecer o transporte constante de Madrid para os portos portugueses e vice-versa, sem qualquer demitir portos espanhóis.
No entanto, pensa-se que Sines cobrada uma muito maior proeminência a partir de agora e que a ligação com Entroncamento e Espanha através de Extremadura é o que lhe permite chegar a capital da Espanha mais rápido, para os quais é relevante aprimoramento Atlântico de corredor de transporte.
SEA deve ser levado em conta que 83% das importações que chegam à Espanha fazem mar e que 60% das exportações também ir pelo mar. Com um operador que pode fornecer toda a cadeia de transporte da origem ao destino, ferroviário e marítimo, é muito mais fácil trabalhar e significativamente mais competitivo no preço.
Neste sentido, o projeto da plataforma logística assume um papel maior Badajoz. Um espaço intermodal permite o armazenamento e distribuição de mercadorias na fronteira entre os dois países é vista como uma oportunidade de negócio. Atualmente, as obras ainda estão em formação, tendo sido premiado com 25 milhões de euros para a primeira fase do projeto consiste em 60 hectares desenvolver e construir uma estação de trem até 11 de comboios a 700 metros longo dia (1.700 contentores) que que dá origem a uma classe do nó de comunicações. O objetivo é que ele pode operar e estar operacional em 2017.
Antonio Cid de Rivera
24/08/2015
El Periodico Extremadura . com
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