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O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional
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O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional
O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional para o crescimento do porto de Sines e a sua região portuária com a aliança do porto de Lisboa e de Setúbal no inicio do século XXI.
Os principais armadores mundiais estão a inovar as tropas de navios de porta-contentores por mais capacidade instalada de TEUs no transporte, nos maiores navios com a sua competitiva no nível Transporte de Contentores para os serviços internacionais dos cinco continentes no exemplo de Roterdão, de Sines, de Singapura e de Los Angeles e as suas tropas de pequenos navios com a menos de capacidade de transporte a passear ser os serviços regionais no exemplo de Sines, de Setúbal, de Lisboa, de Leixões e de Vigo.
As razões de mercado no nível de concorrência na globalização do nosso país e como seu atrasado de quatro décadas com a visão estratégica de mito do desemprego e do investimento directo ou público, com a forte investimento empresariado, político e público com o apoio dos médias nacionais nas destas regiões de Cavado e de Vale do Tejo na sua industrial portuária e a sua outra industrial.
O risco real do desemprego no sector industrial a parti da margem norte do rio Sado porque a razão relocalização da industrial no país não houve o trabalho político e engenheira da competitividade do país, com a maior ignora de criação do sistema da rede logística para a chegar em Sines, não é a culpa de Sines e é a política rural e ignora do país chama-se a reforma do sistema produto e industrial nacional para o país competitivo na concorrencial da globalização.
Com a mudança de mercado para a industrial portuária para o uso de zona com as águas profundas e não nos canais acessos de rios ou de baías naturais, com o aumento de navios como os seus calados e não a entrar nos canais de baixo calado para os pequenos navios não são competitivos para o mercado.
O Sines podia a servir a região metropolitana de Lisboa e de Porto em no resto do país, com a região de Madrid em no resto da Espanha, em no resto de Europa como muito mais o número de acessibilidade rodo-ferroviária como mais as cinco linhas ferroviárias com o aumento de trajeto dos TEUs para a saída de Sines as mercadorias.
Em Portugal a falha o reconhecido nos artigos de opinião, de comentário e nos artigos de noticiário, de reportagem, de opinião e de documentário televisivos em no assim, a falta no reconhecido no nível de investimento directo estrangeiro e nacional e sem a criação a zona franca de Sines.
Última edição por Admin em Sex Set 11, 2015 11:46 am, editado 2 vez(es)
Re: O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional
A capacidade em Sines:
- 1,7 milhões de TEUs em 2015;
- 2,5 milhões de TEUs em 2016;
- 5 milhões de TEUs em 2019.
Podar mais de TEUs no parque contentores expandir com o investimento as acessibilidades nos todos sectores de transporte e a industrial nos todos sectores económicos expandir na região é a estratégica correcta competitiva portuária para o país.
- 1,7 milhões de TEUs em 2015;
- 2,5 milhões de TEUs em 2016;
- 5 milhões de TEUs em 2019.
Podar mais de TEUs no parque contentores expandir com o investimento as acessibilidades nos todos sectores de transporte e a industrial nos todos sectores económicos expandir na região é a estratégica correcta competitiva portuária para o país.
Terminal XXI de Sines com a capacidade a receber os navios porta-contentores de 20 mil TEUs
Terminal XXI de Sines com a capacidade a receber os navios porta-contentores de 20 mil TEUs em 2016 e a passear ser mais de 22 a 24 mil TEUs em 2020/2024.
Terminais de Contentores em Setúbal, Lisboa, Figueira da Foz e Leixões com a capacidade a receber os navios porta-contentores:
Terminais de Contentores em Setúbal, Lisboa e Leixões com a capacidade a receber os navios porta-contentores:
Setúbal - 5/6 mil TEUs;
Lisboa - 8/9 mil TEUs;
Figueira da foz - 0.5/1 mil TEUs;
Leixões - 6/9 mil TEUs actualmente.
Setúbal - 5/6 mil TEUs;
Lisboa - 8/9 mil TEUs;
Figueira da foz - 0.5/1 mil TEUs;
Leixões - 6/9 mil TEUs actualmente.
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