Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2012  tvi24  2018  cais  2016  2015  2011  2014  2013  2010  2019  2023  2017  cmtv  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional

Ir para baixo

O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  Empty O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional

Mensagem por Admin Qui Set 10, 2015 6:49 pm


O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional para o crescimento do porto de Sines e a sua região portuária com a aliança do porto de Lisboa e de Setúbal no inicio do século XXI. 

Os principais armadores mundiais estão a inovar as tropas de navios de porta-contentores por mais capacidade instalada de TEUs no transporte, nos maiores navios com a sua competitiva no nível Transporte de Contentores para os serviços internacionais dos cinco continentes no exemplo de Roterdão, de Sines, de Singapura e de Los Angeles e as suas tropas de pequenos navios com a menos de capacidade de transporte a passear ser os serviços regionais no exemplo de Sines, de Setúbal, de Lisboa, de Leixões e de Vigo.

As razões de mercado no nível de concorrência na globalização do nosso país e como seu atrasado de quatro décadas com a visão estratégica de mito do desemprego e do investimento directo ou público, com a forte investimento empresariado, político e público com o apoio dos médias nacionais nas destas regiões de Cavado e de Vale do Tejo na sua industrial portuária e a sua outra industrial. 

O risco real do desemprego no sector industrial a parti da margem norte do rio Sado porque a razão relocalização da industrial no país não houve o trabalho político e engenheira da competitividade do país, com a maior ignora de criação do sistema da rede logística para a chegar em Sines, não é a culpa de Sines e é a política rural e ignora do país chama-se a reforma do sistema produto e industrial nacional para o país competitivo na concorrencial da globalização.  

Com a mudança de mercado para a industrial portuária para o uso de zona com as águas profundas e não nos canais acessos de rios ou de baías naturais, com o aumento de navios como os seus calados e não a entrar nos canais de baixo calado para os pequenos navios não são competitivos para o mercado. 

O Sines podia a servir a região metropolitana de Lisboa e de Porto em no resto do país, com a região de Madrid em no resto da Espanha, em no resto de Europa como muito mais o número de acessibilidade rodo-ferroviária como mais as cinco linhas ferroviárias com o aumento de trajeto dos TEUs para a saída de Sines as mercadorias.  

Em Portugal a falha o reconhecido nos artigos de opinião, de comentário e nos artigos de noticiário, de reportagem, de opinião e de documentário televisivos em no assim, a falta no reconhecido no nível de investimento directo estrangeiro e nacional e sem a criação a zona franca de Sines.


Última edição por Admin em Sex Set 11, 2015 11:46 am, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  Empty Re: O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional

Mensagem por Admin Sex Set 11, 2015 10:51 am

A capacidade em Sines: 

- 1,7 milhões de TEUs em 2015;
- 2,5 milhões de TEUs em 2016;
- 5 milhões de TEUs em 2019.

Podar mais de TEUs no parque contentores expandir com o investimento as acessibilidades nos todos sectores de transporte e a industrial nos todos sectores económicos expandir na região é a estratégica correcta competitiva portuária para o país.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  Empty Terminal XXI de Sines com a capacidade a receber os navios porta-contentores de 20 mil TEUs

Mensagem por Admin Sáb Set 12, 2015 4:40 pm

Terminal XXI de Sines com a capacidade a receber os navios porta-contentores de 20 mil TEUs em 2016 e a passear ser mais de 22 a 24 mil TEUs em 2020/2024.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  Empty Terminais de Contentores em Setúbal, Lisboa, Figueira da Foz e Leixões com a capacidade a receber os navios porta-contentores:

Mensagem por Admin Sáb Set 12, 2015 4:57 pm

Terminais de Contentores em Setúbal, Lisboa e Leixões com a capacidade a receber os navios porta-contentores:

Setúbal - 5/6 mil TEUs;
Lisboa - 8/9 mil TEUs;
Figueira da foz - 0.5/1 mil TEUs;
Leixões - 6/9 mil TEUs actualmente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional  Empty Re: O porto de Leixões esta a perdia importa no nível internacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos