Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Antequera e Algeciras chamados a investir em seus portos e exigir que o corredor ferroviário é "prioridade"
Página 1 de 1
Antequera e Algeciras chamados a investir em seus portos e exigir que o corredor ferroviário é "prioridade"
O prefeito de Antequera (Málaga), Manolo Baron (PP), eo governante de Algeciras (Cádiz), José Ignacio Landaluce (PP), pediram na quinta-feira a investir no Porto Seco da cidade de Málaga e da Bay Cadiz, enquanto as autoridades têm obrigação de não impedir o desenvolvimento da linha ferroviária Algeciras-Bobadilla e tem premiação permanente, insistindo em que esta infra-estrutura é "prioridade".
Baron ressaltou que ambos os prefeitos concordam sobre o potencial das localidades como "o hub logístico mais importante da Espanha." "Buscamos um acoplado através do corredor do Mediterrâneo e de ligação tanto do Porto Seco de Antequera e o futuro Baía de Algeciras", afirmou.
Ele também destacou, em conferência de imprensa juntamente com Landaluce após a realização de uma reunião de ambos em Antequera Consistório, a importância que deve ser dada uma extensão para as mercadorias a partir do porto de Algeciras e que "nós completar o desenvolvimento do porto seco através de a linha Algeciras-Antequera ".
Neste sentido, ele ressaltou que eles continuarão pedindo "mais investimentos", não só o Governo de Mariano Rajoy, mas também da Andaluzia e conselhos.
Por outro lado, Landaluce sublinhou que a Espanha é "o país da União Europeia onde é investido por estrangeiros", porque "eles acreditam em nossa capacidade de crescimento." Na verdade, ele garantiu que a Espanha cresceu seis por cento das exportações.
"Precisamos deste projeto adicionando-os à credibilidade", explicou o conselheiro Algeciras, referindo-se a chamada para os investidores, e tem, assim, insistiu que "não deveria duvidar este grande projeto para não assustar os investidores, não scare aqueles que vão arriscar a atividade económica ".
Ele também salientou que procuram criar riqueza e emprego, enquanto que sublinhou que "temos de trabalhar para o instrumento principal é o desenvolvimento ferroviário, a modernização das infra-estruturas, fornecimento de energia barata e poluição que permite o transporte de comboios. " Foi pena o uso da rede de Algeciras-Madrid "é o que o resultado final vai beneficiar as you go".
A este respeito, recordou o fórum realizado esta semana em Madrid, onde a importância estratégica de Algeciras, que fez o maior investimento na Coreia do Sul tentou, mas "para o desenvolvimento deve ter uma conexão rápida e barata de ser para ir de comboio. "
"Hoje Gioia Tauro na Itália, Sines, em Portugal, Tanger Med em Marrocos são os portos mais importantes. Precisamos ter a capacidade máxima de logística para se tornar o hub logístico mais importante da Europa", acrescentou o prefeito, que lembrou que mega gruas e mega porta contentores que já estão no porto de Algeciras últimos elementos --existindo apenas em cinco partes do mundo-- são ", sem dúvida, para obter o máximo de produtividade precisam da estrada de ferro."
"Estamos no momento ideal antes de Sines e Tanger Med desenvolve, é importante fazê-lo agora acelerando o ritmo em tudo o que pudermos", concluiu Landaluce.
Hace 37 minutos - EUROPA PRESS, ANTEQUERA (MÁLAGA)
TEINTERESA
www.teinteresa.es
Tópicos semelhantes
» Comunidade Valenciana: O Corredor do Mediterrâneo: A prioridade para o Governo eo PP ... mas separadamente
» Com aviso "o eixo ferroviário de Algeciras"
» Serviços do novo terminal de Cádiz vai baixar seus preços em 2017 "até 2021 equivale a procurar Algeciras e Sines"
» Com aviso "o eixo ferroviário de Algeciras"
» Serviços do novo terminal de Cádiz vai baixar seus preços em 2017 "até 2021 equivale a procurar Algeciras e Sines"
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin