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O Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI) do Governo PSD/CDS-PP, o valor total de 6.067 milhões de euros tudo plano estratégico dos transporte e infraestruturas
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
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O Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI) do Governo PSD/CDS-PP, o valor total de 6.067 milhões de euros tudo plano estratégico dos transporte e infraestruturas
O Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI) do Governo PSD/CDS-PP, o valor total de 6.067 milhões de euros tudo plano estratégico dos transporte e infraestruturas e os cálculos a cada região do País os valores de custos dos projectos de transportes a continuar a ser a região do Centro:
- Norte - 1,335.985 M € (Grande Porto - 558 M €);
- Centro - 3,219.54/3,419.54 M € (Grande Lisboa e Vale do Tejo - 1,298.3/1,498.3 M €);
- Alentejo - 1,152 M € (Sines - 389 M €);
- Algarve - 89 M €.
( outros serviços públicos de transportes de passageiros a nível nacional - 580 M € )
Re: O Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI) do Governo PSD/CDS-PP, o valor total de 6.067 milhões de euros tudo plano estratégico dos transporte e infraestruturas
O Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI) do Governo PSD/CDS-PP, o investimento a vale a pena só duas portuárias importação para o País, são os portos de Leixões e de Sines o maioria investimento o valor de 1.534M€ para no porto de Sines o valor de mais 60% (891.485/1,300.000 M €), o menor os destes investimentos a ser os privados para a investir em novo de contentores, Seixal e Alhandra em Lisboa, melhorias das acessibilidades em Setúbal, plataformas em Aveiro e Leixões, melhorias dos terminais em Aveiro e o investimento do rio do Douro para a investir os fundos privados, a investir no nível portuário normal a criação de mega -terminal de contentores, como 3 - 4 mil metros de frente de cais no terminal no porto de Sines e era capaz a captar o maior investimentos privados para o crescimento económico?
Re: O Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI) do Governo PSD/CDS-PP, o valor total de 6.067 milhões de euros tudo plano estratégico dos transporte e infraestruturas
As áreas portuárias principais do programas de investimentos dos portos os valores a previsão a receber:
1. Leixões - 688 M €
2. Aveiro - 483.49 M €
3. Lisboa - 828.2/1,028.2 M €
4. Setúbal - 128.5 M €
5. Sines (portos de Algarve) - 349 M €
Os resultados das áreas portuárias esta os valores de ligação dos Corredores ferroviários e da linha norte, os corredores ferroviários de Aveiro/Vilar Formoso e de Sines/Setúbal/Lisboa - Espanha os valores teres a sua divisão da zona de passe o exemplo de corredor ferroviário de Sines/Setúbal/Lisboa são três áreas portuárias de Sines a receber o valor de 200/250 M €/ de Sines a receber o valor de 100/200 M €/ de Lisboa a receber o valor de 200/400 M €/ até Espanha a receber o valor de 500/600 M € o valor total do corredor esta 800/1000 M€.
1. Leixões - 688 M €
2. Aveiro - 483.49 M €
3. Lisboa - 828.2/1,028.2 M €
4. Setúbal - 128.5 M €
5. Sines (portos de Algarve) - 349 M €
Os resultados das áreas portuárias esta os valores de ligação dos Corredores ferroviários e da linha norte, os corredores ferroviários de Aveiro/Vilar Formoso e de Sines/Setúbal/Lisboa - Espanha os valores teres a sua divisão da zona de passe o exemplo de corredor ferroviário de Sines/Setúbal/Lisboa são três áreas portuárias de Sines a receber o valor de 200/250 M €/ de Sines a receber o valor de 100/200 M €/ de Lisboa a receber o valor de 200/400 M €/ até Espanha a receber o valor de 500/600 M € o valor total do corredor esta 800/1000 M€.
Re: O Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI) do Governo PSD/CDS-PP, o valor total de 6.067 milhões de euros tudo plano estratégico dos transporte e infraestruturas
A questão interessante a razão um porto de águas profundas é Sines uma expansão lenta os terminais e os indícios económica dos terminais do porto de Sines estão a crescer rapidamente a deixar o muito mais forte para os outros portos nacionais?
Pois é porto de Portugal muito mais importação do portos de Leixões ou de Lisboa e a razão na corrupção de interesses privado no poder político nacional a ainda a ser continuo do caminho a expansão do porto de Sines e em exterior do País um olhar estranho a forma lenta a expansão do terminal XXI e a construção do terminal Vasco da Gama fica a fora o plano do governo para as infraestruturas interesse nacional.
Pois é porto de Portugal muito mais importação do portos de Leixões ou de Lisboa e a razão na corrupção de interesses privado no poder político nacional a ainda a ser continuo do caminho a expansão do porto de Sines e em exterior do País um olhar estranho a forma lenta a expansão do terminal XXI e a construção do terminal Vasco da Gama fica a fora o plano do governo para as infraestruturas interesse nacional.
Última edição por Admin em Seg Abr 21, 2014 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Re: O Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI) do Governo PSD/CDS-PP, o valor total de 6.067 milhões de euros tudo plano estratégico dos transporte e infraestruturas
Pires de Lima, ministro da Economia, adiantou que o futuro terminal de contentores de Lisboa, a construir na margem sul do Tejo (em local ainda a designar) terá como missão servir o hinterland (interior de um país) e não funcionar como terminal de transhipment (transbordo).
Numa audição na Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas, Pires de Lima referiu que para receber os grandes navios de transhipment (transbordo) já existe o porto de Sines.
Ainda assim, revelou que a construção do novo terminal de contentores em Lisboa revelará ambição de fazer do porto da capital um porto de referência a nível europeu, até porque hoje tem apenas 1/5 da dimensão de Valência ou 1/3 da de Barcelona.
Autor/fonte: Pires de Lima, ministro da Economia
Re: O Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI) do Governo PSD/CDS-PP, o valor total de 6.067 milhões de euros tudo plano estratégico dos transporte e infraestruturas
Os portos de Leixões, de Aveiro, de Lisboa e de Setúbal terá como missão servir o hinterland (interior de um país) e que para receber os grandes navios de transhipment (transbordo) já existe o porto de Sines, a passar a ser a regra do mercado portuário nível nacional em a partir no ano 2015 um olhar internacional, a perdia de capacidade de responda captar o interesse internacional de mercadorias as entradas e as saídas para o comercio internacional vai a caminhar para o porto de Sines como a sua capacidade a receber os maiores navios porta-contentores e só o mercado de turismo a crescer dos portos de norte a partir do porto de Sines.
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