Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
O mercado de marítimo mundial estas a reestruturação para a responda de globalização económica mundial
Página 1 de 1
O mercado de marítimo mundial estas a reestruturação para a responda de globalização económica mundial
O mercado de marítimo mundial estas a reestruturação para a responda de globalização económica mundial.
O setor comercio de contentores naval estas a reestruturado para a reduzir de custos nos operadores e nos armadores e a coloca os pontos de ordem reestrutura:
A questão a razão de económica competitiva futura a evolução de mercado de contentores em Portugal e Mundo na globalização do comercio, para os projetos populismos em Portugal em exemplos do novo terminal de contentores em Baía de Lisboa, a expansão do terminal de contentores norte de Leixões, do terminal de contentores em Baía de Setúbal e sem a verdadeira estratégica portuária - industrial de Portugal é fácil e simples atividade de criatividade a criar os projetos são incompetentes de portuário - industrial para o país e a globalização económico do país?
O setor comercio de contentores naval estas a reestruturado para a reduzir de custos nos operadores e nos armadores e a coloca os pontos de ordem reestrutura:
- O número de tropas naval na reduzir e para o aumento de capacidade carga do tropa mundial com os super navios de porta-contentores;
- O venda dos armadores e dos operadores e a criação mais alianças em exemplo de China, de Coreia Sul e de principais armadores "MSC e Maersk Line";
- A reduzir de rotas das cargas e das descargas locais e regionais;
- A reduzir e eliminar de escalas portuárias para as cargas e as descargas incompetências em exemplo de Lisboa;
- O aumento de escalas portuárias para as cargas e as descargas competitivas em exemplo de Sines.
A questão a razão de económica competitiva futura a evolução de mercado de contentores em Portugal e Mundo na globalização do comercio, para os projetos populismos em Portugal em exemplos do novo terminal de contentores em Baía de Lisboa, a expansão do terminal de contentores norte de Leixões, do terminal de contentores em Baía de Setúbal e sem a verdadeira estratégica portuária - industrial de Portugal é fácil e simples atividade de criatividade a criar os projetos são incompetentes de portuário - industrial para o país e a globalização económico do país?
Tópicos semelhantes
» Fórum Económico Mundial em Davos está serro disso de mais importante para a económica e a globalização mundial - Euronews
» Mediterrâneo concentra 13% do transporte marítimo mundial
» Recuperação à vista: mercado mundial de contentores ganhou fôlego na recta final de 2016
» Mediterrâneo concentra 13% do transporte marítimo mundial
» Recuperação à vista: mercado mundial de contentores ganhou fôlego na recta final de 2016
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin