Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2018  2012  2013  2023  2011  2014  2010  2016  tvi24  2019  cais  2017  cmtv  2015  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca  EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca  EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca  EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca  EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca  EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca  EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca  EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca  EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca  EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca  Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca

Ir para baixo

Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca  Empty Aqui está uma das trilhas mais bonitas da Europa "Costa Alentejana". Eu recebeu um certificado [FOTOS] - National Geographic Polaca

Mensagem por Admin Seg Abr 04, 2016 3:57 pm

Para este prêmio ganhou a rede Português de turistas pedestres szklaków. Começando com apenas a primavera e oferecem voos baratos para Portugal, agora mudamos para baixo! Veja porque.

Portugal, é claro, praias maravilhosas e da cidade, mas também menos popular Rota Vicentina - uma rede de pedestres szklaków estância turística em partes oeste e sul do país.

Graças ao certificado internacional, que acaba de receber, mais pessoas têm a oportunidade de ficar a conhecer esta trilha única.

Somente na Europa Ocidental

Rota Vicentina premiado com o certificado de qualidade europeu "Trilhas de qualidade líderes - Best of Europe", que é concedido ao melhor destino szlakom turístico na Europa.

Foram tidas em conta a beleza da paisagem, as atracções locais naturais e culturais (por exemplo. As cachoeiras, cavernas, desfiladeiro, castelos, edifícios históricos), a segurança, o acesso à infra-estrutura de turismo (restaurantes, transportes públicos, áreas de piquenique, alojamento, etc.), tipo de estrada ( terra, asfalto, cubo, etc.) ea qualidade da marcação da trilha.

Avaliação do percurso feito Associativo (Associação Europeia de Ramblers - ERA) Ramblers Europeias, que reúne organizações de turismo em 61 de 34 países, incluindo polacos turísticos amantes do país (PTTK).

Até agora, na Europa recebeu o certificado 12 rotas. Eles estão localizados na Dinamarca, Alemanha, Áustria, Luxemburgo e Grécia. Rota Vicentina é a primeira trilha premiada na Europa Ocidental.


No final do mundo

rota português passa pela região do Alentejo e Costa Vicentina. Foi inaugurado em 2012, o último - com algumas faixas extras.

Agora ele inclui 400 km de trilhas marcadas, que se estende desde Santiago do Cacém, Portugal, a oeste com Cabo de São Vicente, na costa sul-ocidental, na Idade Média, considerado como o verdadeiro fim do mundo!

Aqui você pode sentir a atmosfera autêntica das aldeias portuguesas, admirar a natureza circundante, surpreendentemente costa selvagem do Alentejo, no parque natural Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina .

Rede Rota Vicentina criar 3 rotas :

Way histórica ( Caminho Histórico )
- Reproduz o antigo caminho, que já habitaram os peregrinos e viajantes. Conduz através de cidades e vilas, florestas de sobreiros (característicos da região do Alentejo), cadeias de montanhas ao longo dos rios. Ele pode ser percorrida a pé ou de bicicleta de montanha. A rota inteira é de 230 km, e está dividido em 12 seções (12 a 25 km de comprimento).

Trail pescadores ( Trilho dos Pescadores )
- Corre ao longo da costa do Atlântico, muitas vezes, falésias e praias, com uma bela vista para o oceano. A trilha não é recomendado para pessoas com um medo das alturas, soprando um vento forte aqui. É composto por 4 secções e 5 rotas adicionais à partida de forma histórica. No total, esta via 7 (6 a 22 km de comprimento), para ser superada apenas a pé.

Rotas circulares ( Percursos Circulares )
- A 5 rotas curtas para um meio-dia caminhada (de 3,5 a 13 km de comprimento), que começam e terminam no mesmo lugar. Apreciá-los, aqueles que começar a caminhada. Pozawalają de experimentar tanto a tranquilidade da natureza e da vida podpatrzeć dos moradores locais. Quase todas as rotas que você pode andar de bicicleta.


Faça você mesmo

Trekking através da região do Alentejo vai apelar para todos os que apreciam o lazer ativo.

O melhor termo para uma expedição para o período de setembro a junho, devido ao refrigerador, favorecendo longa migrações aura. Durante o verão Português Rota Vicentina pode ser simplesmente demasiado quente.

Os vôos diretos para Portugal oferecidos pela TAP companhias aéreas (de Varsóvia a Lisboa 4 chamadas por semana, e no verão a cada dia), Wizz Air (dois voos por semana na rota Varsóvia-Lisboa, e de 15 de Maio 2016, a Warsaw-Porto) e Ryanair (dois voos semanais na rota Varsóvia-Modlin Lisboa, e de 02 de novembro de 2016 a Warsaw-Modlin Porto). Portugal voar charters também ser encomendado através de um agente de viagens.

Começando com apenas a primavera e oferecem vôos baratos fazer isso agora mudamos para baixo!

Ver mais as fotos e o vídeo - http://www.national-geographic.pl/aktualnosci/oto-jeden-z-najpiekniejszych-szlakow-wedrownych-w-europie-wlasnie-otrzymal-certyfikat-zdjecia

2016/04/04 24:26
 National Geographic Polaca 

A nota: Em Polónia como mais artigos publicados no exemplo de jornal The Times Polaco   - http://www.strefabiznesu.polskatimes.pl/galeria/szlaki-wedrowne-rota-vicentina-nagrodzone
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos