Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 365 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 365 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Notícias de Lisboa "resumo a falsidade da linha entre Sines - Caya" - Revista HOY Espanhola
Página 1 de 1
Notícias de Lisboa "resumo a falsidade da linha entre Sines - Caya" - Revista HOY Espanhola
Border loja em Vila Real de Santo António. :: ER
Portugal: Elvas inferior diesel e compromisso para treinar Alentejo
Em 11 de abril, uma carreata saiu da cidade costeira de Viana do Castelo, no norte de Portugal. Ele liderou a procissão uma bandeira com o subtítulo: "Portugal está indo para a Espanha para abastecer-se." Os carros cruzaram a Galiza, encheu os seus tanques de gás na cidade Pontevedra de Tomino e voltou para Viana. Seus motoristas parecia satisfeito: eles tinham chamado a atenção para o que consideravam uma injustiça que têm rendimentos médios inferiores do que os espanhóis pagam mais para a gasolina, e tinha salvado uma média de 20 euros por reabastecido no país vizinho.
No norte de Portugal, a revolta contra os preços do gás é mais intensa do que no Alentejo. Em Viana do Castelo, a caravana-demonstração em 11 de Abril foi promovido por um grupo no Facebook chamado Parar Viana do Castelo, que tem 30.000 seguidores. Em apoio a este movimento, eles não deixaram os grupos parlamentares da Assembleia da República do Bloco de Esquerda e do PCP, que "apoiar" o governo socialista da Costa, mas alegou um drivers de corte de impostos em áreas portagens pobres de Portugal e estradas de fronteira para não assustar o turismo espanhol.
O governo da Costa tomou medidas destinadas a agradar os portadores e evitar encher seus tanques em postos de gasolina fronteira espanhola, onde você pode economizar até 0,90 euros por litro. Estas medidas entrarão em vigor em 1 de Julho e será implementado a título experimental por seis meses. Um deles será a redução do preço do diesel para caminhões de transporte internacional com mais de 35 toneladas. A redução da taxa irá coincidir com o preço do diesel Espanhol Português. A coisa mais surpreendente é que essa redução só pode ser aplicada em postos de gasolina localizados nos municípios de Elvas, Vilar Formoso e outro salão de cidade de fronteira com a Galiza a ser determinado. Se a experiência correr bem e recuperar o imposto perdido com o gado em litros vendidos, o desconto será estendido por todo o país.
Outra medida é diminuir portagens, em princípio, apenas para caminhões e rodovias no interior. Na fronteira áreas estão clamando para o barateamento ou desaparecimento destas portagens para o turismo espanhol não tem medo. Em Elvas, os protestos não são exagerados, porque você pode chegar lá sem pagar, mas em Évora, onde um grande centro comercial sobe, não são muito otimistas quando o espanhol anunciar-lhes uma invasão de clientes no fim de semana que o comércio fechar na Espanha. Estimativa, como em Vila Real de Santo António ou Viana do Castelo, portagens dissuadir muitos turistas que compram amantes.
Em Vila Real, nas lojas ainda viva indignação sobre o pedágio e no distrito de Viana do Castelo, calcule associações empresariais queda nas vendas aos estrangeiros caiu 50% desde que começaram a operar as portagens electrónicas por cinco anos. Embora nem todos notícia vem de Lisboa são negativos para Extremadura. Além de diminuir o óleo em Elvas e manter portagens nas zonas fronteiriças, uma boa notícia para o otimismo: o Governo Português acaba de apresentar um plano para modernizar o seu compromisso ferroviária para conexões internacionais com Badajoz e Salamanca em detrimento do Vigo.
No norte corredor internacional, ligando Porto e o porto de Aveiro com a fronteira de Vilar Formoso, eles vão investir 691 milhões de euros e 86 novos quilómetros será construída. Entre esses investimentos, está agindo em consonância Covilhã, Guarda e Castelo Branco. No sul, entre Lisboa, Sines e porta de Elvas que serão investidos no período 2016-2020, 626 milhões e 110 novos quilómetros será construída. Eles não serão linhas de alta velocidade, mas de alta velocidade. Algo é algo.
JR ALONSO DE LA TORRE
26 de abril de 2016
08:34
HOY.es
Tópicos semelhantes
» A HISTÓRIA SEM FIM "Sines" - Revista HOY Espanhola
» Confronto em tribunal entre Galp e empresa espanhola devido a obra em Sines
» Portos de Sines, Setúbal e Lisboa devem servir Estremadura Espanhola
» Confronto em tribunal entre Galp e empresa espanhola devido a obra em Sines
» Portos de Sines, Setúbal e Lisboa devem servir Estremadura Espanhola
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin