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García-página mudou-se para o ministro De la Serna necessidades básicas de Castilla-La Mancha em grandes infra-estruturas de comunicação
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García-página mudou-se para o ministro De la Serna necessidades básicas de Castilla-La Mancha em grandes infra-estruturas de comunicação
Entre as várias infra-estruturas, o presidente referiu-se ao A-40, que é "virtualmente para colocar o
Gelo "na sua reta-Ocaña Toledo.
O Presidente de Castilla-La Mancha, Emiliano García-Page mudou-se para o ministro, Inigo de la Serna, as necessidades mais urgentes de grandes infra-estruturas de comunicação de hoje da Comunidade. Em uma reunião que ambos mantiveram terça-feira no Toledo Palácio Fuensalida em um clima de compreensão e de proximidade, de acordo com o próprio presidente, os dois líderes têm de-partido sobre os grandes projectos que afectam a região como Plataformas Logísticas Toledo, Alcázar de San Juan e Talavera / Sines, a chegada da Cidade cerâmica de alta velocidade ou o estado atual de vários canais como uma criança de 43 ou a-40.
Na audiência que têm oferecido à imprensa após a reunião de trabalho, García-Página declarou que tentou uma reunião inicial para abrir caminho ", porque se houver qualquer aspecto que é muito importante que haja uma continuidade no relações institucionais, além de quem governa em todos os momentos, são grandes infra-estruturas ", nós nos importamos muito" porque eles são costuras para o país ", afirmou.
Além disso, depois de agradecer o ex-ministro do Meio Ambiente Pastor Ana, o bom relacionamento que sempre existiu entre as duas administrações, sublinhou a importância de ter uma "atitude de coordenação e colaboração" em projetos dessa magnitude necessitar de "perseverança e planeamento ".
Por outro lado, o presidente revelou que este encontro será seguido por outros, sob uma "primeira decisão de concordância metodológica" tomada hoje. "Vamos criar uma comissão de trabalho para atender de forma sistemática e regularmente para resolver todas estas questões que tanto afetam, por exemplo, no domínio dos transportes", disse García-Page e tem mostrado seu compromisso com o Ministro à sua disposição "todos os documentos e todas as solicitações não importa quão pequena." Assim, o presidente regional tem sido muito satisfeito com o resultado de "intenções positivas e resultados a médio prazo" reunião.
Elevado grau de consenso na região
Neste contexto, o presidente regional sublinhou a "alto grau de consenso político" que existe na região onde a maioria das demandas de grandes infra-estruturas. Por algum tempo, disse García-Page é "concordou e votou por unanimidade" e em Castilla-La Mancha "nós planeamento basicamente clara de infra-estrutura", mas caso contrário são "os ritmos e intensidades orçamentos "ele avaliado.
O presidente também se referiu à A-40, que é "praticamente colocar a cereja" em seu trecho-Ocaña Toledo. "Nós não podemos planear nosso futuro sem a área metropolitana que significa Madrid, e ouso dizer que o Real Madrid é o mesmo", disse o presidente. A este respeito, referiu-se Railcar de La Sagra, o fim de uma das seções serão colocados em serviço em janeiro próximo.
Finalmente, lembrando que aspectos como ligar Madrid-Talavera-Extremadura-Lisboa é, obviamente, "a chave para a região", ele reconheceu que "ninguém vai pedir milagres feitos" tendo em conta a situação de crise económica em que nos encontramos. "Estamos dispostos a arcar com o ónus político acompassar orçamentos de investimento ea taxa financeira do país", disse García-Page, "mas como infra-estrutura são importantes de estímulo económico, é bom para definir a posição de partida e seguir em frente sem atrasos ".
Será compartilhada trabalho
Por sua parte, o ministro De la Serna tem mostrado uma vontade de "dar uma mão em tudo o que tem a ver com as plataformas logísticas", alguns dos quais já estão bem avançadas como o Alcazar de San Juan (Ciudad Real). Neste sentido, ele confirmou a sua vontade de realizar ligações ferroviárias para fazer esta infra-estrutura "plataforma eficiente."
O titular das Obras Públicas garantiu que continuará a fazer progressos na melhoria da infra-estrutura "para minimizar tempos de circulação e melhorar a ligação da Região Autónoma com o Atlântico", e referiu-se às plataformas de Toledo e Talavera "o que precisam para progredir", que manifestou a sua "máxima disponível" porque sua operação "pode melhorar significativamente a competitividade de Castilla-La Mancha."
Ele também tem percebido a próxima reunião a ser realizada com a Renfe e Adif em suburbanas "questões como a extensão do C-5, levantada pela região e vamos estudar com cuidado para ver a viabilidade de expansão" e ele se refere ao transporte regular de passageiros por estrada e projetos que têm a ver com estradas, especialmente com a ligação entre as capitais provinciais. "Muitas iniciativas e levantou petições que são necessários para compreender a região", enfatizou o ministro assegurou ao compartilhar a filosofia de continuar a trabalhar para acelerar os procedimentos e promover novas conexões.
Terça-feira, dezembro 13, 2016 15:31
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