Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 447 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 447 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Nos 10 maiores portos europeu de Pireu
Página 1 de 1
Nos 10 maiores portos europeu de Pireu
De Pireu em 2016 manipulados 3.675 milhões. TEUs em comparação com 3.289 TEUs em 2015, com a ascensão de ser em torno de 11,7%.
2016: Empurrando o desempenho do PPA deu cooperação com Cosco
Em dez maiores portos europeus incluídos por mais um ano Pireu e em 2007 não foi nem nos 15 maior.
Pireu, graças a uma parceria estratégica com a Cosco, apresentou em 2016 o terceiro maior crescimento entre os 15 principais portos europeus na movimentação de contentores, mantendo o oitavo lugar entre os 15 portos e o terceiro lugar entre os portos europeus do Mediterrâneo, de acordo com publicado pela Porteconomics.com.
O desempenho do Pireu adquirir uma importância ainda maior e destacar o valor da cooperação estratégica com a Cosco pelo fato de que, juntamente com o porto Português de Sines, são as duas portas que não estavam presentes na lista relevante das 15 principais portos em 2007. Cosco ele iniciou suas operações em Pireu nos últimos meses de 2009.
PPA(Quay) diminuiu significativamente devido ao transbordo de carga continuou empresa MSC, que é o principal cliente da Pier I, no seu próprio terminal na Turquia (ASYAPORT). Especificamente, apesar do aumento significativo de 26% na carga doméstica (de 49,275 para 61.980 TEUs), todo o projeto de terminal de carga de trânsito diminuiu de cerca de 255,581 2015 203,658 TEUs de TEU em 2016.
Em contraste, o manuseamento mão de cargas por SEP observou um aumento de 14,4% a partir de 3,034 milhões.
2015 - 3.471.000 TEU em 2016.
É interessante notar que em comparação com 2007, o aumento de cargas movimentadas pela Companhia são mensurados pelo Teu situou-se em 167,7%, de acordo com as porteconomics e é a segunda maior taxa de crescimento desde a 908,7% do porto de Sines, que mas total movimentado em apenas 1,513 milhões TEU de 2016.
No geral, as 15 maiores portos europeu mostrou em 2016 um aumento de cargas movimentadas de 2,1% em comparação com 2015, enquanto na comparação com 2007, o aumento foi de 14,4%. No entanto, em 2015 em comparação com 2014, no 15 maiores portos europeus mostraram uma diminuição na carga de carga de 1,6%.
Como os porteconomics, o maior porto da Europa, Roterdão, fez um ânodo de cargas movimentadas em 1,2% (12.385.000 TEU). Em segundo lugar está o porto de Antuérpia (10.037.000. TEU), com um aumento de 4% em comparação com 2015 e a primeira tríade complementa Hamburgo, com 8,91 milhões TEU (+ 1%). A classificação das três primeiras portas não se alterou em 2016 comparado com 2015, mas em relação para o 2007 Hamburgo perdeu a segunda posição de Antuérpia.
Ao longo e janeiro
No entanto, a montante das cargas móveis em Pireu e o primeiro mês do novo ano, pelo menos, com base nas informações sobre o EWS. Em particular, o pai do setembro, os Portos COSCO Shipping, anunciou que em janeiro deste ano tratadas um total de 281 800 contentores de cais II e III, número aumentou em quase 12% em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando a porta tinha gasto um total de 251 800 contentores.
Note-se que a administração do PPA no relatório financeiro anual de 2016 relatados nas perspectivas comerciais dos portos notar, nomeadamente, que o porto comercial (recipiente e estações de manipulação de carro) além da maior reforço da vantagem estratégica da localização geográfica do porto como um hub de transbordo na encruzilhada três continentes, desde grande margem de exploração de conexão com a rede nacional e, portanto, um ferroviário europeu, que se expande de forma significativa o mercado-alvo da empresa, dando-lhe acesso a novos mercados e expandir nos Balcãs para a Europa Central.
A perspectiva acima, juntamente com a estabilidade política e de segurança do país, o desejo de gestão para desenvolvimento de Logística, a incorporada dentro dos procedimentos aduaneiros da União Europeia, abre uma janela de oportunidade para o surgimento de Pireu não só como um dos os gateways comerciais importantes da Ásia para a Europa, mas também como um lugar para atrair a implementação de capital e investimento. A vantagem da oportunidade histórica, que irá destacar Pireu como a porta moderna do Sudeste da Europa e do Mediterrâneo terá um efeito positivo sobre a economia local e do comércio, o emprego, o consumo privado, cultura e qualidade de vida dos moradores.
Quinta-feira marco 2, 2017 8:00
Naftemporiki
Tópicos semelhantes
» Portos mundiais perdem produtividade " Portos do Mediterrâneo com maiores perdas"
» Sines esta no top - 15 dos maiores portos europeus
» Isabel Moura Ramos: Portos também têm que se preparar para «navios maiores no short sea»
» Sines esta no top - 15 dos maiores portos europeus
» Isabel Moura Ramos: Portos também têm que se preparar para «navios maiores no short sea»
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin