Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
O textos comentários de opiniões do leitores de artigo da notícia do Jornal de Negócio, como o titulo de "Ministra do Mar quer Porto de Sines a competir com Algeciras e Roterdão"
Página 1 de 1
O textos comentários de opiniões do leitores de artigo da notícia do Jornal de Negócio, como o titulo de "Ministra do Mar quer Porto de Sines a competir com Algeciras e Roterdão"
O textos comentários de opiniões do leitores de artigo da notícia do Jornal de Negócio, como o titulo de "Ministra do Mar quer Porto de Sines a competir com Algeciras e Roterdão (http://www.jornaldenegocios.pt/…/ministra-do-mar-quer-porto…)", no dia 11 de março de 2017 às 11:10, Lusa para a aperceber a mental e a maioria dos comentários por vozes anónimas.
"O cabeleireiro anda a fazer arte. Ao esconder a cara de baleia da ministra do mar. " - Skizy
"o elefante branco já era como o Alqueva já foi" - Anónimo
"O PROBLEMA É QUE ÉS UMA PREGUIÇOSA ... A ESTE RITMO NEM DAQUI A 100 ANOS ...!!!" - pertinaz
"Só os invejosos a gente de Lisboa/Setúbal e de Porto/Leixões, o facto a competência apresenta do Porto de Sines eras o Elefante Branco, a culpa de interesse do poder politico regional das duas região metropolitanas, a desvio os investimentos diretos de Sines e as destas regiões esta como a dívida." - Anónimo
"O novo e atual investimento portuário e zona logística de Sines é o investimento direto de privados como o 1.1 mil milhões de euros na zona de Sines e mais dois terminal em futuro como mais de 7.2 milhões TEUs em 2026 e a chegarás mais de 10 milhões TEUs em 2031." - Anónimo
"Sines em 2026 podar estar o top 5 europeus no lugar de 5 ou 3 e em 2031 podar estar o Top 3 europeus no lugar de 3 ou 2." - Anónimo
"Sines assim podar a industrial nacional ou multinacionais relocalizar ou instalar as empresas para a localizar em macro região de Sines como a reduzir de custos empresarial ah!" - Anónimo
"Sines é o futuro no crescimento crescimento de Portugal não será mais a macro região económica de Nordeste do país será o Aveiro/Porto/Braga/Viana do Castelo e é no Sudeste do país ah!" - Anónimo
"Ah não! Foi o erro a instalar a minha empresa como as sedes nas regiões metropolitanas do Porto/Lisboa e é o futuro da economia nacional em Sines ah não ! Eu gastei o meu dinheiro nas regiões não tenhas o futuro económico ah não! Fui levou a pensou eras o futuro em Porto/Lisboa ah não!" - Anónimo
"A ministra do mar em inicial diz a apresentação do plano de aumento competência portuária dizias o que eras urgente o investimento no porto de Leixões considero a Sines e atual apercebeu estava a errada para a urgência do projeto para a Sines mais urgente a culpa da capacidade instalar em futuro na" - Anónimo
"A urgência de projetos no porto de Leixões era a eleitoral para a região metropolitana de Porto e de Braga, eras a uma falsa urgência de atrai o investimento direto não há de privado e eras os fundos europeus e públicos portugueses financeiro o projeto." - Anónimo
"Ah ! Estar reduzir o uso dos terminais de Leixões e de Lisboa dos contentores a razão esta a ganhar o terminal XXI de Sines, na reduzir de custos empresarial em Sines e estão a perdias o dinheiro em Leixões/Lisboa vamos a pagar todos portugueses?" - Anónimo
"Sines esta a previsto para a 2026 a capacidade de 7.1 milhões TEUs e a 2030 a capacidade de 10 milhões TEUs, financeiramente do investimento inicial de 1.1 mil milhões euros no atrai de privados e para o financeiro na Zona Logística e Industrial e Portuária ah tenho a investir em Sines!" - Anónimo
"«Os homens hão de aprender que a política não é a moral e que se ocupa apenas do que é oportuno». Henry David Thoreau. O abandono do centro político "http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t15606-o-abando…"" - Anónimo
"Grandes palavras para ignorante ouvir. Qual o plano? Que estrategia? A que horizonte? Depois a ministra demonstra ignorancia. No mediterraneo sao dois os concorrentes: algeciras e Tanger, som, Tanger Med. Na Europa sao varios e nao trabalham 35h e teem flexibilidade laboral.o caminho e longo." - DJ viajante
"Roterdão é o maior porto europeu em pleno centro da Europa que serve a Holanda e a Alemanha ?.. Sines situado em pleno deserto alentejano sem qualquer industria de relevo serve apenas a uma pequena regiao espanhola os interesses chineses é sobretudo exportar as gigangas baratas" - Anónimo
"Sem intenção de ofender. Esta é conhecida como a "bruxa do largo do Rato". Mas com aquele aspecto e arte da bola de cristal é o que parece. Está condizente com o marido, o excelso companheiro, também ministro, conhecido pelo "artolas"." - Juca
""Sines situado em pleno deserto alentejano sem qualquer industria" na responde de anónimo à 15:30 horas, o verdadeiro deserto é a cabeça alguma gente são mais ignorantes , a verdade a Sines tem a industrial mais rica do país e o porto de Sines esta no top 15 os europeus são 300 e mundo são 900." - Anónimo
"Sines esta o top 15 nos maiores europeus são 300 portos europeus de 2016, podar a sai do top 15 mundial para o top 10 em no neste ano ou 2018 e estar o top 100 nos maiores mundial são 900 portos mundiais de 2015 não revisto, podar a sai do top 100 mundial para o top 90 em no neste ano ou 2018." - Anónimo
"DOIDONA ... ARRE!" - pertinaz
"O cabeleireiro anda a fazer arte. Ao esconder a cara de baleia da ministra do mar. " - Skizy
"o elefante branco já era como o Alqueva já foi" - Anónimo
"O PROBLEMA É QUE ÉS UMA PREGUIÇOSA ... A ESTE RITMO NEM DAQUI A 100 ANOS ...!!!" - pertinaz
"Só os invejosos a gente de Lisboa/Setúbal e de Porto/Leixões, o facto a competência apresenta do Porto de Sines eras o Elefante Branco, a culpa de interesse do poder politico regional das duas região metropolitanas, a desvio os investimentos diretos de Sines e as destas regiões esta como a dívida." - Anónimo
"O novo e atual investimento portuário e zona logística de Sines é o investimento direto de privados como o 1.1 mil milhões de euros na zona de Sines e mais dois terminal em futuro como mais de 7.2 milhões TEUs em 2026 e a chegarás mais de 10 milhões TEUs em 2031." - Anónimo
"Sines em 2026 podar estar o top 5 europeus no lugar de 5 ou 3 e em 2031 podar estar o Top 3 europeus no lugar de 3 ou 2." - Anónimo
"Sines assim podar a industrial nacional ou multinacionais relocalizar ou instalar as empresas para a localizar em macro região de Sines como a reduzir de custos empresarial ah!" - Anónimo
"Sines é o futuro no crescimento crescimento de Portugal não será mais a macro região económica de Nordeste do país será o Aveiro/Porto/Braga/Viana do Castelo e é no Sudeste do país ah!" - Anónimo
"Ah não! Foi o erro a instalar a minha empresa como as sedes nas regiões metropolitanas do Porto/Lisboa e é o futuro da economia nacional em Sines ah não ! Eu gastei o meu dinheiro nas regiões não tenhas o futuro económico ah não! Fui levou a pensou eras o futuro em Porto/Lisboa ah não!" - Anónimo
"A ministra do mar em inicial diz a apresentação do plano de aumento competência portuária dizias o que eras urgente o investimento no porto de Leixões considero a Sines e atual apercebeu estava a errada para a urgência do projeto para a Sines mais urgente a culpa da capacidade instalar em futuro na" - Anónimo
"A urgência de projetos no porto de Leixões era a eleitoral para a região metropolitana de Porto e de Braga, eras a uma falsa urgência de atrai o investimento direto não há de privado e eras os fundos europeus e públicos portugueses financeiro o projeto." - Anónimo
"Ah ! Estar reduzir o uso dos terminais de Leixões e de Lisboa dos contentores a razão esta a ganhar o terminal XXI de Sines, na reduzir de custos empresarial em Sines e estão a perdias o dinheiro em Leixões/Lisboa vamos a pagar todos portugueses?" - Anónimo
"Sines esta a previsto para a 2026 a capacidade de 7.1 milhões TEUs e a 2030 a capacidade de 10 milhões TEUs, financeiramente do investimento inicial de 1.1 mil milhões euros no atrai de privados e para o financeiro na Zona Logística e Industrial e Portuária ah tenho a investir em Sines!" - Anónimo
"«Os homens hão de aprender que a política não é a moral e que se ocupa apenas do que é oportuno». Henry David Thoreau. O abandono do centro político "http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t15606-o-abando…"" - Anónimo
"Grandes palavras para ignorante ouvir. Qual o plano? Que estrategia? A que horizonte? Depois a ministra demonstra ignorancia. No mediterraneo sao dois os concorrentes: algeciras e Tanger, som, Tanger Med. Na Europa sao varios e nao trabalham 35h e teem flexibilidade laboral.o caminho e longo." - DJ viajante
"Roterdão é o maior porto europeu em pleno centro da Europa que serve a Holanda e a Alemanha ?.. Sines situado em pleno deserto alentejano sem qualquer industria de relevo serve apenas a uma pequena regiao espanhola os interesses chineses é sobretudo exportar as gigangas baratas" - Anónimo
"Sem intenção de ofender. Esta é conhecida como a "bruxa do largo do Rato". Mas com aquele aspecto e arte da bola de cristal é o que parece. Está condizente com o marido, o excelso companheiro, também ministro, conhecido pelo "artolas"." - Juca
""Sines situado em pleno deserto alentejano sem qualquer industria" na responde de anónimo à 15:30 horas, o verdadeiro deserto é a cabeça alguma gente são mais ignorantes , a verdade a Sines tem a industrial mais rica do país e o porto de Sines esta no top 15 os europeus são 300 e mundo são 900." - Anónimo
"Sines esta o top 15 nos maiores europeus são 300 portos europeus de 2016, podar a sai do top 15 mundial para o top 10 em no neste ano ou 2018 e estar o top 100 nos maiores mundial são 900 portos mundiais de 2015 não revisto, podar a sai do top 100 mundial para o top 90 em no neste ano ou 2018." - Anónimo
"DOIDONA ... ARRE!" - pertinaz
Tópicos semelhantes
» Ministra do Mar quer Porto de Sines a competir com Algeciras e Roterdão
» Eixo Atlântico quer ligar Galiza a Sines por linha de alta velocidade: (A mentir do lobby nos médias era em paragem final em Lisboa e a verdade até o Faro como a interligação para a linha de Sines era o plano de uso do porto de Sines)
» Terminal do Barreiro é ‘inútil’
» Eixo Atlântico quer ligar Galiza a Sines por linha de alta velocidade: (A mentir do lobby nos médias era em paragem final em Lisboa e a verdade até o Faro como a interligação para a linha de Sines era o plano de uso do porto de Sines)
» Terminal do Barreiro é ‘inútil’
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin