Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2017  2018  cais  2014  2010  2023  2019  2013  cmtv  2012  2015  tvi24  2011  2016  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva

Ir para baixo

Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva Empty Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva

Mensagem por Admin Qui Jun 04, 2015 6:53 pm

Licenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva Vale-da-rosa-grapes-harvesting.tmb-765x500-crLicenciados Sun mundo direcionar uma maior integração para beneficiar os compradores de uva Vale-da-rosa-grapes-bunch.tmb-300x700
De Portugal, Herdade Vale da Rosa opera um campo de cultura experimental considerável


Licenciados Sun Mundo variedades de uvas de mesa são amplas e variadas em localização, estrutura e tamanho, se espalhando por todo o arco do Mediterrâneo do sul da Espanha para o Egito e mais além, enquanto a empresa também está fortemente representada na África do Sul. No entanto, um aspecto quase todos os produtores têm em comum é um grande interesse no mercado do Reino Unido.

Este foco talvez não seja surpreendente tendo em conta que o CEO da Sun Mundial Merrill N Dibble recentemente descreveu o mercado do Reino Unido como "o mais importante mercado único em todo o mundo para o programa de desenvolvimento de variedades e para nossos licenciados".

O nível desta juros será apresentado no início de junho, quando um grupo de licenciados exclusivos de um número de diferentes países participam da London Produzir Mostra e Conferência 2015 como parte de uma presença Sun World considerável no evento.

Fornecimento durante todo o ano

No entanto, um dos licenciados e produtores do mundo Sun no Egito, Pico, faz questão de enfatizar que a participação das empresas de uvas de mesa será mais do que apenas o show.

De acordo com o Pico Heike Hagenguth, a um dos principais objectivos da empresa para participar da Produce Show London é conseguir uma maior integração com outros produtores Sun mundiais de todo o mundo a trabalhar no sentido de proporcionar variedades Sun mundo em uma base durante todo o ano.

Os licenciados também a esperança de acordar uma abordagem de marketing e estratégia conjunta com o objectivo final de alcançar melhores retornos, diz ela.

O último ponto é particularmente pertinente, dado que os produtores egípcios enfrentam desafios em termos de taxas de câmbio, especialmente pela queda do valor do euro.

Em termos de variedades, Pico produz atualmente Meia-noite Beleza, Sable e Red Superior, e está actualmente a desenvolver uma plantação experimental de Scarlotta.

"Estamos em comunicação contínua com a Sun Mundial sobre novas variedades e também comunicar com os supermercados para ver quais as tendências e demandas eles prevêem, para que possamos planejar nossa produção de acordo", explica Hagenguth.

Ao longo dos próximos meses, Pico espera continuar expandindo sua produção de uva de mesa, com foco no aumento de sua área plantada e adicionando novas variedades para o julgamento.

"Nossa capacidade de uva futuro vai ser reforçada pela adição de novas uvas Sun mundo, a fim de oferecer a melhor cesta de variedades para os mercados internacionais e incluindo as uvas brancas, vermelhas e pretas para precoce, médio e oportunidades de final de ciclo", acrescenta ela.

Bem como as uvas de mesa, o Reino Unido é o principal mercado do Pico para todos os seus cultivos de assinatura, incluindo morangos e Stonefruit, e Hagenguth diz Pico está ansioso para conhecer muitos de seus receptores do Reino Unido e representantes de supermercados no Produce Show London.

De importância vital

Mais a oeste, companheiro licenciado Sun World Moyca teve um agitado 12 meses, com a introdução de seus primeiros hectares de produção de uva orgânico em Espanha e no início de uma nova operação de produção na Argentina.

A empresa sediada em Murcia é especializada na produção de uvas sem sementes, entregando cerca de 40.000 toneladas de frutas por ano, a maior parte do que é exportado para o Reino Unido.

De Moyca Josefina Mena descreve o mercado do Reino Unido como "extremamente importante" para a empresa, explicando que as vendas da empresa no país são baseados na oferta de uvas no momento da temporada, quando a sua qualidade e sabor é excepcional.

Da Itália DIDONNA também apresenta fortemente entre a lista de licenciados Sun mundo. Uma empresa familiar que pode ser rastreada até 1930, DIDONNA especializada na exportação de uvas sem sementes, incluindo variedades Sun Mundo, como Thomson, Chama, carmesim e Superior.

A empresa com sede em Bari, que cultiva cerca de 320 hectares na província, foi recentemente adicionado à sua gama de uva com uma série de novas variedades Sun mundo.

Estes compreendem Outono Crisp, um final de branco, Adora, uma tarde preto, e Scarlotta, um muito cedo vermelho; todos os quais DIDONNA acredita poderia ajudar a prolongar temporada de uva da empresa.

Raffaella DIDONNA da empresa disse que a demanda por novas variedades sem sementes foi efectivamente a aumentar nos últimos anos, como tem demanda por melhores degustação de uvas.

"Os supermercados e os clientes estão procurando gosto e todas as nossas novas variedades estão sendo selecionados para isso", diz ela.

Bem como a ênfase na melhoria sabor, DIDONNA diz que tem notado muito mais interesse, especialmente a partir do Reino Unido, nos métodos de produção utilizados para cultivar frutas frescas.

"Os consumidores estão prestando mais atenção à produção em termos de respeito ao meio ambiente e os direitos dos trabalhadores - esta é uma importante nova tendência e nós estamos colocando um grande esforço nesta área", acrescenta ela.

De Portugal Herdade Vale da Rosa é outra das filiais da Europa do Sul da Sun mundo, produzindo seis diferentes variedades de uvas de mesa sem sementes e sem sementes em Ferreira do Alentejo, perto do Porto de Sines e do Aeroporto de Beja.

A empresa Susana Ferreira diz que as ligações de transportes significam benefícios Vale da Rosa a partir de uma localização geo-estratégica privilegiada onde se concentra no fornecimento de 230 ha de uvas de alta qualidade.

Vale da Rosa, que começou a vida na década de 1960, produz uvas que utilizam o sistema vinha pergola - videiras de pé alto protegidos por plástico e de compensação - que regula as condições para o desenvolvimento do fruto e significativamente estende seu período de colheita.

Ferreira diz que o foco da empresa é muito sobre o futuro, explicando que a Vale da Rosa opera um campo de cultura experimental considerável, onde todos os anos alguns dos mais prestigiados variedades de uvas do mundo são testados. "Quando a sua qualidade e viabilidade são assegurados, essas variedades podem se tornar novas opções a considerar quando se estendendo opções de cultivo e comercialização", diz ela.

Ênfase Qualidade

Embora ele exporta uma gama completa de produtos de frutas para o Reino Unido, incluindo topfruit, citrinos e Stonefruit, Sul Africano empresa de produtos frescos verde de Marketing também estará presente no London Produzir Mostrar 2015, em sua capacidade como um licenciado Sun World.

Com base em Paarl, na província do Cabo Ocidental da África do Sul, Marketing Verde é um dos 15 principais exportadores de uva do Sul Africano, em volume, e foi recentemente adicionado às suas variedades Sun Mundo com Autumn Crisp e Adora Seedless.

A empresa Wiekus Hellmann diz que o sucesso de Marketing Verde no Reino Unido foi fundada em uma entrega programa apoiado por uma ênfase na qualidade, bem como a devida diligência em rastreabilidade e resíduos de pesticidas.

Este foco é particularmente importante como Hellman acredita qualidade e rastreabilidade do produto se tornará ainda central para negócios de Green Marketing de ir para a frente, como resultado de níveis cada vez mais rigorosas Máximos de Resíduos (LMR) de pesticidas.

Fellow exportador sul Africano Dole África do Sul, que vem operando desde 1998, oferece um mix de frutas cítricas, uvas de mesa e de cima fruta à rede Dole e clientes em todo o globo.

A empresa produz uvas de mesa em cinco áreas, que se estende da província do norte da África do Sul até o Vale do Rio Hex, no Cabo Ocidental. Em cada região, a produção Dole representa entre 5-10% do volume total.

No entanto, as ambições da Dole não param por aí. Nos últimos 12 meses, a empresa tem vindo a investir em fazendas na região do rio Orange, com o objectivo de se tornar uma das 20 maiores produtores de uva na África do Sul em 2017.

A empresa Theda Doman diz Dole África do Sul também está se concentrando sobre o investimento em novas variedades como um meio de diferenciar ainda mais a sua gama de produtos, explicando que a subsidiária espera se tornar uma empresa líder em programas de melhoramento do Sul Africano.

"É nossa opinião que as uvas se tornará uma commodity com espaço de prateleira consistente para 12 meses por ano sem sementes no vermelho, preto e branco", acrescenta ela. "Vai ser importante para se manter na vanguarda das novas variedades sobre o prazo de validade, sabor, forma e tamanho."

Sun Mundial e um grupo de seus licenciados exclusivos de um número de diferentes países estão presentes como expositor na Produce Show London and Conference 2015 realizada nesta semana no Grosvenor House Hotel, em Londres.

by Steven Maxwell 
04 June 2015
http://www.producebusinessuk.com/
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos