Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 173 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 173 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
O mito do serviço do Terminal XXI de Transbordo
Página 1 de 1
O mito do serviço do Terminal XXI de Transbordo
O mito do serviço do Terminal XXI de Transbordo, não é a razão para a desinvestimento reindustrializar na região portuária de Sines, porque o serviço de transbordo e como assim a podia a tem o serviço de transbordo interno, estão os investidores e os empregadores a informação a receber a forma errada na relação informar das empresas sobre a região portuária de Sines em Portugal e em estrangeiro as empresas podão a colocar os seus contentores no Terminal em partir do pólo industrial de Sines ou outro do país e a enviar para a área metropolitana de Lisboa ou de Porto a parti de Sines, a falha o investimento de cruzeiros em a região portuária de Sines é a contrapartida de turística para a atrai de turística no Litoral Alentejano e para mais vida no Alentejo Litoral com a sobreviva do comercio regional.
O mito das obras portuárias de Sines eliminar o turismo na região é o falso porque a razão as apostas de investimento no Algarve e na falha do investimento turístico no Litoral Alentejano a principalmente na industrial turística de transportes, de restauração, de hotelaria, de serviço, de comercio e de lazer, em a partir de Sines e de Santiago do Cacém com os transportes para as praias e as terras e com os custos mais correctos para a região.
Igualmente com a industrial turismo na região sem algum plano estratégico a atrai mais o turístico para a região e actual a chega em 2016 o projecto realmente a certo como algumas falhas de alinhamento da atrai de investimento directo para o Litoral Alentejano e a deixo a atrasar o turismo do Litoral Alentejo a fora de Tróia/Setúbal e a finalmente apercebeu a falha no turismo do Alentejo estava apostar em Alto Alentejo e não estávamos a divise o turismo no Alentejo em correctamente as pessoas como a ignora do mercado turístico do Litoral Alentejano com as vozes de estúpidos não a apercebes o problema sem o turístico é a migração.
O mito das obras portuárias de Sines eliminar o turismo na região é o falso porque a razão as apostas de investimento no Algarve e na falha do investimento turístico no Litoral Alentejano a principalmente na industrial turística de transportes, de restauração, de hotelaria, de serviço, de comercio e de lazer, em a partir de Sines e de Santiago do Cacém com os transportes para as praias e as terras e com os custos mais correctos para a região.
Igualmente com a industrial turismo na região sem algum plano estratégico a atrai mais o turístico para a região e actual a chega em 2016 o projecto realmente a certo como algumas falhas de alinhamento da atrai de investimento directo para o Litoral Alentejano e a deixo a atrasar o turismo do Litoral Alentejo a fora de Tróia/Setúbal e a finalmente apercebeu a falha no turismo do Alentejo estava apostar em Alto Alentejo e não estávamos a divise o turismo no Alentejo em correctamente as pessoas como a ignora do mercado turístico do Litoral Alentejano com as vozes de estúpidos não a apercebes o problema sem o turístico é a migração.
Tópicos semelhantes
» TOP 10 DE ÁREAS PORTUÁRIAS NO NÍVEL IBÉRICO COMO OS CONTENTORES EM TEU DE 2014
» Transbordo merry-go-round no Terminal XXI em Sines
» Os preços sobem estiva caindo transbordo
» Transbordo merry-go-round no Terminal XXI em Sines
» Os preços sobem estiva caindo transbordo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin