Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

tvi24  2013  cais  2016  cmtv  2017  2019  2010  2015  2011  2012  2023  2014  2018  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" Empty
novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa"

Ir para baixo

Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" Empty Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa"

Mensagem por Admin Sex Set 25, 2015 10:51 am

Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" Course-au-large-classe-mini-mini-transat-2015-jacques-vapillon-297-752x490

Eles dizem que o corte para a faixa de Minis. Para esses andamentos, veleiros, na verdade, atingir velocidades incríveis, mas quando o mar está desordenado, leva toda a vigilância navegador para gerenciar o potencial destes barcos à espera de excesso de velocidade, mas, por vezes, a ofensa.

Vários navegadores entrevistados desde o início das ilhas Mini Transat de Guadalupe admiti-lo sem rodeios: Nunca em suas vidas, eles tinham navegado na direção do vento em ventos fortes por muito tempo. Para um navegador amador que teve algumas corridas de pré-temporada para calçar, é óbvio que o exercício pode ser menos do que parece. Você tem que imaginar a vida a bordo de um Mini 25 nós na direção do vento. Um período de tempo, a parte shell no planejamento e bufos nas ondas constantemente molhando a ponte. Não nos atrevemos a deixar o comando do medo de que a falha driver para sua tarefa, ainda temos de sono ... (em pequenas sequências), comer (pelo menos feed), bebida. Nestas circunstâncias, não é surpreendente que às vezes degenera uma manobra, uma parte, eventualmente, deixar de ir porque não foram suficientemente fez confiável, que a culpa da má sorte está envolvido.

Os vários concorrentes, portanto, se juntou ao grupo de lame o primeiro passo. Fidel Turienzo (Satanas) está prestes a chegar a um porto na costa Portuguesa entre Sines e Lisboa para reparar seu mastro danificado. Guillermo Canardo (Peor Para El Sol) também é esperado para chegar ao porto de Porto. Outros concorrentes ainda estão encalhados no porto tais Pasanau Pilar (Peter Punk) em La Coruna, Jonas Gerckens (Netwerk) em Peniche ou Aymeric Blin (Le Marin . Alpes) em Sada 

Outros, porém, estão prontos para sair para o mar: Benoit Hantzperg (YCA Dhumeaux Secours Populaire) poderia fazer um reparo expresso em Cascais. É novamente na corrida e vai tentar preencher parte da lacuna sobre os líderes. Maxime Eveillard (Estratégia de Heli) vai começar amanhã na transmissão de Lanzarote, onde ele terá bastante tempo para terminar seu mastro para a confiabilidade segunda fase. Da mesma forma Federico Cuciuc (Zero & T) de novo hoje à noite na Galiza.


Os líderes fornecem

Como chefe da frota, os dois líderes, tanto na série protótipo que continuam a dominar a corrida. Davy Beaudart (Flexirub) como Ian Lipinski (Empresas Inovadoras) foram anunciados como favoritos da corrida. Até agora eles não desmentiu as previsões. Outros, ainda, encontrar o seu barco como Suíça Simon Koster (Eight Cube) que ainda se define na fase de aprendizado. 

Note-se que a falta de experiência não pára de se comportar alguns bastante respeitável: Edouard Golbery série (Crianças do Canal) como Mathieu Bourdais (All Offshore) não pode reivindicar uma grande experiência de Mini-circuito. Isso não os impede de ainda apontando para lugares 9ª e 10ª na classificação. Alguns não têm como solicitado ...

Ranking 24 de setembro, às 18h (GMT + 2)


Protótipos (graduação Eurovia Cegelec)

Davy Beaudart - 865 - Flexirub para 353,7 milhas da chegada
Frédéric Denis - 800-48,7 nm Nautipark
Axel Tréhin - 716 - Aleph Racing para 50,0 nm
Ludovic Méchin- 663 - Microvitae 54,0 nm
Luke Berry - 753 - Dreams Associação 54,6 nm
Series (graduação Oceano Bio-Ativo)

Ian Lipinski - 866 - empresa (s) Inovadoras (s) 439,0 milhas da chegada
Tanguy Le Turquais - 835 - Terreal 19,2 nm
Julien Pulverizador - 880-38,2 nm Novintiss
Charly Fernbach -869- Hénaff o Fauffiffon 41,8 nm
Patrick Girod - 824 - 50,9 NESCENS nm

Mini Transat / Cecilia Gutierrez
adonnante.com


Última edição por Admin em Sex Set 25, 2015 1:30 pm, editado 3 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" Empty Mini Transat: favoritos permanecem na Primeira

Mensagem por Admin Sex Set 25, 2015 1:28 pm

Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" Unnamed25-620x350

(24 de Setembro de 2015; Stage 1, Dia 6) - O ritmo do Mini Transat îles de Guadalupe encontra os marinheiros atingindo velocidades excepcionais, mas quando o mar está agitado, eles precisam ser muito cuidadosos em como navegar para aproveitar ao máximo seus barcos, que são projetados tão bem que, por vezes, excesso de velocidade e causar problemas.

Vários marinheiros entrevistados desde o início deste Mini Transat confessou sem vergonha que eles nunca antes em suas vidas tinha navegado em velocidades altas em tais ventos sustentados, por um longo tempo. Para um marinheiro amador, há apenas algumas corridas warm-up a cada temporada, e é claro que o exercício é sempre mais difícil do que parece.

Você tem que imaginar a vida a bordo de um Mini indo em alta velocidade em 25 nós de vento. Depois de algum tempo, o casco pára surf e falhas nas ondas que lavam permanentemente sobre o convés. Eles não nunca parar de se preocupar que o piloto automático irá falhar na sua missão. No entanto, eles ainda têm de dormir (mesmo que por períodos curtos), comer (ou pelo menos tentar), e beber. Nestas condições, não é nenhuma surpresa que, às vezes há uma manobra mal pensada ou algo é deixado cair porque não tem sido bem ligado.

Vários concorrentes já se juntou ao coro de passeio ferido da primeira etapa. Fidel Turienzo (Satanas) está se preparando para parar para um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa para reparar seu mastro danificado. Guillermo Canardo (Peor Para El Sol) também deve parar no Porto. Alguns dos outros concorrentes ainda estão escondidos em portos, como Pilar Pasanau (Peter Punk) em La Coruna, Jonas Gerckens (Netwerk) em Peniche e Aymeric Blin (Le Marin des Alpes) em Sada.

Os líderes em ambos os one design e protótipos continuam a dominar a corrida. Davy Beaudart (Flexirub) e Ian Lipinski (Entreprises Innovantes) tinha sido apontado como favoritos raça, que até à data, eles não provaram as previsões errado. Para outros, é um tempo para se familiarizarem com o barco: tal é o caso de Simon Koster (Eight Cube) da Suíça que explica que ele ainda está passando pelos estágios de aprendizagem. É importante notar que alguns dos concorrentes estão fazendo bem, apesar de sua falta de experiência.

Edouard Golbery (Les Enfants du Canal) e Mathieu Bourdais (Tous au Large) que estão competindo na classe Series, ambos com muito pouco de corrida Mini Circuito sob suas correias, que atualmente se encontram em 9º e 10º lugar, respectivamente, na classificação provisória. Muitos não teria imaginado que estariam fazendo tão bem.

Posições de 24 de Setembro às 18: 00 (TU + 2):

Protótipos (Eurovia classe Cegelec):
1. Davy Beaudart - 865 - Flexirub à 353,7 milles l'arrivée de 
2. Frédéric Denis - 800 - Nautipark à 48,7 nm 
3. Axel Tréhin - 716 - Aleph Corrida à 50,0 nm 
4. Ludovic Méchin- 663 - Microvitae à 54,0 nm 
5. Luke Berry - 753 - Associação Rêves à 54,6 nm

Series (classe Oceano Bio-Actif):
1. Ian Lipinski - 866 - Entreprise (s) Innovante (s) à 439,0 milles l'arrivée de 
2. Tanguy Le Turquais - 835 - Terreal à 19,2 nm 
3. Julien Pulvé - 880 - Novintiss à 38,2 nm 
4. Charly Fernbach -869- (Hénaff le Fauffiffon) à 41,8 nm 
5. Patrick Girod - 824 - Nescens à 50,9 nm

Site da Corrida

Programa da Corrida

Rastreador

Relatório da média corrida.

Background: Para a 20ª edição e, pela segunda vez, a Mini Transat - Îles de Guadalupe retorna às suas origens com um começo de Douarnenez (França). O porto bretão vai ver a frota de 72 velejadores a solo partiu em 19 de Setembro de Lanzarote (Canárias), onde o Mini 6.50 irá completar a primeira fase da corrida. A segunda fase terá início em 31 de Outubro, tendo a frota através do Atlântico para terminar cerca de três semanas depois, em Pointe-à-Pitre (Guadalupe). A 2.700 milhas náuticas corrida da França para o Caribe é a corrida a solo mais longo para o mais pequeno dos barcos.

Mini Transat de Guadalupe "a paragem no um dos portos da costa Portuguesa entre Sines e Lisboa" Carto_minimtidg2015_0

Publicado em 24 setembro de 2015
sailingscuttlebutt.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos