Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 217 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 217 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Eu a começar o meu silêncio sobre o turístico
Página 1 de 1
Eu a começar o meu silêncio sobre o turístico
Eu a começar o meu silêncio sobre o turístico, não servir para a nada a falar ou a escrever os políticos locais, regionais e nacionais não a debateu os assuntos ou a enviou publico a suas ideias esta a cada os terminais de cruzeiros e de iates em Setúbal continuou na mesma a política não responde o ideal dos destes terminais em Sines, não respondeu o turismo de Litoral Alentejano, respondei o turismo de Setúbal, de Comporta, de Tróia, Palmela, Sesimbra, Almada, Barreiro e Lisboa, assim os todos portos normais tens os destes terminais, depois a veis a Sines recebei a será no final do século XXI, estou a ver a si o facto desbeneficiário a falta de lógica do principal porto nacional com o filho chamado Vasco da Gama sem o respeito histórico país para a Sines como alguns apoiares em Litoral Alentejano e onde o Litoral Alentejano e Sines? Eu a dou as ideias interessas para os outros e a servir para onde a escreve e a diz. Teres a olhar nos mapas e nos quatros nomes dos principais descobridores portugueses, é o Portugal conhecido das suas descobridas marítimas e as duas principais de caminho marítimo para a índia é a primeira de importa para o mundo e para o Brasil é a segunda.
Re: Eu a começar o meu silêncio sobre o turístico
Atenção há dúvidas com os mitos propagados na parte da Índia, em altura da Revolução na Índia podiamente de confusões dos impérios da Inglaterra e de Portugal, para a uso a operação militar invasão da Índia Portuguesa, com o ritmo sobre do Vasco da Gama a matou de 1 milhões de guerreiros e de civis, com a histórica dos vários massacres no caminho marítimo ou na Índia Portuguesa, a desta histórico nos mitos indianos a colocou nos livros ou na Internet, a mental a nesta altura no século XV e não a mesma no meio do século XX com a criação de leis da guerra na ONU. São as várias teorias históricas podão a estar erradas nas informações documentais ou boatos dos factos para as causas reais, mais de cinco séculos passados a falou algumas coisas logo nas conversas, são desvios de memoria com o criação de novos factos, o deste facto humano não é culpa ninguém, a razão de falha da atenção na linguagem e no audio e a criação de diário das viagem havia alguns factos criados para a ser o superior a resumir os factos da viagem. A verdadeira viagem a conhecida do caminho marítimo para a Índia do Vasco da Gama é a provou em nível documental e historiadores, sem a dúvida na viagem e com a dúvida as suas acções militares na Índia e na Ásia ou na África.