Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 278 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 278 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Corrida de fundo
Página 1 de 1
Corrida de fundo
Barack Obama, Presidente dos Estados Unidos da América, o primeiro Presidente Afro-Americano da história dos EUA, está em fim de mandato e o seu já conhecido sentido de humor apura-se à medida que a contagem regressiva dos seus dias na Casa Branca se aproxima do zero. Donald Trump apresentou uma candidatura para as presidenciais de 2016. Kanye West diz que se candidata às presidenciais de 2020. Para estas agora assim já não ia a tempo.
O Prof. Marcelo é o nosso Kanye de 2016, mas sem as canções. Até porque nós não temos uma família Kardashian
Durante um evento de angariação de fundos, em São Francisco, Obama foi notícia por se ter divertido e por ter divertido a plateia enquanto debitava de forma descomprometida conselhos a Kanye, caso o seu anúncio de candidatura venha a revelar-se verdadeiro. Ao mais puro estilo stand up, Obama foi debitando informações reais e ficcionais sobre as dificuldades que Kanye enfrentará, caso leve a sua avante e chegue à Casa Branca. Género fazer uma piada com o nome de um álbum de Kanye e explicar-lhe que aquele género de frases já fizeram senadores perder os seus cargos. Ou então coisas do género se o Kanye acha que o povo norte-americano está disposto a eleger um afro-americano do sul de Chicago com um nome esquisito. Auto-ironia no seu melhor. Um momento de entretenimento pop perfeito, recebido calorosamente pela plateia presente e que tem dado a volta ao mundo em partilhas infinitas.
Como diria Conceição Lino, nós por cá não estamos assim tão distantes dessa realidade como se poderá pensar.
Uma das grandes estrelas pop do nosso firmamento televisivo, o comentador, opinador, leitor mais que ávido, ajudador, nadador, desportista, animador de hostes, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou finalmente a sua candidatura a Belém. E foi no passado domingo o batedor de recordes de audiências naquela que foi a sua despedida do cargo de comentador no Telejornal de domingo às 20h00, da TVI.
Conhecido pelas suas opiniões pouco ortodoxas, pela sua capacidade insuperável de ler para cima de 40 títulos por semana e por ser uma das figuras políticas mais mediaticas de sempre na história do nosso país, o Prof. Marcelo, grande favorito do povo que lhe é fiel e o acompanha e se sente mais inteligente ao ouvir as suas sábias palavras, tem tudo para ser o nosso próximo Presidente da República.
O Prof. Marcelo é o nosso Kanye de 2016, mas sem as canções. Até porque nós não temos uma família Kardashian, talvez por não estarmos ainda preparados para ela, enquanto país. Já nos basta a salsada em que vai a novela legislativas 2015.
Mas isso agora não interessa nada porque nesta coisa de um possível Presidente famoso, estamos à frente dos EUA: temos o Prof. Marcelo com quem jantamos todos os domingos de há 15 anos para cá, que conhecemos como a palma das nossas mãos e que ainda por cima é amigo da Cristina [Ferreira].
Estará o Prof. Marcelo em pré-campanha há quinze anos?
Se nos sentimos mais à vontade com uma estrela pop a assumir um cargo politico? Eu diria que tudo indica que sim, que estamos muito à frente nesse campo, e que podemos começar a dar conselhos aos norte-americanos. Só que com menos piada, porque o português é menos gracioso.
trashedia.com
23/10/2015 14:00
SOL
Tópicos semelhantes
» Novas regras abrem corrida entre as ‘big four’
» Repórter TVI: "Corrida contra o tempo"
» Cosco na “corrida” a terminal de contentores de Algeciras
» Repórter TVI: "Corrida contra o tempo"
» Cosco na “corrida” a terminal de contentores de Algeciras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin