Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2011  2016  2023  2013  2012  2015  2019  2010  cais  cmtv  tvi24  2017  2018  2014  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria

Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. Empty
novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Quem está conectado?
201 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 201 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins.

Ir para baixo

Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. Empty Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins.

Mensagem por Admin Seg Jan 18, 2016 4:50 pm

Deixem-me em paz! Não me tirem o gosto em comer hambúrgueres, pizzas e afins. 508652

E frango assado, e bife mal passado, e batatas fritas, e massa com molho de pesto-bolonhesa-carbonara à bruta, e francesinhas de 4 andares e tudo o mais que me apetecer mesmo que tenha 1 milhão de calorias e faça mal aos ossos, ao cérebro e ao coração ao mesmo tempo.

Deixem-me sossegado. Já sei que carne vermelha provoca cancro, o peixe tem mercúrio, a salada tem fertilizantes e tudo o que se possa comer tem sempre alguma contra-indicação que a médio prazo vai fazer com que me nasça um testículo na testa. Já sei, já sei. Mas se, de vez em quando, me apetece comer comida de merda não me tirem o gosto incrível que eu retiro disso com os vossos avisos perniciosos, comentários de velha preocupada e olhares de soslaio carregados de inveja.

Parece que passámos de uma fase em que só comíamos realmente a tal comida quase venenosa, para outra em que nos alimentamos de paranóia e ansiedade. Surpresa: há uma parte no meio que se chama “equilíbrio”. Provavelmente desconheciam que era possível ser-se saudável e, volta e meia, enfardar sozinhos uma pizza familiar e 2 litros de coca-cola, enquanto se esfregam de alegria no sofá a ver um filme. Mas experimentem e façam-no sem culpa, comam com gosto. Depois logo com compensam com sopa e legumes nas refeições seguintes.

Isto tudo porque há pouco li que abriu um McDonald’s com 19 escolhas de saladas e até quinoa tem. Meus queridos, estamos a bater no fundo e uma coisa vos garanto, essa preocupação doentia que têm com a alimentação vai matar-vos mais rapidamente que quaisquer Big Macs que eu possa comer. Mas quando o McDonald’s faz isto, é sinal que o lobby dos maluquinhos da alimentação estão a ganhar.

Se querem ser assim, quem sou eu para vos dizer que não? Contem todas as calorias, comam apenas bagas e sementes, repulsem o molho de café no bife e o de manteiga no robalo grelhado. Cuidem tanto do corpo que acabam a destruir o intelecto. Por mim, à vontade. Não tentem é fazer-me sentir culpado enquanto como aquela lasanha mágica do LIDL que já me salvou tanta ressaca.

Claro que devemos ter alguns cuidados se não queremos ficar morbidamente obesos e morrer aos 35 com um enfarte do miocárdio, mas vamos lá relaxar. A verdade é que, mais cedo ou mais tarde, vamos todos morrer e eu aposto convosco que vou durar mais a beber whisky e comer bitoques do que tanta gente a beber sumos detox e papas de aveia. 

Diogo Faro | 18/01/2016 14:43
SOL
Admin
Admin
Admin

Pontos : 49160
Reputação : 0

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo