Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2016  2013  2018  cais  2012  2023  2011  2015  tvi24  cmtv  2010  2017  2014  2019  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA Empty
novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
267 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 267 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA

Ir para baixo

PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA Empty PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA

Mensagem por Admin Sex Jan 22, 2016 5:43 pm

PORTO DE SETÚBAL PODE SER ALTERNATIVA A LISBOA Porto_setubal

Foi assinado o protocolo “Região Industrial, Logística e Portuária de Setúbal Rumo ao Futuro” no 6.º Seminário de Plataformas Ibéricas, afirmando o Porto de Setúbal como “alternativa” a Lisboa.

O Porto de Setúbal vai estender os seus cais comerciais por mais dois ou mais três quilómetros, a custos reduzidos e sem conflitos.

Uma envolvente onde se destacam extensas áreas logísticas e industriais carentes de ser potenciadas, onde existem recursos humanos para produzir e consumidores para consumir.

Vão ser melhoradas as acessibilidades marítimas, previstas para o próximo ano, 2017, e também vão ser expandidos os cais acostáveis.

Na extensa área logística, deverá ser criado um terminal ferroviário e uma frente de cais com 800 metros, segundo Luís Fernandes Cruz (Grupo Sapec).

Os custos portuários, os horários de trabalho, a flexibilidade no desenho de soluções à medida, a transparência foram discutidos, declarados fundamentais para a competitividade das empresas tanto nacionais, como internacionais.

Sandra Augusto (AutoEuropa), afirmou que Setúbal poderá tornar-se a porta de entrada de componentes provenientes da Ásia/Índia para distribuição às fábricas do grupo na Península Ibérica.

O terceiro comboio semanal foi anunciado entre a plataforma de Badajoz e os portos de Lisboa, Setúbal e Sines, os mais próximos da Extremadura Espanhola.

O Presidente do Porto de Setúbal, Vítor Caldeirinha, sublinhou as potencialidades e defendeu a autonomia do porto e a necessidade de ser reinvestida em Setúbal a riqueza ali gerada.

Algumas das prioridades da tutela do setor foram listadas, tais como: a fatura única portuária, a revitalização do registo convencional de navios, e a Janela Única Logística.

Jan 22, 2016
Setúbal TV 

A nota é o “Região Industrial, Logística e Portuária de Setúbal Rumo ao Futuro” no 6.º Seminário de Plataformas Ibéricas em Setúbal, a simplesmente a debater a relação de cidade-portuária de Setúbal como a sua industrial a colocar do desenvolvimento na região portuária de Setúbal, como a criação de boom industrial-portuária em Setúbal, como a desviar as atenções para a cidade-portuária de Setúbal e a desviar as atenções para a região metropolitana de Lisboa és a reforçar o poder da região portuária-metropolitana de Lisboa como a beneficiação de atrai de investimento direto em centralizado da região metropolitana de Lisboa e não em Sines.

A questão os ambientalistas "Quercus" não são a contra do projeto expansionismo no porto de Setúbal, são "Na extensa área logística, deverá ser criado um terminal ferroviário e uma frente de cais com 800 metros, segundo Luís Fernandes Cruz (Grupo Sapec) e O Porto de Setúbal vai estender os seus cais comerciais por mais dois ou mais três quilómetros, a custos reduzidos e sem conflitos", no externo da Baía de Sado é uma Reserva Natural do Sado e como um aumento superior de trafico de navios ou embarcações na baía de Setúbal.

Assim a disso o centralizo económico e político do país criam “lobby” atrai de investimento direto as regiões portuárias-metropolitanas de Lisboa e de Porto são não mais competitivas a contra de Sines não criam "lobby" atrai de investimento direto.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos