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CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó
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CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó
Dear Juan, na semana passada não foi mutilado, mas frustrante. Eles têm sido através de uma nuvem de deputados Talavera e ter fechado os olhos em quão bem você comer aqui, como magnífico é a nossa cerâmica e não como o rio transporta pouca água, como dizemos; este último, graças à Confederação, que sempre olha para nós.
Abrir as comportas das barragens tem sido um feio prazo, os responsáveis pelo rio, perto de completar, foram feitas imediatamente após uma nova transferência. Desculpe para os componentes da plataforma, você está colocando todo o fogo em uma cesta e tentando resolver os problemas deste fluxo chamado o Rio Tejo. Mais uma vez temos gasto tempo e dinheiro e não resolvemos nada. Tendo visto, eles devem mudar de estratégia.
A outra questão foi o nó logístico. A delegação do Conselho de CCLM em Talavera de la Reina recebeu Dona Elena de la Cruz, Ministro da CCLM Conselho de Obras Públicas. Amar o vinho como com membros da delegação do Conselho de Administração e os jornalistas, que ia com quem se encontrou. Ele veio para explicar os resultados do estudo preliminar sobre os Logística nó. Ele explicou o que reexplicó e entre aqueles que não compreendido e aqueles que não acreditam que cobrir 100% dos habitantes de Talavera.
Dona Elena animado baseado a sua exposição no enorme "interesse" com os responsáveis do porto de Sines saudou a notícia do nosso desejo de ser um porto seco. Eles dizem que disse que também estava animado Europa. A Puertollano não acho. Ouvi parte de sua conferência de imprensa, e depois de ouvir isso, concluí que ela não acredita no nó de logística. Ele disse -e são palavras textuales-, como resultado da atitude das autoridades portuguesas e da proximidade com Madrid, ela tem "Esperamos que o projeto vai acabar por ser real". Quer dizer, não é certo; simplesmente esperar ... Isto é, naturalmente, a última coisa que você perde.
Após esta declaração, Dona Elena disse que iria estudar o governo central, acho que também para a Europa e do prefeito de Talavera de la Reina. By the way, não convidou nosso prefeito para ouvir directamente a sua magnífica exposição. Eu diria a minha "querida Elena" esse fato é, pelo menos desrespeitoso para Talavera, o "ningunear" nosso representante político, que é o nosso prefeito, Jaime Ramos. É também um desrespeito para a corporação municipal e, é claro, Don Jaime Ramos como pessoa. Para mim, John, eu acho que você pelo menos tem que manter as aparências; de qualquer maneira, eu sou livre; "Eu espero" que, eventualmente, aprender.
Para completar a sua exposição aprendido, Dona Elena disse que a mercadoria chegar em Talavera ferroviários, ser descarregada aqui e daqui é distribuído para Madrid em caminhões. Juan Sim, você leu certo; aqui o chumbo por caminhão para Madrid. É também, certo? Isto é, se eu entendi corretamente, nós transportar as mercadorias para Madrid num comboio de alta performance, que, pelo menos, chegar a Madrid, e bens destinados existe aqui o baixado em vez de na sua destino final. Sim, Juan, é uma ideia que não tem absolutamente nenhum sentido. Deus nos ajude.
Motivos por a senhora ministra, considero que é necessário notar que disse Nó Logística é intermodal. Eye, Juan, novamente alguém, e neste caso, o Ministro das Obras Públicas, novamente observando que Talavera precisa de uma ferrovia.
Por que não podemos deixar de ninharias e rodeios e exigimos ou melhor, exigimos- ferroviária decente para a segunda cidade de Castilla La Mancha? Este seria um bom trabalho para o nosso vice em Cortes Ramon Molinary. complementará sua oferta de serviços para alcançar os Logística nó. Enquanto poderia obter uma cotação para a reforma ferroviária foi passado para Pantoja, porque, de acordo com a imprensa, no BOE de 13/02/2016 parece ter aprovado um orçamento enorme para completar o trecho da Extremadura, mas não 1 € para nós.
Tudo o que dizemos, estou convencido de que é sempre o frango antes do ovo e antes da ferrovia Nó Logística; uma vez que o transporte ferroviário é uma "condição sine qua non" para a existência do nó.
Por que nosso prefeito Isso não magníficos revive "plataforma de trem" que funcionou tão bem? "As coisas virdes, amigo Sancho". Quero dizer ... amigo Juan.
Quarta-feira 17 de fevereiro de 2016
La Voz de Talavera
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