Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2016  2014  2011  2010  2013  2015  2019  2018  tvi24  cmtv  2023  2012  2017  cais  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó

Ir para baixo

CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó Empty CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó

Mensagem por Admin Qua Fev 17, 2016 2:27 pm

CARTAS AO JUAN: Talavera, entre o Tejo, o Comboio e o Nó Rebeca

Dear Juan, na semana passada não foi mutilado, mas frustrante. Eles têm sido através de uma nuvem de deputados Talavera e ter fechado os olhos em quão bem você comer aqui, como magnífico é a nossa cerâmica e não como o rio transporta pouca água, como dizemos; este último, graças à Confederação, que sempre olha para nós.

Abrir as comportas das barragens tem sido um feio prazo, os responsáveis ​​pelo rio, perto de completar, foram feitas imediatamente após uma nova transferência. Desculpe para os componentes da plataforma, você está colocando todo o fogo em uma cesta e tentando resolver os problemas deste fluxo chamado o Rio Tejo. Mais uma vez temos gasto tempo e dinheiro e não resolvemos nada. Tendo visto, eles devem mudar de estratégia.

A outra questão foi o nó logístico. A delegação do Conselho de CCLM em Talavera de la Reina recebeu Dona Elena de la Cruz, Ministro da CCLM Conselho de Obras Públicas. Amar o vinho como com membros da delegação do Conselho de Administração e os jornalistas, que ia com quem se encontrou. Ele veio para explicar os resultados do estudo preliminar sobre os Logística nó. Ele explicou o que reexplicó e entre aqueles que não compreendido e aqueles que não acreditam que cobrir 100% dos habitantes de Talavera.

Dona Elena animado baseado a sua exposição no enorme "interesse" com os responsáveis ​​do porto de Sines saudou a notícia do nosso desejo de ser um porto seco. Eles dizem que disse que também estava animado Europa. A Puertollano não acho. Ouvi parte de sua conferência de imprensa, e depois de ouvir isso, concluí que ela não acredita no nó de logística. Ele disse -e são palavras textuales-, como resultado da atitude das autoridades portuguesas e da proximidade com Madrid, ela tem "Esperamos que o projeto vai acabar por ser real". Quer dizer, não é certo; simplesmente esperar ... Isto é, naturalmente, a última coisa que você perde.

Após esta declaração, Dona Elena disse que iria estudar o governo central, acho que também para a Europa e do prefeito de Talavera de la Reina. By the way, não convidou nosso prefeito para ouvir directamente a sua magnífica exposição. Eu diria a minha "querida Elena" esse fato é, pelo menos desrespeitoso para Talavera, o "ningunear" nosso representante político, que é o nosso prefeito, Jaime Ramos. É também um desrespeito para a corporação municipal e, é claro, Don Jaime Ramos como pessoa. Para mim, John, eu acho que você pelo menos tem que manter as aparências; de qualquer maneira, eu sou livre; "Eu espero" que, eventualmente, aprender.

Para completar a sua exposição aprendido, Dona Elena disse que a mercadoria chegar em Talavera ferroviários, ser descarregada aqui e daqui é distribuído para Madrid em caminhões. Juan Sim, você leu certo; aqui o chumbo por caminhão para Madrid. É também, certo? Isto é, se eu entendi corretamente, nós transportar as mercadorias para Madrid num comboio de alta performance, que, pelo menos, chegar a Madrid, e bens destinados existe aqui o baixado em vez de na sua destino final. Sim, Juan, é uma ideia que não tem absolutamente nenhum sentido. Deus nos ajude.

Motivos por a senhora ministra, considero que é necessário notar que disse Nó Logística é intermodal. Eye, Juan, novamente alguém, e neste caso, o Ministro das Obras Públicas, novamente observando que Talavera precisa de uma ferrovia.

Por que não podemos deixar de ninharias e rodeios e exigimos ou melhor, exigimos- ferroviária decente para a segunda cidade de Castilla La Mancha? Este seria um bom trabalho para o nosso vice em Cortes Ramon Molinary. complementará sua oferta de serviços para alcançar os Logística nó. Enquanto poderia obter uma cotação para a reforma ferroviária foi passado para Pantoja, porque, de acordo com a imprensa, no BOE de 13/02/2016 parece ter aprovado um orçamento enorme para completar o trecho da Extremadura, mas não 1 € para nós.

Tudo o que dizemos, estou convencido de que é sempre o frango antes do ovo e antes da ferrovia Nó Logística; uma vez que o transporte ferroviário é uma "condição sine qua non" para a existência do nó.

Por que nosso prefeito Isso não magníficos revive "plataforma de trem" que funcionou tão bem? "As coisas virdes, amigo Sancho". Quero dizer ... amigo Juan.

Quarta-feira 17 de fevereiro de 2016
La Voz de Talavera
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos