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CONFERÊNCIA EM LISBOA: O corredor atlântico Lisboa-Setúbal-Sines-Badajoz é promovido em Portugal
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CONFERÊNCIA EM LISBOA: O corredor atlântico Lisboa-Setúbal-Sines-Badajoz é promovido em Portugal
O projeto para construir um corredor atlântico que liga os portos de Lisboa, Setúbal e Sines a plataforma logística Badajoz através de comboio foi apresentado hoje em solo Português como uma maneira de promover o desenvolvimento económico.
Isto foi destacado vários de seus pilotos durante uma conferência realizada na capital Português destinado à classe empresarial e que ficou conhecido os benefícios desta iniciativa.
" Nós esperamos que você esteja pronto para a curto ou médio prazo para atender especialmente cruz - regiões de fronteira, Extremadura e Alentejo" , disse Eduardo Banderia , um dos responsáveis para o corredor atlântico Logística Lisboa-Setúbal-Sines-Badajoz (Callssiba).
Melhorar a interoperabilidade, criando "condições competitivas" para os empresários dessas regiões e reduzir a carga administrativa e burocrática são apenas alguns dos objectivos deste projecto.
Com o lançamento desta iniciativa, os portos portugueses terão melhor saída para as suas mercadorias na Península Ibérica, e de lá ir para o resto da Europa.
Além disso, o corretor também facilitar a exportação de produtos da Extremadura, devido à ausência de ligação ferroviária directa com os portos espanhóis de Valência e Algeciras.
"Hoje queremos para falar e implementar soluções e não de mais estudos. Queremos para ser mais específico, que as acusações fluir melhor, de forma confiável e em preços competitivos" , defendeu Bandeira.
Ao longo de seu discurso, recordou que este corredor vai permitir que "mais velocidade na circulação de mercadorias".
A cerimónia foi também participou pelo presidente da plataforma logística da Europa Ocidental em Badajoz - -localizado, Miguel Bernal, e os presidentes dos portos de Lisboa, Sines e Setúbal.
A cabeça do Porto de Sines, João Franco destacou que esta iniciativa irá promover o "desenvolvimento económico" das regiões espanholas e portuguesas e exortou os empresários a investir no corredor.
Sua contraparte no porto de Setúbal, Vítor Caldeirinha, insistiu que "os dois lados têm muito a ganhar" um projeto que vai "ganhar tamanho e escala" para Portugal e reduzir os preços, o que contribuirá para melhorar a competitividade contra outros portos.
EFE
2016/04/27
La Cronica de Badajoz
Isto foi destacado vários de seus pilotos durante uma conferência realizada na capital Português destinado à classe empresarial e que ficou conhecido os benefícios desta iniciativa.
" Nós esperamos que você esteja pronto para a curto ou médio prazo para atender especialmente cruz - regiões de fronteira, Extremadura e Alentejo" , disse Eduardo Banderia , um dos responsáveis para o corredor atlântico Logística Lisboa-Setúbal-Sines-Badajoz (Callssiba).
Melhorar a interoperabilidade, criando "condições competitivas" para os empresários dessas regiões e reduzir a carga administrativa e burocrática são apenas alguns dos objectivos deste projecto.
Com o lançamento desta iniciativa, os portos portugueses terão melhor saída para as suas mercadorias na Península Ibérica, e de lá ir para o resto da Europa.
Além disso, o corretor também facilitar a exportação de produtos da Extremadura, devido à ausência de ligação ferroviária directa com os portos espanhóis de Valência e Algeciras.
"Hoje queremos para falar e implementar soluções e não de mais estudos. Queremos para ser mais específico, que as acusações fluir melhor, de forma confiável e em preços competitivos" , defendeu Bandeira.
Ao longo de seu discurso, recordou que este corredor vai permitir que "mais velocidade na circulação de mercadorias".
A cerimónia foi também participou pelo presidente da plataforma logística da Europa Ocidental em Badajoz - -localizado, Miguel Bernal, e os presidentes dos portos de Lisboa, Sines e Setúbal.
A cabeça do Porto de Sines, João Franco destacou que esta iniciativa irá promover o "desenvolvimento económico" das regiões espanholas e portuguesas e exortou os empresários a investir no corredor.
Sua contraparte no porto de Setúbal, Vítor Caldeirinha, insistiu que "os dois lados têm muito a ganhar" um projeto que vai "ganhar tamanho e escala" para Portugal e reduzir os preços, o que contribuirá para melhorar a competitividade contra outros portos.
EFE
2016/04/27
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