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As razões de construção de neste oleoduto de "Galp" entre a Sines até a Aveiras e a desativação do terminal portuário petroleiro de Lisboa
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As razões de construção de neste oleoduto de "Galp" entre a Sines até a Aveiras e a desativação do terminal portuário petroleiro de Lisboa
As razões de construção de neste oleoduto em no subsolo de "Galp" até o Montijo, entre a Sines "Galp" até o centro logístico petroleiro da "Galp" de região metropolitana de Lisboa em Aveiras, Azambuja, no final de década 80, no inicial de funcionando no 1992/93, a razão a trás era a fecho ou a desativação do terminal portuário petroleiro logístico de região metropolitana de Lisboa em Loures, Lisboa na área oriente para a requalificação para a criações de espaços verdes, lazer e habitacionais é a uma zona de luxo, o espaço da industrial portuária química para a desativação as principais razões era os problemas ambiente ou acidente, sem o raio de segurança o risco de explosão química para a povoado de zona oriente de Lisboa e a outra razão a ativação do complexo químico a responda logística para a região metropolitana de Lisboa, a razão para a receber a Exposição Mundial Oceanos de 1998 "Expo 98", da Câmara Municipal de Lisboa e dos Governos de Portugal na altura e ficava atual esta o Parque das Nação até da Estação Oriente em Lisboa e no Município de Loures.
As imagens abaixo era o Parque das Nação em Loures, Lisboa na década de 80:
O um oleoduto de explosão é a volta a uma vez da carga explosiva de uma bomba TNT como a onde choque, como o maioria a matar os civis a volta, estão no interno raio de segurança a volta de 200 ou 400 metros, os casos de morrer a causa da roubos de petróleo em África, Gana de oleoduto não é no subsolo a passear a zonas de várias favelas e de mercados de estrada como a grande massa populacional nas nestas zonas da capital e como o registos de duas explosão ando a volta de mais 20 mil mortos.
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