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Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada
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Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada
As razões da reduzir expansão portuária em Lisboa da mercadoria contentorizada na industrial pesada portuária de logística para a numa expansão negativa em Lisboa, os anos atrás houve numa expansão positiva em a uma década estava o fato de politica económica populismo dos vários governos para o centralizo de Lisboa no mercado naval mundial em norte do país no porto de Leixões era o primeiro e em Lisboa era o segundo na mercadoria contentorizada nos centralizos de Portugal, em Nordeste a região metropolitana de Porto como a primeira maior demográfica urbana do país os seus números 3.5 milhões habitantes na nesta área a maior porto nacional e sistema logístico do país o inicio de década 80 do século passado e em centra-leste a região metropolitana de Lisboa como a segunda maior demográfica urbana do país os seus números 2.1 milhões habitantes.
- Construção e expansão do Terminal em Sines será mais de perto de região metropolitana de Lisboa como o Terminal, só passo ser o primeiro nacional como a expansão e como a construção de novo Terminal e no caminho de 10 milhões TEUs em 15 anos futuros podar a segundo porto europeu de carga contentorizada;
- Escala de novos navios serão os maiores como a maior comprimento e o calado a navegar e são os competitivos para os pequenos e médios;
- Caraterizações do porto de Lisboa e de Barreiro são os fluviais em Lisboa esta no centro histórico da cidade, há anos a ideia a acabar até década 40 no neste século os terminais industrial pesada de mercadoria contentorizada em Lisboa para a ganhar o espaço para a cidade, houve a ideia era a instalar de terminal de contentores na costa de Almada como as águas profundas não era a igualdade de Sines em profundidade a volta de - 15 metros, os estudos a indicar não a localidade para o terminal era o negativo para o ambiente do rio e das praias e pois a passamos para a margem de Barreiro o problema em anual retira o areal em canal de acesso para o terminal como o prejuízo de operar do operador de terminal, também para os 400 mil TEUs em Barreiro no fecho de dois terminais em margem de Lisboa, também esta mais de perto do porto de Setúbal e a igualmente a expansão a razão de urbanismo na zona;
- A expansão positivo de turismo em Lisboa a partir do rio na via turístico de cruzeiros no porto de Lisboa;
- As greves portuárias em Lisboa agrave o fato de perdia em alguns meses de 2015/2016;
- Redução de mercado nacional em via da redução demográfica nacional, no longo do país em a Norte e a Centro do país, principalmente dos grandes centros urbanos e igualmente nas ilhas.
Também vai a ser sentido em Leixões no futuro em cinco ou dez anos.
Vai ser a mesma história nos portos europeus de Norte, de Central e de Sul da Europa, em via de redução demográfica no reduzir o mercado europeu de Norte e de Central da Europa, numa redução entre de 47 - 60% em 2060 e vai ser sentido em Roterdão e etc... para na redução de transito de mercadorias nos portos europeus.
- Construção e expansão do Terminal em Sines será mais de perto de região metropolitana de Lisboa como o Terminal, só passo ser o primeiro nacional como a expansão e como a construção de novo Terminal e no caminho de 10 milhões TEUs em 15 anos futuros podar a segundo porto europeu de carga contentorizada;
- Escala de novos navios serão os maiores como a maior comprimento e o calado a navegar e são os competitivos para os pequenos e médios;
- Caraterizações do porto de Lisboa e de Barreiro são os fluviais em Lisboa esta no centro histórico da cidade, há anos a ideia a acabar até década 40 no neste século os terminais industrial pesada de mercadoria contentorizada em Lisboa para a ganhar o espaço para a cidade, houve a ideia era a instalar de terminal de contentores na costa de Almada como as águas profundas não era a igualdade de Sines em profundidade a volta de - 15 metros, os estudos a indicar não a localidade para o terminal era o negativo para o ambiente do rio e das praias e pois a passamos para a margem de Barreiro o problema em anual retira o areal em canal de acesso para o terminal como o prejuízo de operar do operador de terminal, também para os 400 mil TEUs em Barreiro no fecho de dois terminais em margem de Lisboa, também esta mais de perto do porto de Setúbal e a igualmente a expansão a razão de urbanismo na zona;
- A expansão positivo de turismo em Lisboa a partir do rio na via turístico de cruzeiros no porto de Lisboa;
- As greves portuárias em Lisboa agrave o fato de perdia em alguns meses de 2015/2016;
- Redução de mercado nacional em via da redução demográfica nacional, no longo do país em a Norte e a Centro do país, principalmente dos grandes centros urbanos e igualmente nas ilhas.
Também vai a ser sentido em Leixões no futuro em cinco ou dez anos.
Vai ser a mesma história nos portos europeus de Norte, de Central e de Sul da Europa, em via de redução demográfica no reduzir o mercado europeu de Norte e de Central da Europa, numa redução entre de 47 - 60% em 2060 e vai ser sentido em Roterdão e etc... para na redução de transito de mercadorias nos portos europeus.
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