Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2015  2013  2019  2018  2010  tvi24  2016  2011  2017  2023  cais  cmtv  2014  2012  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada  EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada  EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada  EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada  EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada  EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada  EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada  EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada  EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada  EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada  Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada

Ir para baixo

Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada  Empty Analisa da área portuária de Lisboa/Barreiro da industrial pesada contentorizada

Mensagem por Admin Sex Out 21, 2016 5:10 pm

As razões da reduzir expansão portuária em Lisboa da mercadoria contentorizada na industrial pesada portuária de logística para a numa expansão negativa em Lisboa, os anos atrás houve numa expansão positiva em a uma década estava o fato de politica económica populismo dos vários governos para o centralizo de Lisboa no mercado naval mundial em norte do país no porto de Leixões era o primeiro e em Lisboa era o segundo na mercadoria contentorizada nos centralizos de Portugal, em Nordeste a região metropolitana de Porto como a primeira maior demográfica urbana do país os seus números 3.5 milhões habitantes na nesta área a maior porto nacional e sistema logístico do país o inicio de década 80 do século passado e em centra-leste a região metropolitana de Lisboa como a segunda maior demográfica urbana do país os seus números 2.1 milhões habitantes.

- Construção e expansão do Terminal em Sines será mais de perto de região metropolitana de Lisboa como o Terminal, só passo ser o primeiro nacional como a expansão e como a construção de novo Terminal e no caminho de 10 milhões TEUs em 15 anos futuros podar a segundo porto europeu de carga contentorizada;

- Escala de novos navios serão os maiores como a maior comprimento e o calado a navegar e são os competitivos para os pequenos e médios;

- Caraterizações do porto de Lisboa e de Barreiro são os fluviais em Lisboa esta no centro histórico da cidade, há anos a ideia a acabar até década 40 no neste século os terminais industrial pesada de mercadoria contentorizada em Lisboa para a ganhar o espaço para a cidade, houve a ideia era a instalar de terminal de contentores na costa de Almada como as águas profundas não era a igualdade de Sines em profundidade a volta de - 15 metros, os estudos a indicar não a localidade para o terminal era o negativo para o ambiente do rio e das praias e pois a passamos para a margem de Barreiro o problema em anual retira o areal em canal de acesso para o terminal como o prejuízo de operar do operador de terminal, também para os 400 mil TEUs em Barreiro no fecho de dois terminais em margem de Lisboa, também esta mais de perto do porto de Setúbal e a igualmente a expansão a razão de urbanismo na zona;

- A expansão positivo de turismo em Lisboa a partir do rio na via turístico de cruzeiros no porto de Lisboa;

- As greves portuárias em Lisboa agrave o fato de perdia em alguns meses de 2015/2016;

- Redução de mercado nacional em via da redução demográfica nacional, no longo do país em a Norte e a Centro do país, principalmente dos grandes centros urbanos e igualmente nas ilhas.

Também vai a ser sentido em Leixões no futuro em cinco ou dez anos.

Vai ser a mesma história nos portos europeus de Norte, de Central e de Sul da Europa, em via de redução demográfica no reduzir o mercado europeu de Norte e de Central da Europa, numa redução entre de 47 - 60% em 2060 e vai ser sentido em Roterdão e etc... para na redução de transito de mercadorias nos portos europeus.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos