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A SUBCONCESSÃO RODOVIÁRIA DO BAIXO ALENTEJO
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A SUBCONCESSÃO RODOVIÁRIA DO BAIXO ALENTEJO
A Subconcessão do Baixo Alentejo, foi adjudicada em janeiro de 2009 à SPER – Sociedade Portuguesa para a Construção e Exploração Rodoviária, S.A. Esta subconcessão é constituída por 342 km de lanços para construção, conservação e exploração, dos quais 68 km são com portagem e integra a A26/IP8 entre Roncão e Beja, ligando os distritos de Setúbal e Beja.
Em setembro de 2012, no seguimento do processo de renegociação foi assinado um Memorando de Entendimento entre a EP e a subconcessionária SPER, reduzindo o âmbito dos seguintes lanços:
Fonte: Infraestrutura de Portugal
Em setembro de 2012, no seguimento do processo de renegociação foi assinado um Memorando de Entendimento entre a EP e a subconcessionária SPER, reduzindo o âmbito dos seguintes lanços:
- IP8 – Sines / Nó ER 261-5
- IP8 – Relvas Verdes / Nó de Roncão (IC33);
- IP8 – Nó de Roncão (IC33) / Nó de Grândola Sul (IP1);
- IP8 – Nó Grândola Sul (IP1) / Ferreira do Alentejo;
- IP8 – Ferreira do Alentejo / Beja;
- IP2 – Évora (A6/IP7) / S. Manços;
- IP2 – S. Manços / Beja;
- IP2 – Beja / Castro Verde (A2/IP1);
- IC1 – Marateca (IP1) / IP8
Fonte: Infraestrutura de Portugal
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