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Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal
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Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal
A questão para a entende e apercebe nos lobbies de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas, são a média de 60 - 70 quilómetros quadrado considero é a região metropolitana em Portugal e em Espanha são a média de 100 - 150 quilómetros quadrados considero é a região metropolitana, a onde esta a instalados os portos de Leixões, de Lisboa, de Setúbal e de Aveiro, a proposta de razão da expansão nos portos de Leixões, de Lisboa e de Setúbal estão a fazer as previsões para o mercado nacional mais positivas do mundo, as previsões o indicado na reduzir do mercado para a mais negativa em um ou duas décadas na reduzir de demográfica nacional também sentida as região metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal, o único porto aumente o Sines na carga de contentorizada para a Europa, a Espanha e o resto do mundo na via de transsphiment internacional, a mentalidade de bairrismo e de regionalismo não a reavaliamos, reavemos e populismo levados as ilusões de desenvolvimento positivo para os portos como a centralização de macro regiões económicas as previsões são o desenvolvimento negativo para o futuro de país e de sistema dos transportes, não a ver o porto de Sines mais competitivo, o futuro a estar mais forcado como mais o um terminal de contentores, os fundos de investimento para os projetos industrial, outros estão a adiar os seus investimentos na nesta macro região económico mais competitiva produtiva, a nesta macro região a maior riqueza para o PIB nacional no longo do país é a prova de a nesta macro região do porto de Sines mais competitivo de país, o problema de a macro região não tive as verdadeira contrapartidas de seus impostos, de suas taxas e de suas espaciais taxas são por dia mais de milhões €uros para a cofinanceira do Estado Português nos desvio e adiados de investimentos nas acessibilidades e como a grande ignora da sociedade nos tecidos económico e empresarial nacional e estrangeiro na centralização de reindustrialização com os serviços transportes do país nas duas regiões metropolitanas de Portugal e a também da sociedade civil sobre a nesta macro região económica a continuar ser pobre a sua comunidade local?
A nesta imagem a prevista de projeto de expansão dos terminais portuários de Setúbal, sem o fato nas mudanças de mercado é o podar ser e já há mudanças no caminho dos projeto de expansão dos Leixões, Lisboa e Setúbal na corrida de portos das águas mais profundas para os navios grandes diminuição.
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