Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2013  2010  2023  2011  cais  2017  2015  2012  cmtv  2018  2019  tvi24  2014  2016  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal

Ir para baixo

Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal Empty Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal

Mensagem por Admin Qua Out 26, 2016 5:09 pm

Analisa de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal ?type=3

A questão para a entende e apercebe nos lobbies de centralização as industrial nacional e estrangeira a instalar em lado de duas regiões metropolitanas, são a média de 60 - 70 quilómetros quadrado considero é a região metropolitana em Portugal e em Espanha são a média de 100 - 150 quilómetros quadrados considero é a região metropolitana, a onde esta a instalados os portos de Leixões, de Lisboa, de Setúbal e de Aveiro, a proposta de razão da expansão nos portos de Leixões, de Lisboa e de Setúbal estão a fazer as previsões para o mercado nacional mais positivas do mundo, as previsões o indicado na reduzir do mercado para a mais negativa em um ou duas décadas na reduzir de demográfica nacional também sentida as região metropolitanas de Porto/Braga e de Lisboa/Setúbal, o único porto aumente o Sines na carga de contentorizada para a Europa, a Espanha e o resto do mundo na via de transsphiment internacional, a mentalidade de bairrismo e de regionalismo não a reavaliamos, reavemos e populismo levados as ilusões de desenvolvimento positivo para os portos como a centralização de macro regiões económicas as previsões são o desenvolvimento negativo para o futuro de país e de sistema dos transportes, não a ver o porto de Sines mais competitivo, o futuro a estar mais forcado como mais o um terminal de contentores, os fundos de investimento para os projetos industrial, outros estão a adiar os seus investimentos na nesta macro região económico mais competitiva produtiva, a nesta macro região a maior riqueza para o PIB nacional no longo do país é a prova de a nesta macro região do porto de Sines mais competitivo de país, o problema de a macro região não tive as verdadeira contrapartidas de seus impostos, de suas taxas e de suas espaciais taxas são por dia mais de milhões €uros para a cofinanceira do Estado Português nos desvio e adiados de investimentos nas acessibilidades e como a grande ignora da sociedade nos tecidos económico e empresarial nacional e estrangeiro na centralização de reindustrialização com os serviços transportes do país nas duas regiões metropolitanas de Portugal e a também da sociedade civil sobre a nesta macro região económica a continuar ser pobre a sua comunidade local?

A nesta imagem a prevista de projeto de expansão dos terminais portuários de Setúbal, sem o fato nas mudanças de mercado é o podar ser e já há mudanças no caminho dos projeto de expansão dos Leixões, Lisboa e Setúbal na corrida de portos das águas mais profundas para os navios grandes diminuição.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos